quinta-feira, 16 de maio de 2013

Julie Plec fala sobre o ebê de Klaus , o Finale e Silas

         Julie Plec fala sobre o bebê de Klaus, o finale e Silas.


As coisas estão mudando agora que TVD está chegando ao final de sua Quarta Temporada. O Season Finale, que vai ao ar hoje, 16 de maio, não é nem o começo. No episódio do último mês que levou o futuro de Klaus (Joseph Morgan) a se voltar para New Orleans no spinoff de “The Originals”, nós ficamos sabendo que Hayley (Phoebe Tonkin) está grávida dele. A ideia de Klaus procriar com uma lobisomem foi algo que veio à tona na sala dos escritores no início da temporada, Julie Plec diz:
“Nós sempre falamos sobre isso, em algum momento da série, lidar com uma gravidez, mas nós nunca podíamos realmente imaginar a ciência por traz disso e também não queríamos quebrar nenhuma regra. E quando nós começamos a falar em dar a Klaus uma jornada poderosa para a quarta temporada, tendo ou não a spinoff, nós pensamos, bom, de onde este personagem está vindo e para onde ele precisa ir? O que poderíamos fazer para realmente deixar ele maluco? E nós pensamos, este é um cara que tudo que ele sempre fez, todo o seu ego, toda sua paranoia, toda sua raiva, é o resultado do sentimento que ele tem de que toda a sua família falhou com ele. Então que maneira melhor de mexer com a vida dele do que introduzir um membro novo em sua família?”
Plec diz:
“Nós pensamos na ideia de que porque ele é um híbrido original poderia ter havido um buraco no tempo, e ele entendendo que deixou uma garota lobisomem grávida. Os escritores estava em duas salas: uma delas estava trabalhando no segundo episódio, e a outra estava trabalhando no episódio 3. E no segundo episódio, onde eu estava, eu não me lembro como surgiu, mas eu pulei da minha cadeira e corri para a outra sala para contar aos outros. Eu nem dei tempo para eles descordarem. Quem sabe se eles amaram ou odiaram? Eles ficaram tão assustados com meu entusiasmo. Todo mundo ficou empolgado. Então esta é a história que estávamos querendo contar, mesmo que não houvesse nenhum spinoff.”
Klaus não vai mencionar sua futura paternidade quando ele voltar para Mystic Flls para o finale da temporada para surpreender Caroline na formatura. Leia Mais »


Nenhum comentário:

Postar um comentário