quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nina e Paul querem uma morte verdadeira e definitiva na Série



Nina e Paul querem Opaco uma morte SEJA Verdadeira e definitiva na Série
Nina Dobrev  (Elena Gilbert) e Paul Wesley (Stefan Salvatore) estiveram há Upfronts da CW e Os Dois disseram AO Buzzfeed Opaco OS Personagens precisam Comecar um Morrer de Verdade (Algo Que nsa, tragicamente, concordamos). Será, Que ISSO E UMA Má Notícia parágrafo Damon e Bonnie Opaco morreram há Último Episodio da 5 ª Temporada?            
"Eu Quero Que enguias comecem a matar PESSOAS", Disse Paul. "Me Deixa Meio louco o Fato Disso Localidade: Não Acontecer. Você. Localidade: Não PODE continuar 'Matando OS Personagens e trazendo enguias de Volta enquanto Você. EUA a morte Como hum Estímulo parágrafo o episodio. A morte Deverià Ser o Maior Medo na Nossa série, ASSIM QUANDO Stefan estiver tentando resgatar Elena, NOS ficaríamos aterrorizados com a ideia de Opaco ELA poderia Morrer. Senão, Qual É O Objetivo? "
Nina Disse Algo Parecido:
"No Comeco, o choque da morte de Vicky nn Primeiros episodios nn destacou. ASSIM Que Você. Comeca a trazer como PESSOAS de volta, Você. Meio Opaco Perde ISSO. Quero DiZer, ISSO E BOM parágrafo MIM, particularmente, porqué ue Continuo trabalhando Há COM MEUS amigos, mas de para Uma História E RUIM QUANDO Você. Localidade: Não liga UO Localidade: Não ACREDITA QUANDO ALGUEM morre o Porque Você. ve o Quao fácilmente o Personagem PODE voltar. De sândalo Jeito como bruxas de sempre conseguem trazer uma Pessoa de Volta. JA TEMOS 6 anos, entao eu Acho Que Seria bom Cortar algumas PESSOAS da lista ".
Apesar de Opaco uma Localidade: Não façam Nina e Paul como decisões a da Narrativa Respeito, o Sentimento Deles São Iguais - TALVEZ Iguais EAo dos Escritores? TALVEZ ESSE SEJA o Fator POR Trás da decisão Tomada sobre Damon e Bonnie? Embora saibamos Que Kat e Ian estao contratados parágrafo Toda uma sexta temporada, Nao sabemos de Opaco rumo SEUS Personagens e enredo Vao Tomar.
ELES estao vivos? Sera Que da ELES VAO FICAR vivos? Onde enguias estao? NAO PODEMOS Imaginar TVD Matando Damon de Verdade, mas TALVEZ SEJA POR ISSO exatamente Opaco OS Escritores precisam faze-lo.
Voce Acha Que da The Vampire Diaries Precisa Matar MAIS Personagens - sem trazê-los de Volta? E Damon e Bonnie deveriam voltar?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário