segunda-feira, 13 de maio de 2013

Análise do episodio 4X22 - The Walkind Dead

       Spoiler: Finale será dramático

WOW !!!!! O episódio desta semana de The Vampire Diaries foi épico . Foi o primeiro episódio que pode ser comparado ao ep. 15 desde que Elena tinha desligado sua humanidade . O episódio estava dramático , emocionante e muito bem construído . A atuação dos atores foi impecável , principalmente da Nina , no reencontro da Elena com o Jeremy . E o maior diferencial do episódio foi sem dúvida todos os encontros emocionantes , sendo os mais marcantes : Elena e Jeremy , Damon e Alaric , Stefan e Lexi .
Tivemos várias cenas marcantes , encontros inesquecíveis , cenas aterrorizantes , emocionantes e fatos importantes , devemos ressaltar :

1 - Elena liga sua humanidade completamente 
No ep. anterior , quando Damon ´´mata``  Matt na frente de Elena e consegue recuperar a humanidade dela , o único sentimento que ela resgatou foi a raiva , o ódio pela Katherine ; mas no episódio desta semana , ao reencontrar Jeremy ela traz á tona todos os seus sentimentos .

2 - O retorno definitivo de alguém
Como vcs já sabem no Blog estão postados vários spoilers dizendo que algum dos fantasmas retornará definitivamente . Muitos estão se perguntando quem . Eu gostaria muito que fosse Jeremy ou Alaric , mas eu acho que quem vai voltar vai ser o Kol , por mais que ele não seja um personagem tão importante , seria lógica avolta dele , principalmente agora que vai o começar o spinn -off seria interessante para os produtores terem mais um original na série .

3 - A cura
A 4ª temporada inteira girou ao redor da cura , até o ep. 15 todos estavam em busca dela ; no momento a cura está com Damon , que a ganhou de Alaric coma frase : Consiga a garota !
Será que alguém realmente vai tomara cura , a frase de Alaric indicaria que no futuro Elena tomará a cura ?

4 - Silas
Tecnicamente Silas está morto , mas está óbvio que ele vai voltar muito em breve ; a muito tempo, no Blog , postamos uma foto do ator que interpretará o Silas (alias , obrigada a todos os que comentaram !!! ) , e ele ainda não apareceu , o que significa que ele retornará , e ficara por perto durante grande parte da 5ª temporada .

5 - Casais
Vários spoilers dizem que no próximo episódio vai haver uma declaração e talvez uma escolha , duvido muito que realmente Elena escolherá um dos dois nesta temporada , mas é possível que haja alguma declaração por parte de algum dos membros do triângulo amorososo . Vamos esperar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário