quarta-feira, 25 de junho de 2014

TVD Spoilers | Steroline ea morte de Damon



TVD Spoilers | Steroline ea morte de Damon
Confira a Seguir alguns spoilers sobre a 6 ª Temporada de The Vampire Diaries, liberados Pelos Hook locais TVLine e TVGuide.
Quaisquer QUALQUÉR Novidade sobre Caroline e Stefan parágrafos me segurar ATE O Retorno de The Vampire Diaries? Layla
Bem, Paul Wesley, certamente Localidade: Não mediu Palavras when Minha Colega Robyn Ross perguntou o Opaco elemento estava Esperando Entre uma Dupla nd Próxima temporada! "Eu Acho Que enguias devem apenas Fazer sexo", Diz elemento. "Tira-lo do Caminho e ver como vai Ser". Sexo Quente Entre vampiros? O Porque Nao?
Pergunta: São verdadeiros OS Rumores não Instagran de Que da S Que da Aconteceu um Damon FOI parágrafos bom The Vampire Diaries? Janelle
Ausiello:
  Permita-me colocar OS Rumores los Repouso. Nós. confirmamos o Óbvio Que Ian Somerhalder Vai parágrafo voltar The Vampire Diaries na temporada Proxima, mas Onde Damon ESTA AINDA E UMA incógnita. Quanto AO posto de Somerhalder não Instagran - UMA foto de hum túmulo com a legenda "Descanse los paz Damon Salvatore. # FimdeJogo: ("- ele apenas ESTA aproveitando um Ingenuidade de SEUS Fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário