terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Spoilers : Delena , o Futuro de Katherine e muito Mais

Spoilers: Problemas Delena, o futuro de Katherine e mais
Corações se partiram na mid-season finale de The Vampire Diaries quando Damon e Elena confrontaram seu passado monstruoso.
Enquanto pensava-se que a descoberta de Elena das coisas terríveis que seu namorado fez colocaria um ponto final no romance, ela na verdade escolhe ficar ao lado dele – mesmo ele dizendo, “Eu sou ruim pra você.”
Como tal, Damon é quem termina o relacionamento. “Eu escolho deixar você ir,” ele declara. “Eu escolho te aliviar… Pare de me defender! Eu não vou mudar quem eu sou. Eu não posso. Eu me recuso a mudar você.”
Enquanto isso, a noite de Katherine e Stefan  termina por ser algo que nunca se repetirá, visto que Stefan diz que eles somente foram envolvidos no momento. Para piorar, antes de Katherine poder fazer o feitiço dos Viajantes para conseguir viver no corpo de outra pessoa, ela sofre um colapso.
Quanto à mitologia de Augustine, Elena descobre que seu pai ensinou a Wes tudo que ele sabia e que Grayson Gilbert tentava curar uma garotinha chamada Megan. Mas embora Elena tenha escapado de seu capturador, a ameaça do plano de Wes não parece ter acabado conforme a fase 2 entra em ação…e assim como aquela agulha que Aaron pegou.
Aqui, a produtora executiva Caroline Dries fala sobre a separação e se há esperança para “Delena.” Mais: Agora que o casal não está mais junto, isso empurrará Elena em direção à Stefan? Ou Katherine se adiantará e roubará o coração dele?
TVLINE | Sobre o término de Damon e Elena – o que isso fará com ele como personagem daqui pra frente?
A jornada dele e da Elena até agora… Eles têm sido um ótimo casal, mas Elena está na faculdade. O ponto de vista dela está sendo um pouco influenciado por namorar o ‘bad boy’. O medo de Damon é, “E se eu acabar mudando ela? E se eu a fizer ser má?” Stefan é bom. A reação instintiva dele é fazer algo heroico. Ele pode tomar conta da Elena e influenciá-la da maneira certa. Elena é uma personagem feminina forte, então tem suas próprias opiniões e sua própria bússola moral. Enzo está começando a entrar na cabeça dele. Então ele está começando a pensar, “E seu eu mudá-la?” Por isso que ele tomou essa decisão. Mais pra frente, o centésimo episódio irá voltar a essa briga que eles tiveram, a esse término, e ele irá ter um bom conselho fraternal que irá guiá-lo na direção certa.
TVLINE | Elena também teve um surpreendente ponto de vista – ela escolheu ficar ao lado de Damon. Fale um pouco sobre a justificativa dela pra essa decisão.
O episódio todo foi sobre Elena descobrir o que seu pai fazia. Ela está vendo tudo isso através de sua própria lente como criança. Ela sabe que seu pai era um bom médico e se importava com as pessoas. Mesmo depois de ser torturada por Wes, no final do dia ela percebeu que tudo o que seu pai estava fazendo era tentar ajudar as pessoas. Nesse estranho paralelo, ela não vê seu pai como perverso, ela não vê Damon como perverso. Ela é capaz de justificar as ações dele através das mesmas lentes – “Você foi torturado. Você reagiu de certo modo.” Ela tem uma visão mais empática sobre isso embora seja estranho que ela esteja justificando assassinatos.
TVLINE | Em consequência, como Elena está lidando com o término? Ela aceita?
A graça do episódio 100 é que começamos do dia seguinte em que tudo isso aconteceu. Veremos como ambos estão lidando. É uma introdução divertida para a série.
TVLINE | Isso abre uma oportunidade pra Stefan e Elena reascenderem algo?
Stefan é a pessoa em que ela se apoiará e terá conselhos e sabedoria. Ela confia nele completamente. Mas a situação com Damon ainda é delicada. Ainda há muito pra ser resolvido.
TVLINE | Então a esperança ainda não está perdida pra Damon e Elena?
Não. Eles apenas tiveram uma grande ruptura/briga/término. Mas ainda temos que ver como será a próxima vez em que eles estarão juntos no mesmo lugar, como eles lidam com isso.
TVLINE | Colocando de lado o fato de que ela está inconsciente no fim do episódio, há alguma outra possibilidade de romance entre Stefan e Katherine?
[Risos] Amassos românticos na cama do hospital. Talvez. O episódio 100 mostrará Katherine em seu leito de morte. Ela não tem muitos fãs na mansão Salvatore, então Stefan é a pessoa que está lá por ela. Mas quando você está morrendo, romance não é exatamente prioridade.
TVLINE | Eu queria esclarecer uma coisa: Katherine teve um colapso por causa da velhice, certo?
Ela teve um ataque cardíaco.
TVLINE | Wes conseguiu colocar algo daquela injeção em Elena? Ele realmente a acertou com a agulha…
Foi difícil contar essa história visualmente, mas não. Quando vimos a agulha no chão, ela ainda estava cheia. Então ela está a salvo.
TVLINE | O fato de Aaron pegar a agulha foi uma dica de que isso fará parte de uma história maior nessa fase 2
É e não é. O que implicamos é que a história ainda não acabou. Ainda há coisas por vir a partir disso.
TVLINE | Foi a última vez que vimos Enzo?
Não, não foi.
TVLINE | Que tipo de papel ele irá interpretar daqui pra frente?
Enzo e Damon tem uma relação muito complicada. Ele detém um grande ressentimento por Damon. Mas ao mesmo tempo, ele admitiu que não tem amigos. [Risos] Ele e Damon passaram por esse terrível período juntos. Se pensarmos na maneira que soldados formam vínculos a partir de traumas, é isso que eles passaram. Assim, não é tão simples dizer que eles são inimigos ou que eles são amigos. Eles são uma mistura de bem e mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário