sábado, 14 de dezembro de 2013

Nina Dobrev revela que sofreu bullying



Nina Dobrev revela que sofreu bullying
Nina Dobrev conquistou o coração de um dos homens mais gatos da atualidade, Ian Somerhalder. Por isso, é difícil imaginar que Nina sofreu algum tipo de bullying na vida. No entanto, quando era mais nova, a estrela de Vampire Diaries foi vítima de colegas da escola!
Em entrevista ao E! News, Nina revelou: “Eu tive algumas fases estranhas… Eu tinha um rosto robusto. Eu tive uma fase que eu cortava meu cabelo como um menino. As crianças vão encontrar qualquer coisa, sendo verdadeira ou falsa, para zombar de você, porque isso as faz se sentir melhor e maior, e até você ser a vítima, você não percebe como isso não é legal ou divertido… Até você aprender, você pode machucar muitas pessoas”.
Nina também disse que hoje tenta sempre se manter belíssima (o que não é muito difícil, certo?): “Agora, nós temos equipe de cabelo e maquiagem. Eu pago por profissionais, mas você não tem profissionais quando você tem três anos de idade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário