terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Promo Oficial do 100º Episódio

TVD | Promo Estendida do episódio 5×11
Assista a seguir a promo estendida legendada do episódio 5×11 “500 Years of Solitude” de The Vampire Diaries que vai ao ar no dia 23 de Janeiro:

Spoilers : Delena , o Futuro de Katherine e muito Mais

Spoilers: Problemas Delena, o futuro de Katherine e mais
Corações se partiram na mid-season finale de The Vampire Diaries quando Damon e Elena confrontaram seu passado monstruoso.
Enquanto pensava-se que a descoberta de Elena das coisas terríveis que seu namorado fez colocaria um ponto final no romance, ela na verdade escolhe ficar ao lado dele – mesmo ele dizendo, “Eu sou ruim pra você.”
Como tal, Damon é quem termina o relacionamento. “Eu escolho deixar você ir,” ele declara. “Eu escolho te aliviar… Pare de me defender! Eu não vou mudar quem eu sou. Eu não posso. Eu me recuso a mudar você.”
Enquanto isso, a noite de Katherine e Stefan  termina por ser algo que nunca se repetirá, visto que Stefan diz que eles somente foram envolvidos no momento. Para piorar, antes de Katherine poder fazer o feitiço dos Viajantes para conseguir viver no corpo de outra pessoa, ela sofre um colapso.
Quanto à mitologia de Augustine, Elena descobre que seu pai ensinou a Wes tudo que ele sabia e que Grayson Gilbert tentava curar uma garotinha chamada Megan. Mas embora Elena tenha escapado de seu capturador, a ameaça do plano de Wes não parece ter acabado conforme a fase 2 entra em ação…e assim como aquela agulha que Aaron pegou.
Aqui, a produtora executiva Caroline Dries fala sobre a separação e se há esperança para “Delena.” Mais: Agora que o casal não está mais junto, isso empurrará Elena em direção à Stefan? Ou Katherine se adiantará e roubará o coração dele?
TVLINE | Sobre o término de Damon e Elena – o que isso fará com ele como personagem daqui pra frente?
A jornada dele e da Elena até agora… Eles têm sido um ótimo casal, mas Elena está na faculdade. O ponto de vista dela está sendo um pouco influenciado por namorar o ‘bad boy’. O medo de Damon é, “E se eu acabar mudando ela? E se eu a fizer ser má?” Stefan é bom. A reação instintiva dele é fazer algo heroico. Ele pode tomar conta da Elena e influenciá-la da maneira certa. Elena é uma personagem feminina forte, então tem suas próprias opiniões e sua própria bússola moral. Enzo está começando a entrar na cabeça dele. Então ele está começando a pensar, “E seu eu mudá-la?” Por isso que ele tomou essa decisão. Mais pra frente, o centésimo episódio irá voltar a essa briga que eles tiveram, a esse término, e ele irá ter um bom conselho fraternal que irá guiá-lo na direção certa.
TVLINE | Elena também teve um surpreendente ponto de vista – ela escolheu ficar ao lado de Damon. Fale um pouco sobre a justificativa dela pra essa decisão.
O episódio todo foi sobre Elena descobrir o que seu pai fazia. Ela está vendo tudo isso através de sua própria lente como criança. Ela sabe que seu pai era um bom médico e se importava com as pessoas. Mesmo depois de ser torturada por Wes, no final do dia ela percebeu que tudo o que seu pai estava fazendo era tentar ajudar as pessoas. Nesse estranho paralelo, ela não vê seu pai como perverso, ela não vê Damon como perverso. Ela é capaz de justificar as ações dele através das mesmas lentes – “Você foi torturado. Você reagiu de certo modo.” Ela tem uma visão mais empática sobre isso embora seja estranho que ela esteja justificando assassinatos.
TVLINE | Em consequência, como Elena está lidando com o término? Ela aceita?
A graça do episódio 100 é que começamos do dia seguinte em que tudo isso aconteceu. Veremos como ambos estão lidando. É uma introdução divertida para a série.
TVLINE | Isso abre uma oportunidade pra Stefan e Elena reascenderem algo?
Stefan é a pessoa em que ela se apoiará e terá conselhos e sabedoria. Ela confia nele completamente. Mas a situação com Damon ainda é delicada. Ainda há muito pra ser resolvido.
TVLINE | Então a esperança ainda não está perdida pra Damon e Elena?
Não. Eles apenas tiveram uma grande ruptura/briga/término. Mas ainda temos que ver como será a próxima vez em que eles estarão juntos no mesmo lugar, como eles lidam com isso.
TVLINE | Colocando de lado o fato de que ela está inconsciente no fim do episódio, há alguma outra possibilidade de romance entre Stefan e Katherine?
[Risos] Amassos românticos na cama do hospital. Talvez. O episódio 100 mostrará Katherine em seu leito de morte. Ela não tem muitos fãs na mansão Salvatore, então Stefan é a pessoa que está lá por ela. Mas quando você está morrendo, romance não é exatamente prioridade.
TVLINE | Eu queria esclarecer uma coisa: Katherine teve um colapso por causa da velhice, certo?
Ela teve um ataque cardíaco.
TVLINE | Wes conseguiu colocar algo daquela injeção em Elena? Ele realmente a acertou com a agulha…
Foi difícil contar essa história visualmente, mas não. Quando vimos a agulha no chão, ela ainda estava cheia. Então ela está a salvo.
TVLINE | O fato de Aaron pegar a agulha foi uma dica de que isso fará parte de uma história maior nessa fase 2
É e não é. O que implicamos é que a história ainda não acabou. Ainda há coisas por vir a partir disso.
TVLINE | Foi a última vez que vimos Enzo?
Não, não foi.
TVLINE | Que tipo de papel ele irá interpretar daqui pra frente?
Enzo e Damon tem uma relação muito complicada. Ele detém um grande ressentimento por Damon. Mas ao mesmo tempo, ele admitiu que não tem amigos. [Risos] Ele e Damon passaram por esse terrível período juntos. Se pensarmos na maneira que soldados formam vínculos a partir de traumas, é isso que eles passaram. Assim, não é tão simples dizer que eles são inimigos ou que eles são amigos. Eles são uma mistura de bem e mal.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Candice Accola no novo clipe da banda The Fray



Candice Accola no novo clipe da banda The Fray
Candice Accola estrelou recentemente o novo clipe da música “Love Don’t Die” da banca The Fray. Confira:

Ian Somerhalder exibe seus braços para a revista ‘Annex Man’



Ian Somerhalder exibe seus braços para a revista ‘Annex Man’
Ian Somerhalder exibe seus braços musculosos na capa de Inverno 2013/2014 da edição da revista ‘Annex Man’! Confira as fotos:

Nina Dobrev revela que sofreu bullying



Nina Dobrev revela que sofreu bullying
Nina Dobrev conquistou o coração de um dos homens mais gatos da atualidade, Ian Somerhalder. Por isso, é difícil imaginar que Nina sofreu algum tipo de bullying na vida. No entanto, quando era mais nova, a estrela de Vampire Diaries foi vítima de colegas da escola!
Em entrevista ao E! News, Nina revelou: “Eu tive algumas fases estranhas… Eu tinha um rosto robusto. Eu tive uma fase que eu cortava meu cabelo como um menino. As crianças vão encontrar qualquer coisa, sendo verdadeira ou falsa, para zombar de você, porque isso as faz se sentir melhor e maior, e até você ser a vítima, você não percebe como isso não é legal ou divertido… Até você aprender, você pode machucar muitas pessoas”.
Nina também disse que hoje tenta sempre se manter belíssima (o que não é muito difícil, certo?): “Agora, nós temos equipe de cabelo e maquiagem. Eu pago por profissionais, mas você não tem profissionais quando você tem três anos de idade”.

Hoje | The Vampire Diaries – 5.10 – “Fifty Shades of Grayson”



Hoje | The Vampire Diaries – 5.10 – “Fifty Shades of Grayson”
No episódio anterior, vimos que o Whitmore College é mais assustador do que parece e descobrimos mais sobre o passado sombrio de Damon, mas será que isso irá afetar o seu relacionamento com Elena? Enquanto isso, na mansão Salvatore, Stefan e Katherine reacenderam o seu passado. E como Caroline se sentiu sobre isso? Esperamos que Fifty Shades of Grayson nos dê essas respostas. Preparem-se para a mid-season finale, o último episódio do ano!
SINOPSE
O PASSADO DE DAMON RETORNA PARA ASSOMBRÁ-LO – Damon (Ian Somerhalder) percebe que Elena (Nina Dobrev) está em perigo e pede a ajuda de Stefan (Paul Wesley) para encontrá-la . Os irmãos fazem uma visita a Aaron (ator convidado Shaun Sipos) e Damon choca Stefan ao revelar o seu conhecimento em primeira mão da família de Aaron. Em uma tentativa de parar Damon, Dr. Wes (ator convidado Rick Cosnett) libera sua arma secreta , forçando Damon a lidar com uma parte de seu passado que ele pensou ter ido embora para sempre, assim como as consequências do seu plano de décadas de vingança. Enquanto isso, Elena está horrorizada com as confissões do Dr. Wes sobre a história negra da Whitmore College e seu próprio objetivo final. Finalmente, Katherine (Nina Dobrev) pede a ajuda de Matt (Zach Roerig), até ela perceber que Nadia (atriz convidada Olga Fonda) pode ser a única pessoa que pode resolver seu problema. Kellie Cyrus dirigiu o episódio escrito por Caroline Dries.

Promos do episódio 5×10 – Fifty Shades of Grayson



Promos do episódio 5×10 – Fifty Shades of Grayson
Confira a seguir os vídeos promocionais do episódio 5×10 “Fifty Shades of Grayson” que vai ao ar no dia 12 de dezembro:

Spoilers: Stefan e Caroline terão um romance?



Spoilers: Stefan e Caroline terão um romance?
Confira a seguir alguns spoilers liberados pelo site TVGuide sobre The Vampire Diaries:
Novidades sobre os flashbacks que Damon vai ter em The Vampire Diaries? – Leona
NATALIE: Além de ver Damon em 1950, com jaqueta de couro e tudo mais? Bem, quando o Dr. Maxfield fizer alguns “testes” com ele, ele irá se lembrar de uma época em que foi picado com algumas agulhas. Ele também revive a memória de um parente Salvatore que você não vê há muito tempo.
O amor de Caroline está ajudando Stefan em seu transtorno! Será que eles irão desenvolver um romance em The Vampire Diaries? – Ginger
NATALIE: Será que temos um novo triângulo amoroso em nossas mãos? Não é bem assim – Stefan estará gastando muito tempo com Katherine, na verdade, como eles ajudam um ao outro em seus momentos mais sombrios. Enquanto isso, Caroline estará ocupada com outra pessoa muito em breve.
Tradução: @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos!

domingo, 8 de dezembro de 2013

Foi Revelado o Nome do 100º episódio

Revelado o nome do episódio de número 100
O elenco e a produção de The Vampire Diaries estão constantemente liberando algumas dicas sobre o100º episódio (5×11), mas agora nós temos o título do episódio e isso diz muito dele!
De acordo com o The Futon Critic, o centésimo primeiro episódio vai ser chamado de “500 Years of Solitude” (500 anos de solidão) e parece ser uma referência a vida eternamente problemática deKatherine (Nina Dobrev).
humana-que-virou-vampira-que-virou-humana foi transformada primeiramente em 1942, (Sim, no ano que Colombo descobriu a América) e a 5ª temporada vem explorando sua humanidade com ênfase especial nas pessoas que ela pode ter realmente amado (Nadia e Stefan). Nós já desconfiávamos que esse seria um episódio épico para Katherine mas agora nossas suspeitas estão confirmadas.
Isso também confirma nossa teoria de que o episódio vai mostrar partes da vida de Katherine Pierce. Nós sabemos que foram dados poucos meses de vida à Katherine devido ao seu rápido envelhecimento – será que eles vão realmente matar ela? Nós realmente esperamos que não, MAS se eles fizerem, nada seria mais justo do que isso acontecer no 100º episódio. Ela merece já que afinal, ela é o grande motivo dos Salvatore terem conhecido Elena.
O episódio também pode contar com personagens de temporadas passadas, uma voltinha na memória, e isso pode vir em forma de flashbacks. Também irá acontecer uma grande cena onde todos os personagens atuais estarão. Será essa cena a morte de Katherine? Ou o funeral dela? Nós estamos morrendo pensando nisso!

Sinopse Oficial do ep. 5X10

TVD | Sinopse oficial do episódio 5×10
Confira a seguir a sinopse oficial do episódio 5×10 “Fifty Shades of Grayson”(Cinquenta Tons de Grayson) que vai ao ar no dia 12 de dezembro:
O PASSADO DE DAMON RETORNA PARA ASSOMBRÁ-LO – Damon (Ian Somerhalder) percebe que Elena (Nina Dobrev) está em perigo e pede a ajuda de Stefan (Paul Wesley) para encontrá-la . Os irmãos fazem uma visita a Aaron (ator convidado Shaun Sipos) e Damon choca Stefan ao revelar o seu conhecimento em primeira mão da família de Aaron. Em uma tentativa de parar Damon, Dr. Wes (ator convidado Rick Cosnett) libera sua arma secreta , forçando Damon a lidar com uma parte de seu passado que ele pensou ter ido embora para sempre, assim como as consequências do seu plano de décadas de vingança. Enquanto isso, Elena está horrorizada com as confissões do Dr. Wes sobre a história negra da Whitmore College e seu próprio objetivo final. Finalmente, Katherine frenética (Nina Dobrev) pede a ajuda de Matt (Zach Roerig), até ela perceber que Nadia (atriz convidada Olga Fonda) pode ser a única pessoa que pode resolver seu problema. Kellie Cyrus dirigiu o episódio escrito por Caroline Dries.