sábado, 30 de novembro de 2013

Novo Comercial da CW - TV Now

CW lança novo comercial com imagens de suas principais séries!

Um novo comercial da campanha “TV Now” foi lançado pelo canal The CW, como parte da iniciativa de trabalhar a identidade da emissora dentro de um conceito de imeditadismo, atualidade e transmidiação, se comunicando diretamente com o público jovem.
A proposta sugere as novas formas de assistir TV, que não está mais apenas na televisão, mas ganha espaço também no streaming pela internet, na portabilidade de mídias em aparelhos celulares e tablets, entre outras maneiras de acessar conteúdos e ficar por dentro de suas séries favoritas.
O novo clipe é, na verdade, uma montagem de poses e rostos das estrelas mais conhecidas da emissora, com atores e atrizes de The Vampire Diaries, Supernatural, The Originals, The Tomorrow People, Reign, Arrow e Beauty and the Beast. Confira abaixo o comercial.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Spoiler : O passado de Damon como Augustine

Spoilers: Veremos flahsbacks do passado de Damon com Augustine
Na coluna semanal de spoilers do TV Line uma fã conseguiu algumas informações sobre um futuro episódio de Vampire Diaries, onde teremos cenas sobre o passado de Damon com Augustine, confira:
Pergunta: Alguma novidade de Vampire Diaries? – Chery
Ausiello: Agora que o passado de Damon com Augustine foi relevado, prepare-se para alguns (flashback muito legais) no episódio de 5 de Dezembro, revelou Ian Somerhalder, que descreveu as cenas como “brutais” e “loucos”.
São tão loucos, que na verdade, a sua colega de trabalho Nina Dobrev mal os conseguiu ver! “Foi nojento”, ela disse sobre uma das cenas. “Eu não gosto desse tipo de coisas e odiei ver. Eu provavelmente vou ter de fechar os meus olhos quando assistir na televisão.”

sábado, 23 de novembro de 2013

Spoilers sobre um novo casal em TVD

Spoilers: Um novo casal na série que ninguém esperava
Acabamos de ouvir algumas novidades sobre uma nova conexão em Vampire Diaries, e parece ser difícil de acreditar!
Algumas dicas:
  1. Os dois personagens são interpretado por atores fixos da série.
  2. Você provavelmente não esperava que eles ficassem juntos por causa do que aconteceu entre eles no passado.
  3. Um deles vai fornecer uma ajuda muito importante para o outro.
  4. Isto acontecerá ainda nesta temporada. Mas provavelmente não é no episódio que foi exibido esta semana.
Então… Palpites?
Provavelmente muitos de vocês estão pensando sobre Caroline e Stefan, que mostrou um pouco mais de química nesta temporada. Além disso, quando estávamos no set da série em Atlanta, Candice Accola ePaul Wesley nos contou sobre um potencial flerte.
Enquanto Accola duvida que isso vai mesmo acontecer, ela disse: “Acho que Caroline realmente acredita que Stefan e Elena estão destinados a ficar juntos, então eu não posso imaginar os dois juntos, por enquanto” Wesley acha que é uma possibilidade, e torce para que isso aconteça. “Não resta muito tempo, para que Stefan e Caroline construa alguma coisa”, disse ele. “Eu realmente acho que deveria acontecer.”
Fonte: E! Online

Vídeos promocionais do episódio 5X09

Vídeos promocionais do episódio 5×09 – “The Cell”

Confira os vídeos promocionais do próximo episódio “The Cell”, que vai ao ar 05 de dezembro (não teremos episódios na próxima semana por conta do feriado de Ação de Graças).
Promo curta
Promo estendida

Hoje - TVD episódio 5X08

Episódio | The Vampire Diaries – 5.08 – “Dead Man on Campus”
Anteriormente em Vampire Diaries… Death and The Maiden foi um episódio cheio de sangue, feitiços e doppelgängers! Claro que tudo isso implicou em várias mortes e o retorno de Bonnie à vida. Enquanto isso, Katherine ainda está sofrendo os efeitos da cura e Stefan parece ainda ter superado os eventos do último verão. Confira abaixo o que vai rolar no episódio de hoje!
SINOPSE
A FESTA ACABOU — Na faculdade Whitmore, Elena e Caroline decidem que é hora de dar uma grande festa, mas seus planos são interrompidos quando Jesse, de uma hora para outra, precisa da ajuda de Caroline. A pedido de Elena, Damon cria um método efetivo para fazer com que Wes responda suas questões. Já na festa, Elena descobre que ela e Aaron possuem muito em comum, ao mesmo tempo em que Caroline fica ainda mais preocupada com Jesse. Enquanto isso, Katherine faz um favor a Matt e consegue conversar com Stefan, que ainda está lidando com os eventos do verão. Finalmente, Bonnie faz o seu melhor para lidar com sua nova realidade, e Damon faz uma descoberta assustadora sobre uma sociedade secreta.
MULTIMÍDIA
Promo do episódio:

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Spoilers sobre o 100º episódio

Elenco revela spoilers sobre o episódio 100
O elenco e a equipe de The Vampire Diaries estão em modo de bloqueio sobre spoilers do 100º episódio tão aguardado (episódio 11 da 5 ª temporada), mas o ETonline conseguiu alguns boatos e spoilers com o elenco de TVD durante a celebração do 100º episódio da série que foi realizada em 9 de novembro, em Atlanta.
Uma morte em Mystic Falls?
Considerando que a série matou três pessoas só no episódio desta semana, é difícil imaginar como seria mais uma morte no episódio 100, mas parece que há uma possibilidade distinta. A produtora executivaJulie Plec, que escreveu o roteiro com a produtora executiva Caroline Dries disse: “A morte está batendo na janela do 100º episódio, mas eu não vou dizer se a morte será bem sucedida ou quem vai morrer”, ela também revelou, “uma bela, grande e suculenta lágrima e uma suculenta, reviravolta.” Agora ficamos preocupados com os nossos personagens favoritos.
O retorno de rostos familiares
cast
Julie também soltou um spoiler que haverá “um monte de rostos que você provavelmente já conhece, algumas pessoas sentimentais que talvez você ficará feliz em vê-los novamente.” Nós já sabemos que nesta lista teremos a participação da tia Jenna (Sara Canning) e Klaus (Joseph Morgan), que fará umcrossover com The Originals, mas quem mais poderia mostrar seu rosto bonito? Matt Davis (Alaric),Malese Jow (Anna) e Kayla Ewell (Vicky) foram os três atores que estavam presentes na festa de comemoração do episódio 100, mas mantiveram em silêncio sobre o possível retorno na série.
“Eu acho que Kevin e Julie fizeram um bom trabalho em dar aos espectadores o que eles querem, por isso teremos que ficar atento e ver”, disse Kayla. O irmão da personagem Vicki, Zach Roerig (Matt), acrescentou que, “vocês ficarão muito impressionados e felizes em ver que algumas pessoas irão retornar para a cidade.”
Michael Trevino (Tyler) parecia animado com o retorno do elenco, ele disse: “Muitos do passado aparecerão e vai ser incrível… Nossos escritores brilhantes encontraram uma maneira de incluí-los todos em um episódio, que acredite ou não, ainda fez a história ter sentido”.
normal_042~22Uma cena com todo o elenco?
Qualquer pessoa que vai fazer uma aparição de volta, provavelmente será nesta enorme cena,  que estão todos comentando. De acordo com Steven R.McQueen (Jeremy): “Há uma cena em particular que foi muito divertida de filmar porque todos trabalharam juntos, no mesmo dia, o que acontece muito raramente, e nesse dia, eles literalmente tiraram um dia inteiro só para filmar uma única cena.” Parece épica!
Paul Wesley (Stefan), que pareceu um pouco triste pela surpresa ser revelada, disse que “teremos alguns mortos na cena”, “É um grande evento. Estamos todos reunidos. Todos terão seu momento. É por isso que eu digo a todos, quando você morre em The Vampire Diaries, na realidade, você não morre. ”
ian somerhalderEpisódio focado em Katherine
De acordo com Ian Somerhalder (Damon), este será um grande episódio para Katherine. Ian disse: “Vamos aprender muito sobre Katherine, que vem sendo uma história muito intensa. Stefan, Damon, Elena e os outros possuem maneiras muito diferentes de lidar com ela. Damon só quer que ela morra, por isso é interessante. “Bem, ele já tentou matá-la uma vez. Muitas coisas mudaram desde a primeira temporada de The Vampire Diaries!
nina dobrevMesmo que Katherine pareça ser o ponto focal do episódio, neste episódio haverá algo para cada tipo de fã de TVDCandice Accola (Caroline) sobre o incidente, disse: “Estou muito feliz que os fãs vão experimentar exatamente o que os escritores queriam,voltar às origens neste episódio 100…”
Quando ela foi convidada para descrever o episódio em uma palavra, Nina Dobrev (Elena) apenas riu, dizendo: “Eu estou rindo de você, que acha que eu posso descrevê-lo em uma palavra. E, quando assistir, você vai entender o que estou tentando dizer.”
Tradução: Equipe Vampire Diaries Brasil

Spoiler - Damon e Aaron no episódio 5X10

Spoiler: Damon vai confrontar Aaron no episódio 5×10
Estamos curiosos com as fotos promocionais do 10º episódio (“Fifty Shades of Grayson”) da 5ª temporada. Nelas, nós podemos ver Damon (Ian Somerhalder) e Aaron (Shaun Sipos) se encarando em uma das salas de aula da Whitmore College. Por quê Damon estaria confrontando o novo amigo de Elena? Será que eles estão brigando por ela?
Nós já vimos que Aaron e Elena (Nina Dobrev) reconheceram no outro devido a perda de seus entes queridos, mas parece que essa amizade vai crescer ainda mais nos próximos episódios. Em uma foto promocional do 8º episódio (“Dead Man on Campus”), vemos os dois juntos em uma festa da faculdade. Na sinopse do 9º episódio (“The Cell”), nós ficamos sabemos que, “Elena fica preocupada com Damon e pede ajuda para Aaron.” Isso poderia ser o início de uma nova perspectiva amorosa para Elena? Só dizendo…
Por agora, nós podemos presumir que Damon encarar Aaron está mais relacionado com um possível sumiço de Elena. Em uma das fotos promocionais do 9º episódio, encontramos Elena com Enzo (um amigo de passado de Damon) presos em macas, provavelmente contra sua vontade.
Será que Damon e Stefan vão para Whitmore achar Elena e pedirão ajuda para o membro da Augustine Society? Pelo nome do episódio – “Fifty Shades of Grayson” – uma referência ao pai de Elena, Grayson Gilbert, que estava envolvido com a Augustine Society, nós achamos que esse episódio irá revelar mais segredos da família de Elena ao invés de duelos pelo coração dela. (Se bem que, o que é TVD se não um constante duelo pelo coração da Elena?)

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fotos Promocionais do ep. 5X10 - Fifty Shades of Grayson

Primeiras fotos promocionais do episódio 5×10 – “Fifty Shades of Grayson”
Adicionamos a galeria as primeiras fotos promocionais do episódio 5×10 – “Fifty Shades of Grayson”, episódio que vai ao ar dia 12 de dezembro.

Fotos Promocionais do ep.5X09

Fotos Promocionais do episódio 5×09 – The Cell
Confira a seguir as primeiras fotos promocionais do episódio 5×09 - The Cell, episódio que vai ao ar dia 05 de dezembro.

The Originals - Fotos Promocionais do ep. 1X08

The Originals | Fotos Promocionais do episódio 1×08 – The River in Reverse
Adicionamos a galeria as fotos promocionais do episódio 1×08 - The River in Reverse, episódio que vai ao ar dia 26 de novembro.

The Originals - Músicas do ep. 1X06

The Originals | Músicas do episódio 1×07 – “Bloodletting”
Segue a lista de músicas que tocaram no episódio 1×06 – “Bloodletting ”.
[download] The Neighbourhood - Let It Go
[download] King Krule - Easy Easy
[download] Yeah Yeah Yeahs - Subway
[download] The Naked and Famous - Grow Old

Review dos episódios 5X06 e 5X07

E eis que Amara estava viva! Basicamente, isso foi tudo o que rolou no 5×06, “Handle With Care”.
Ok, não foi. Mas foi o ponto alto.
Todo mundo já estava com uma pulga atrás da orelha por não ter sido mostrado o corpo sem vida da doppelganger original (doppelganger original? Isso está certo? Ou seria a Original Original?), mas ninguém tinha 100% de certeza sobre seu paradeiro. Acontece que venceram aqueles que apostaram suas moedas na teoria de que Amara estava viva.
Bem, mais ou menos. Ela estava dissecada dentro de uma caixa de madeira por mais de dois mil anos. Isso a coloca na categoria dos vivos ou dos mortos?
Bom, independente disso, no episódio da semana passada ela estava vivíssima. E já começou mostrando a que veio, atacando Silas, seu “verdadeiro amor” e tomando seu sangue (também conhecido como ‘a cura’).
Que belo jeito de agradecer ao namorado por tê-la tirado daquela caixa.
Outra coisa que se destacou no 5×06 foi a “junção” da Katherine com a Caroline contra o Dr. Bonitão. As duas formaram uma dupla improvável tão bacana que QUASE comecei a shippar essa amizade. Katherineagindo em conjunto com alguém não é uma coisa que assistimos todos os dias (mesmo que ela tivesse um interesse pessoal aí no meio…), então foi algo que deu um tchan a mais no episódio. Ainda nesse rolo, ficamos sabendo sobre a sociedade secreta e o tal do Augustine. Tudo ainda está muito nublado e indefinido para os telespectadores, mas acredito que essa seja uma trama muito interessante a ser traçada daqui pra frente.
No 5×07, “Death and the Maiden”, as coisas foram mais agitadas, e meio que fecharam um ciclo. Ou não, né. Isso é The Vampire Diaries, as coisas podem ou não ser permanentes. Digo isso porque Silas e Tessa, o casalpica das galáxias, morreram. Sim, o Silas, cujas as falas e piadinhas foram as MELHORES dentro de toda a história dessa série (ele te superou, Damon. Sinto muito), foi atingido por StefanTessa, a prova viva de como uma mulher traída pode ser vingativa, também encontrou seu fim. Eu sei que eles eram dois grandessíssimos filhos da mãe e que estavam atrapalhando a vida de todo mundo…Mas eram geniais, vai.

