sexta-feira, 19 de abril de 2013

Formatura em The Vampire Diaries

                Formatura em TVD



E se você fizesse uma cerimônia de Graduação e ninguém viesse? Esse é o dilema dos nossos graduandos de Mystic Falls – já que os parentes da maioria se encontram mortos – conforme o final do Ensino Médio se aproxima em The Vampire Diaries.
“Elena está sem família”, disse a produtora executiva Julie Plec. “Tem uma frase do penúltimo episódio quando Elena olha para um dos comunicados de graduação e ela diz, “Quem eu deveria chamar?”.
A grande questão é, qual dos formandos – Elena, StefanCarolineMattBonnie e Rebekah – irão comparecer ao grande evento, que vai ao ar dia 16 Maio?
“Definitivamente nem todos os nossos queridos alunos estarão presentes quando for a hora de receber seus diplomas”, Plec disse. “Eu não estou dizendo que eles não estarão vivos – eles apenas não serão capazes de se libertarem, já que a graduação acontecerá no meio de uma época sobrenatural decisiva”.
Apropriadamente, as faixas das becas são vermelho sangue. E o presente que se encontra no topo da lista de todos é a tão disputada cura do vampirismo.
Será “ingerida por um vampiro”, confirma Plec. “Esse será um dos momentos finais da finale”.
Na próxima Temporada, Diaries rasgará uma página do roteiro de 90210 já que veremos alguns dos estudantes matriculando-se em uma universidade próxima, Whitmore College. Os outros, Plec dá uma dica:
“talvez escolham fugir para a Europa, New Orleans ou outros lugares desconhecidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário