The Originals pode ter feito seu lançamento como um piloto durante a última temporada de TVD, mas se novos fãs em potencial perderam isso, a CW tem uma maneira criativa de fazer com que todos entendam o que aconteceu, o primeiro episódio oficial de The Originals irá reviver o que ocorreu pelo ponto de vista deElijah.
“É tão legal, porque nos conta tudo o que aconteceu quando estávamos vendo Klaus fazer suas coisas, e rever Marcel, e tentar chegar ao fundo de seu próprio mistério”, Julie Plec diz aos repórteres após o painel Television Critics Association para sua nova série. “É a história de um irmão chegando na cidade para tentar e descobrir o que aconteceu com seu mais novo irmão ovelha negra. Então ele está meio que brincando de detetive um pouco. Nós vamos ver cenas que existiram no piloto, mas mais do ponto de vista de Elijah. E ele acredita, quando ele fica sabendo da gravidez de Hayley, que seria muito fácil convencer seu irmão a entrar no barco. Então, ver Elijah entrar no barco e declarar o quão fácil seria, e então ver Klaus rejeitar o bebê será seu momento poderoso, ao contrário do piloto onde foi o momento poderoso de Klaus, e ao final de tudo, nós iremos passar por aquela noite, e tudo o que vemos é novo, aí começa a nova série.”
É claro, desde que o plano foi de sincronizar TVD e The Originals para que as histórias sejam contadas simultaneamente, e então, criar a oportunidade de interação, a recente mudança no programa de premières da CW mudou um pouquinho.
“Nós na verdade estamos fazendo um pequeno pulo no tempo (em The Originals também)”, Plec diz, “Originalmente, nós iríamos ir ao ar na nossa própria noite, então o ruim é que agora nós teremos
Nenhum comentário:
Postar um comentário