sábado, 15 de fevereiro de 2014

Candace Accola fala sobre o relacionamento de Tyler e Caroline

Candice Accola comenta sobre o relacionamento de Tyler e Caroline
O relacionamento de Caroline e Tyler los The Vampire Diaries ESTA Acabado de Vez? E existe Esperança ATÉ parágrafo UMA amizade?      
Apesar de Tyler (Michael Trevino) Sido O Primeiro ter um abandonar o relacionamento, Caroline (Candice Accola) cometeu O Último ato de Traição when dormiu com Seu mortais Inimigo, Klaus (Joseph Morgan). Com O Segredo JÁ revelado, e Tyler tendão Certeza de Opaco Localidade: Não Quer Mais nada com ELA, Caroline não Episodio Bola Bitter  acabou com o Opaco restava dos Dois Homens AO rasgar Lembranças Deles.
Mas Caroline permanecerá solteira POR Muito ritmo? Apesar de Terem Tido DICAS de ciúmes los presenciar Stefan (Paul Wesley) e Elena / Katherine (Nina Dobrev) Dançando, Accola contou AO TVGuide.com Opaco cessos Dois estao Destinados a Terem UMA Ótima amizade.  
Klaus e Caroline Finalmente transaram. Você. ficou feliz com o acontecido?
Candice Accola:  Sim. QUANDO eu me envolvo com Uma História de Como UMA telespectadora e Eu Quero Muito Que algoritmo aconteça, E excitante de se Assistir. Pelo o Que eu sei, Os Escritores Nunca tiveram a intenção de Fazer Os Dois ficarem juntos, especialmente com o spin-off, entao eu Acho Que FOI UM Ótimo Momento e eu Acho Que TODO o 100 º Episodio FOI Escrito tendão los Mente o Opaco OS telespectadores gostariam de ver.
È sempre hum ASSUNTO suma importância. Você. recebeu alguma RESPOSTA negativa um ISSO?
Accola:  Eu Nunca recebi UMA RESPOSTA negativa, mas como PESSOAS diriam, "Eu Quero Que Tyler e Caroline fiquem juntos, mas Eu Quero Que ELA e Klaus fiquem juntos Pelo Menos UMA vez". Entao FOI Ótimo sabre Opaco ISSO aconteceria e Opaco como PESSOAS teriam o Opaco ELAS queriam.
Caroline e Tyler chances de se recuperarem dez apos o Que Aconteceu?
Accola:  Se eu Acho Que enguias PODEM se Recuperar DEPOIS de Caroline ter ficado com Klaus? Eu Acho Que nao. Na Verdade, ninguem fez nada de Errado. ELES Localidade: Não estavam juntos. Mas E Pessoal. QUANDO Você. atravessa hum limite deusas, eu Acharia Bem Estar Impossível los hum relacionamento e entao Ser Capaz de se Recuperar de algoritmos Desse Tipo.
tyler e carolineE sobre Serem apenas amigos?
Accola:  Caroline Precisa Dessa ideia de Perfeição e de Nao ter ninguem bravo com ELA e Opaco Todos estejam de sempre Felizes, entao NÓS Veremos muitas Cenas Entre Caroline e Tyler com ELA lutando parágrafo encontrar UMA amizade, mas also parágrafo libertar hum Pouco da culpa Que ELA TEM SENTIDO o Porque ELA SABE Que errou. Uma Coisa Para se lembrar E ELES TEM Opaco 19 E 20 Anos. Se Caroline idade tivesse minha, a Você. JÁ SABE Mais das Coisas. QUANDO TEM Você. 19 e 20 e e Seu Primeiro Namorado e Voce esta Cheia de Hormônios e nao tem MUITA EXPERIENCIA EM Relacionamentos, E a Oportunidade de Aprender UMA Lição, apenas fazer Jeito Mais Difícil. E ASSIM Que eu Vejo uma ESCOLHA de Caroline de ter ficado com Klaus E E POR ISSO Que eu Localidade: Não necessariamente Vejo ELA e Tyler se reconciliando, o MAS ACHO Que da UE existe uma possibilidade Deles Serém amigos.
Caroline pareceu hum Pouco ciumenta los Relação um Stefan Ultimamente. Ela Quer Que a amizade Deles se torne um algoritmo Mais?
Accola:  Eu estava Esperando Opaco Localidade: Não parecesse ciúmes, mas Mais Proteção. QUANDO eu li a cena eu tiva a MESMA pergunta, mas eu Acho Que e Mais Que ELA Localidade: Não se Sente Bem los Relação um elemento e Elena. Stefan ESTA Finalmente se organizando com o SUA Vida e Caroline ESTA tentando Estar Lá parágrafo Elena, mas se Você. Quer As Melhores intenções para Todos Você. Dira, "Localidade: Não Localidade: Não ISSO E UMA boa ideia. Todos estao Finalmente conseguindo se organizar com SUAS VIDAS. O Porque voltar Atrás? ". Entao eu Acho Que ELA Só se Sente Protetora.
Você. pessoalmente gostaria Opaco ISSO se tornasse um algoritmo Mais?
Accola:  Eu Realmente adorei ver o relacionamento de Caroline e Stefan Crescer Durante como Duas ÚLTIMAS temporada o Porque ISSO Mostra a Evolução de Caroline. No Comeco, ELA estava Atrás DELE apenas o Porque era o elemento novo e atraente garoto da Cidade e ELA Nunca tinha Tido hum amigo com QUEM ELA Fosse apenas amiga. Ela Teve Relacionamentos com muitos garotos fazem Programa e de novo, ISSO PODE Acontecer when voce é Jovem, Mas ue Gosto Que da ISSO tenha permanecido apenas Como Amizade e Que da Nao tenha existido ELES UMA Tensão empre sexual.
Mas Os Dois juntos São ótimos los solucionar Problemas Como QUANDO ELES descobriram Opaco Elena estava ligada a Damon na jornal Última temporada. ELES descobrirão ESSE Problema also?
Accola:  ELES São ótimos Coisas los Descobrir, mas NÓS definitivamente teremos uma Companhia de Katherine POR UM ritmo enquanto ELA continua sem Corpo de Elena. E voce PODE esperar Que ELA CRIE alguns Problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário