A TVLine liberou vários spoilers sobre o primeiro episódio, e o que podemos esperar da temporada em si. Confira:
ANTERIORMENTE: Stefan -que foi revelado ser doppelganger de Silas – está trancado no fundo do mar, Elena escolhe o Damon, Katherine se trona humana e Bonnie ressuscita Jeremy (mas ela permanece um fantasma).
O QUE VEM PELA FRENTE: A nova temporada começa com três meses tendo se passado, depois de um (relativamente) calmo verão. Mas isso é Mystic Falls, então a paz não tem vez, ainda mais com Silas se passando por Stefan. “Nós vamos explorar esse fenômeno da doppelganger e como e por que isso existe na nossa mitologia,” provoca a produtora executiva Caroline Dries, que também prevê a chegada de um “mal maior” no futuro que é “assustador e cria uma nova dinâmica.” Sobre os corações, o período de lua de mel da Elena e do Damon pode ser interrompido por causa de uma amizade dela com um colega de faculdade (interpretado pelo Shaun Sipos, de “Melrose Place”), enquanto Caroline continua totalmente focada no Tyler mesmo quando ela está com o colega Jesse (Kendrick Sampson de “GReek”). Falando do Tyler: enquanto a produtora não revela quando os híbridos voltarão, ela promete que será “num momento muito bonito e apropriado” – com “um pouco de drama” para conseguir o aval do Klaus. E, finalmente, Bonnie e Jeremy passam por um problema de conectividade que nem o 4G da Vivo pode resolver. A Dries explica: “O conflito externo é ‘Eu não posso te tocar,’ e o conflito interno é ‘eu realmente gosto de você, mas não posso conversar com você sobre isso.’”
SPOILER BONUS: O garçom favorito de Mystic Falls ganhará uma história bem recheada quando voltar da Europa. “[O Matt] não será um coadjuvante nessa temporada,” provoca Dries. “Ele tem mesmo uma história intrigante e interessante para contar nesse ano. Conheceremos um pouco dela no primeiro episódio.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário