domingo, 27 de janeiro de 2013

Tudo sobre Ian Somerhalder



                          


TUDO E MUITO MAIS SOBRE O ATOR MAIS QUENTES DAS TELAS !!!!!
  • -Pra onde Ian fugiria? “Eu estaria na ilha mais isolada da face da Terra. Seria apenas livros, minha garota, pescar e deitar na areia.”
  • -Admiração por ator: Eu estive um pouco obcecado por Cary Grant ultimamente. Eu assisti ‘The Philadelphia Story’ pela 15.º vez. É outra era aqueles caras eram passivos.
  • -Talento escondido: Talvez uma das únicas coisas que eu faça bem: eu cozinho feito um louco! Eu sou de New Orleans e eu vivi na Itália, eu cozinho uma codorna que deixa as pessoas loucas… Eu seria um cheff se não fosse ator…
  • -Refeição favorita: Em Los Angeles uma das minhas refeições favoritas é salmão no ‘Pace’. É assado em uma prancha de cedro… Ai meu Deus, é tão bom.
  • -Espectador de esporte: Futebol, com certeza. Eu cresci jogando isso, eu mudei para a Europa sozinho aos 16 anos, e isso se tornou uma grande parte da minha vida.
  • -Obsessão musical: Karma Police, do Radiohead. Tem toda uma história por trás do nome da música que aparentemente tem a ver com o que eu vivi, então sou muito próximo a ela, e isso é ótimo.
  • -Ele começou sua carreira de modelo aos dez anos, e também trabalhou em Nova York, Milão, Londres e Paris. Ele desfilou para marcas como Calvin Klein, American Eagle Outfitters, Dolce & Gabbana, Gucci, Versace e Guess.
  • -Atualmente continua como modelo na agência DNA Models. Em 2006, a agência o incluiu na lista dos dez melhores modelos.
  • -O nome de seu pai é Robert Somerhalder e tem ascendência de Inglês e Francês, enquanto sua mãe se chamava Edna e tem origem irlandesa e dos indus Choctaw dos Estados Unidos.
  • -O nome “Somerhalder” vem do seu avô adotivo. Seu avô biológico, que era um rico fazendeiro Inglês, engravidou uma de suas amantes e pagou a um trabalhador que se casar com ela e dar-lhe um nome do bebê. Esse homem chamava-se “Somerhalder”.
  • -Ian começou a tomar aulas de teatro aos 17 anos em Nova York, e aos 19 começou a ter aulas com o famoso treinador na equipe William Esper.
  • -Seu primeiro papel foi em The Rules of Attraction, onde foi extremamentequalificado pela crítica.
  • -Ian Somerhalder pratica ioga, esquia na neve e cavalga.
  • -Eu costumo ser confundido com: As pessoas sempre pensam que eu sou o Rob Lowe, mas em um portal do tempo. É simplesmente a coisa mais estranha. Dizem também que eu me pareço com Chace Crawford, e eu fico pensamento internamente: Não, não, não e não. Eu sou mais velho que esse menino.
  • -A música mais embaraçosa no meu Ipod: Ouvi uma música de Taylor Swift na série. Eu não tinha idéia de quem ela era.
  • -O tweet que eu estou contente em nunca enviar:“Eu tirei Taylor Swift do meu Ipod.”
  • -A autobiografia mal intitulada de uma celebridade que eu mais estaria animado para ler: Bret Michaels. Gostaria apenas de saber como era estar em uma banda com cabelo dos anos 80.
  • -Ultimo filme terrivelmente ruim que vi na TV á cabo: “Weekend at Bevnie’s”. Um filme genial que pode sugar uma hora e meia de um dia insignificante.
  • -A pessoa no qual eu queria receber uma mordida na vida real: STEPHEN COLBERT, porque ele é um gênio, e talvez eu beberia seu sangue.
  • -Ironicamente, foi o primeiro ator a ser escalado como um dos sobreviventes de “Lost”
  • -Em 2005 ele aumentou de 20 a 30 libras de músculo no seu corpo esbelto, então ele seria considerado para interpretar papeis do tipo “homem” e não de garotinho.
  • -Se ele pudesse passaria o dia andando a cavalo.
  • -Ele diz gostar e acompanhar coisas sobre vampiros desde a sua infância.
  • -A bebida preferida dele é um bom vinho.
  • -Ele se diz um “romântico incorrigível”.
  • -Os olhos do Ian foram um dos mais pedidos em cirurgias plásticas em 2010.
  • -Ele sabe escrever perfeitamente com os pés!
  • -Quando criança, Ian costumava dançar e cantar, antes da sua mãe colocá-lo para dormir.
  • -Sua família em Louisiana foi afetada pelo furacão Katrina em 2005 e até junho de 2007 não conseguiram recuperar o que perderam de mais caro em um dos mortais furacões na historia dos EUA.
  • - Quando criança ele não comia nada com açúcar, ele levou uma vida de soja e cerveja caseira (exceto pelo bolo de chocolate alemão, que tinha uma vez por ano em seu aniversário).
  • - Em uma entrevista Ian disse ter três gatos, e que eles eram muito diferentes um do outro, um é um gato selvagem do Havaí , o outro foi resgatado de uma masmorra em NY e o outro é do Canadá ^^
  • - Tem sua própria fundação chamada “Ian Somerhalder Foundation”.
  • - Ele não se formou no ensino médio porque viajou à Europa para seguir sua carreira de modelo
  • - Ian e seus irmãos possuem uma pizzaria em Idaho
  • - Ele pretendia comprar uma casa no Havaí quando estava filmando Lost, mas não pôde após a morte de seu personagem na serie.
  • -Ian não gosta de falar sobre sua carreira de modelo por causa das impressões que as pessoas podem ter dele como sendo apenas outro rostinho bonito.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário