sábado, 15 de fevereiro de 2014

Paul Wesley será diretor em The Vampire Diaries !

Paul Wesley estreará Como Diretor EM The Vampire Diaries
DEPOIS de cinco Anos interpretando o vampiro imortal Stefan Salvatore los The Vampire Diaries , Paul Wesley FARA SUA estreia Como Diretor los hum Futuro episodio.   
"E UMA Honra EO elenco temperatura dado Muito Apoio, Pelo o Que eu me SINTO Muito grato", Wesley contou AO BuzzFeed sobre uma Novidade e sobre serviços O Primeiro ator da Série fazer The CW los Dirigir hum episodio.
Wesley IRA Dirigir o Episodio 18 da Quinta Temporada, Opaco IRA AO AR AINDA ESSE Ano, e elemento Disse Que E "tanto nostálgico Como Trás also hum suspense". "Parece Nosso Mundo, mas è hum Pouco questionável. Difícil Parece. E eu respondo um ISSO ", Wesley acrescentou.
Mas o Papel do ator POR Trás das Câmeras Localidade: Não significa Que o Episodio Será, será focado no Stefan.
"Localidade: Não Será, será SEM o Stefan, mas also Localidade: Não Será, será focado não Stefan", Wesley falou sobre o Momento de Seu Personagem NAS Telas não Episodio 18. "Eu digo AINDA Opaco E los sândalo Ligar nenhum Meio. Um amigo Meu recentemente dirigiu hum Filme em that also elemento ator era, e eu estava tão Durante Gravações, entao eu consegui ver de Primeira Mão Como E Essa experiencia ".
Wesley Disse Que elementos Vinha Esperando los FICAR POR Trás Das Câmeras EM TVD Anos POR. "Eu expressei Meu INTERESSE à Produtora Executiva Julie Plec e parágrafo o Pessoal fazer Estúdio also. ELES responderam positivamente, mas also deixaram Claro Que eu térios Que ganhar um POSIÇÃO SE ELES fossem disponibilizá-la à MIM. Eu passei hum ANO Diretores Observando, inda um Encontros, me Preparando, sentando na sala de Edição, etc Apesar de eu Estar Trabalhando na Televisão from ritmo Muito, acabou Sendo UMA Bênção o Porque eu Aprendi Informations inestimáveis. ELES Finalmente me disponibilizaram hum episodio, that was Recebido com Muita Animação e Muito nervosismo da Minha parte.
 "Dirigir E Algo Pelô EU SOU APAIXONADO POR quali Muito ritmo e Eu Tive muitas, muitas Lições Durante OS ULTIMOS 15 años e muitos mentores", Wesley acrescentou. "Mas uma Coisa Que eu Mais descobri Durante ESSE Último Ano was that E Totalmente o esforço de Toda a Equipe. Joe Cada Pessoa que definir, from uma Pessoa Que cuida das Roupas Ate O Diretor de Fotografía próprios ATÉ OS Atores, é Essencial. E Todo Mundo ESTA Lá parágrafo CRIAR Algo Realmente Memorável Que Sera capturado los Vídeo Pela eternidade. Você. Precisa Confiar los Toda SUA Equipe e Fazer Algo Que incentivo Todos a Serem Os Melhores Opaco ELES PODEM serviços ".
De Além de Dirigir, Wesley also começou uma Produzir Seu Primeiro Filme, Before I Disappear, Que não estreará Festival South by Southwest  los Austin los Março. "Fazer Filmes e trabalhar na Televisão Como hum hum TODO E fascinante Processo parágrafo MIM. Eu planejo Dirigir Mais e Mais no Futuro e Aprender Durante o Caminho ", elemento Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário