terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Julie Plec fala sobre o que está por vir no restante da 5ª Temporada

Julie Plec fala sobre o que está por vir no restante da quinta temporada
Julie Plec (produtora executiva da série) recentemente deu entrevistas para a E!Online, TV Guide, TVLine, Zap2It e THR. Veja aqui o que Julie disse sobre o resto da 5ª temporada de The Vampire Diaries.
ep 312E!Online: Stefan e Damon parecem estar de bem agora, então o que você pode nos dizer sobre como eles vão reagir com essa troca de corpos agora?
Julie: Eles são vítimas do plano diabólico de Katherine e não sabem que estão em um jogo, eles vão ter histórias e momentos com “Elena” que pode gerar um desconforto entre os dois. Nós vamos ter que esperar que eles se juntem, se e quando a poeira baixar para que eles possam abrir os olhos e descobrir que estão sendo manipulados.
Sem título-1 cópiaTV Guide: Quanto tempo Katherine vai prorrogar sua morte ficando no corpo de Elena?
Julie: Bom, eu não posso dizer quanto tempo, mas eu posso dizer que Katherine é extremamente esperta então ela não vai deixar que nada comprometa sua identidade. Então vamos ver por quanto tempo ela tem sucesso fazendo isso, mas isso só depende dela. Ela é incrivelmente boa em ser Elena Gilbert.
o beijo mais aguardadoTV Line: Caroline e Klaus finalmente se entregaram aos seus sentimentos, mas isso só aconteceu por que ele disse que nunca voltaria. As coisas realmente acabaram para ele? Será que Caroline pode esquecer de tudo?
Julie: Os dois podem esquecer disso, pois eles mesmos disseram que têm outras vidas agora e outras obrigações. O negócio entre Caroline e Klaus é que ela sempre se sentiu atraída por ele e isso a assustava… Mas ainda assim ela queria muito. Ela agiu por impulso ali. Para Klaus, é claro, é uma coisa que nós sempre soubemos que ele queria. Mas agora ele tem outras obrigações. Ele tem uma vida em New Orleans, um bebê que está vindo…
Zap2It: Nós devemos nos preocupar com o sangue doppelganger de Stefan e Elena retirado pelo grupo de Viajantes?
Julie: Eu acho que todos deveriam ficar preocupados com o que aqueles Viajantes estão fazendo. É claro que aquele sangue todo significa alguma coisa e nós vamos descobrir durante a temporada. Eles têm planos enormes. Vamos começar a entender isso aos poucos.
ep 512THR: O que você está planejando para o resto dessa temporada e depois dela?
Julie: Nós temos muitas histórias para contar, o que é uma boa notícia, então não precisamos ter pressa. Eu acho que nós vamos continuar enquanto nós tivermos boas histórias para contar e enquanto as pessoas que trabalham no show queiram ficar com a gente. Quando as histórias começarem a tomar rumos que não esperamos que aconteça ao menos que nós estejamos desesperados, aí tentaremos finalizá-la. Mas essas decisões dependem de muita gente.

Sinopse Oficial dos episódios 5X12 e 5X13

Sinopses oficiais dos episódios 12 e 13 da quinta temporada
Confira as sinopses dos próximos episódios de Vampire Diaries:
Sinopse do episódio 5×12 “The Devil Inside”
PROCURANDO NA ESTRADA – Quando Enzo (ator convidado Michael Malarkey) traz para Damon um presente inusitado e insiste para que os dois se unam num ato de vingança, Damon faz uma coisa honrável. Depois de se encontrar em conversas estranhas com Nadia (atriz convidada Olga Fonda), Matt decide dar uma festa, onde Caroline (Candice Accola) faz uma confissão para Elena (Nina Dobrev) e tem que encarar as consequências de suas atitudes com Stefan (Paul Wesley) e Tyler (Michael Trevino). Aaron (ator convidado Shaun Sipos) dá o seu melhor na tentativa de deixar o passado de sua família de lado e começar uma vida nova. Finalmente, Elena se encontra numa situação de vida ou morte com poucos minutos para decidir como se salvar. Kellie Cyrus dirigiu o episódio escrito por Brett Matthews e Sonny Postiglione.
Sinopse do episódio 5×13 “Total Eclipse of the Heart”
BEM-VINDO AO BAILE – Tentando fazer com que todos esqueçam dos trágicos acontecimentos recentes, Caroline (Candice Accola) convence Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham) a irem à um baile na Whitmore College para estudantes, com os corações partidos. Bonnie fica intrigada com uma estudante chamada Liv (atriz convidada Penelope Mitchell), que parece estar se envolvendo com magia. Tyler (Michael Trevino) começa a ficar preocupado com o relacionamento de Matt (Zach Roerig) e Nadia (atriz convidada Olga Fonda). Depois de fazer uma descoberta assustadora, Stefan (Paul Wesley) tem uma conversa frustrante com Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (ator convidado Michael Malarkey). Dr. Wes (ator convidado Rick Cosnett) luta para continuar sua pesquisa com a ajuda de um benfeitor chamado Sloan (Caitlin McHugh). Ainda procurando sua vingança, Damon e Enzo usam a violência para convencer Bonnie e Jeremy (Steven R. McQueen) a ajudá-los, mas o plano toma uma inesperada reviravolta. Darren Genet dirigiu o episódio escrito por Rebecca Sonnenshine e Holly Brix.

Fotos Promocionais 5X12 e 5X13

Fotos promocionais dos episódios 12 e 13 da quinta temporada
Confira as fotos promocionais dos próximos episódios de Vampire Diaries, 5×12 e 5×13:
Episódio 5×12 – The Devil Inside
Episódio 5×13 – Total Eclipse of the Heart

Um Novo Vilão e Muito Mais

TVD | Um novo vilão e muito mais
Confira a seguir alguns spoilers sobre os próximos episódios de The Vampire Diaries, liberados pelos sites TVGuide e EOnline:
Qualquer novidade de última hora sobre o 100º episódio de The Vampire Diaries? -Ginny
Primeiro, leia este artigo com muito cuidado. Em segundo lugar, enquanto eu sei que muitos de vocês estão procurando por uma aproximação de Elena e Damon, ele na verdade estará com Katherine que compartilhará um momento com sua sósia. Uma outra coisa: Caroline e Klaus vão cruzar seus caminhos. (E sim, isso é um eufemismo).
Debra: Mal posso esperar o 100º episódio de Vampire Diaries, mas quero saber o que está por vir depois dele. Eu sou gananciosa, eu sei!
Um novo vilão! No episódio 17, os telespectadores conhecerão Markos, carismático, porém um imponente líder de uma terra distante. Ele é muito obscuro, mas as pessoas não deixam de estar atraídas por ele e ele é adorado por seus seguidores. Então é como um Joe Carroll 2.0 basicamente?
Tradução: @Jeniferbp - Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

The Originals - 1X10

The Originals | Episódio 1×10 – Stills e Sinopse
Confira a seguir a sinopse oficial e os stills do episódio 1×10 “The Casket Girls” de The Originals:
RETOMANDO O PODER – Enquanto o French Quarter se prepara para a celebração anual do Festival Casket Girls, Cami (Leah Pipes) sofre enquanto Davina (Danielle Campbell) a liberta da compulsão mental de Klaus (Joseph Morgan). Elijah (Daniel Gillies) e Marcel (Charles Michael Davis) formam uma aliança improvável enquanto Klaus planeja conseguir Davina de volta. Quando o desaparecimento de Davina se torna público, Sophie (Daniella Pineda) começa uma caçada para encontrá-la. Enquanto isso, Hayley (Phoebe Tonkin é forçada a tomar uma difícil decisão após receber um telefonema inesperado, e Rebekah (Claire Holt) estabelece seu próprio plano quando pede ajuda de alguém do passado de Marcel.

Confira todas as imagens deste álbum

Novas Fotos de The Originals

The Originals | Novas fotos promocionais
Confira a seguir as novas fotos promocionais com o elenco de The Originals:

Confira todas as imagens deste álbum

Os 5 Momentos Mais Quentes entre Delena

Os 5 momentos mais quentes entre Delena
Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) compartilham momentos arrepiantes que demonstram muita química em The Vampire Diaries – se duvida, pergunte ao People’s Choice Awards! Mas depois de 5 temporadas, quais são os momentos mais quentes entre os dois? Vamos ao top 5 das melhores cenas Delena de todos os tempos.
Untitled 2
The Mystic Falls Dance, Primeira Temporada
A primeira vez que Delena nos fez perceber que alguma coisa existia entre eles foi na dança no Baile de Gala dos Fundadores no 19º episódio da 1ª temporada (“Miss Mystic Falls”). Quando Stefan não apareceu para acompanhar e dançar com Elena no Miss Mystic Falls, o seu irmão mais velho Damon se apresentou – e faíscas voaram. Vendo os dois se encarando, sem se tocar enquanto dançavam foi muito mais quente do que qualquer cena de sexo de outros personagens da televisão.
TVD1
O Hotel, Terceira Temporada
Delena ficou mais próximo – muito mais – na terceira temporada quando os dois se juntaram para encontrar o Stefan estripador. Depois de vários episódios com visível tensão sexual, os dois finalmente se beijaram no 19º episódio da 3ª temporada (“Heart of Darkness”) e foi demais! Na estrada, os dois se hospedaram num hotel no qual compartilharam um quarto. O que começou com uma cena calma onde Elena não conseguia tirar seus olhos de Damon acabou em um emocionante beijo fora de seu quarto. Com a química entre Ian e Nina e mais o som de Florence and the Machine, foi criada a receita perfeita para uma cena que não vamos esquecer tão cedo!
Untitled 2
Camisas voando, Quarta Temporada
Nós não fomos os únicos a lembrar da dança Delena na 1ª temporada em Mystic Falls. Quando os personagens voltam à mesma competição no 7º episódio da 4ª temporada (“My Brother’s Keeper”), Elena rapidamente se lembrou do momento épico com Damon. Quando Damon conta à Elena que ele nunca a viu mais viva do que vampira, ela responde contando que sentiu uma enorme vontade de dançar com ele novamente. Os dois dançam juntos em frente à lareira da mansão Salvatore e a dança rapidamente se transforma em beijos, camisas rasgando e jogadas na parede. As coisas esquentaram na mansão Salvatore.
Untitled 2
Elena não está arrependida, Quarta Temporada
Na Season Finale da 4ª temporada (“Graduation”), Elena finalmente convence Damon de que os dois ficarem juntas é o certo para eles. Apesar de seus argumentos, que são: “Não existem desculpas no mundo que compreendam todas as razões pelas quais eu sou errado para você.” Ela bombardeia ele com os motivos pelos quais ela não se arrepende com o relacionamento dos dois: “Eu não me arrependo por ter te conhecido, eu não me arrependo que, conhecer você me fez questionar tudo. E, na morte, você é a pessoa que me faz sentir mais viva… Eu não me arrependo de estar apaixonada por você.” Com uma cena de paixão em frente à lareira que nem a cara de coração partido de Stefan conseguiu arruinar.
Untitled 2
A inteira premiere da Quinta Temporada
Pode ser trapaça – OK, é trapaça – contar um episódio inteiro como uma cena, mas a estreia da 5ª temporada (“I Know What You Did Last Summer”) foi praticamente uma cena Delena atrás da outra. Desde as cenas que mostraram como eles passaram o verão (na cama), dos banhos na banheira até o tchau extendido quando Damon deixa Elena na faculdade, os dois não conseguiam tirar as mãos um do outro. Own! Nós sentimos falta da lua-de-mel Delena!
Perdemos outro momento Delena importante? Qual o seu favorito? Deixe nos comentários!