            
Quem também morreu foi Amara. Não sei vocês, mas eu tinha criado uma simpatia por ela. Tudo bem que ela estava pirada e completamente louca, mas ainda assim eu criei uma simpatia – e, principalmente, dó. Para alguém morder os próprios pulsos na tentativa de um suicídio, é porque a vida REALMENTE não está boa.
Por outro lado, nós tivemos o retorno da Bonnie ao mundo dos vivos. Dentre aquele momento Beremy MEGA fofo onde rola a declaração mútua de amor e a felicidade das três amigas estarem reunidas novamente, acho que o que mais me deixou feliz nessa história toda foi que o Jeremy FINALMENTE VAI TIRAR AS TEIAS, se é que me entendem. O cara já estava praticamente subindo pelas paredes, e creio que a situação da Bonnie não estava muito diferente, já que ela passou o tempo todo que esteve no Outro Lado observando-o malhar. Sem camisa.
Screencaps do episódio 5×04 “For Whom the Bell Tolls”
Mas eu acredito que a trama do Stefan foi o ponto alto nesse episódio. Nós já estamos vendo-o sofrer praticamente desde o começo dessa temporada. Não tá sendo nada fácil: primeiro ele passa o verão inteiro dentro de um cofre, num ciclo vicioso de afogamento e ressurreição, depois Tessa frita seu cérebro e tira todas as suas memórias em prol de atingir Silas, e agora ele se lembra de tudo de novo e está sendo torturado por isso. Não poderia ficar pior, não é?
Ah, mas é claro que poderia. Principalmente quando temos uma certa Elena na história.
Sério, é INCRÍVEL o PODER que ela tem de FAZER TUDO FICAR PIOR. É quase algo divino, porque olha, vou contar pra vocês…
Eu vou até reproduzir aqui o diálogo exato para todo mundo entender meu ponto de vista.
Elena: Então…ele morreu? Acabou?
Stefan: Sim, acabou.
Elena: Você está bem?
Stefan: Estou ótimo.
Elena: Olhe para mim e diga que matar Silas funcionou, que você ficará bem agora.
Stefan: Por que isso é tão importante para você?
Elena:  Porque eu sei o quanto ele roubou de você.
Stefan: Sim, e ele morreu.
Elena: E enquanto você sofria naquele cofre, agarrando-se na esperança, lutando cada segundo para não perder sua humanidade, eu estava feliz. Consegui tudo o que eu queria, Stefan. Me apaixonei, tive o verão dos meus sonhos, consegui a Bonnie de volta. Então preciso saber que isso funcionou. Preciso saber que isso vai tirar seu sofrimento. Preciso saber que você vai ficar bem.
Stefan: Eu queria que tivesse sido você. Quando o cofre finalmente foi aberto e alguém me salvou, eu queria que tivesse sido você. Que tivessem sido vocês dois.
Porque a Elena é simplesmente INCAPAZ de parar apenas na parte em que ela pergunta se funcionou, se ele está bem agora, se ele se sente mais aliviado. Ela é INCAPAZ de entender a dor que ele já está sentindo. Ela PRECISA ser a filha de uma boa mãe e jogar MAIS UMA VEZ na cara do coitado como ela foi feliz rolando com o Damon pra cima e pra baixo enquanto o ex-namorado e agora cunhado MORRIA constantemente no fundo de uma pedreira.
Olha, vocês amantes da Elena que me desculpem, mas enquanto ela dizia todas essas ESCROTICES, eu consegui pensar em mais de mil jeitos dolorosamente lindos de ela morrer. Foi bem divertido, muito obrigada.
Mas ela teve o tapa na cara que mereceu. O Damon acabou levando um tapa também, mas creio que nela doeu mais. O Damon não falou asneiras, pelo menos. Ficou na dele. Foi MUITO mais íntegro do que ela.
Por falar em Damon, alguém por favor pode dar alguma relevância para ele novamente? Porque, como disse uma amiga, essa história de só atender celular nos episódios já está dando no saco.
Obrigada de novo.

RAPIDINHAS

Eu achei simplesmente genial aquela parte da primeira cena do episódio onde o cara que está no ponto de ônibus junto com o Silas (o namorado daquela cosplay da Rihanna) empurra a mala para debaixo do banco, com medo de ser “assaltado”. Ele devia era ter escondido os órgãos. (?)
Eu achei super legal a Caroline comemorando a volta da Bonnie, dizendo que “finalmente o quarto delas em Whitmore vai ficar completo”. Me fez lembrar do episódio piloto da série, quando a loira ainda era fútil e desligada, e agindo sem tato algum com a Elena – que tinha acabado de voltar às aulas depois da morte de seus pais.
Katherine sendo dura com a Nadia durante o episódio inteiro. Morremos de dó da viajante? Morremos. Ao meu ponto de vista, a Katherine não é tão má, não agiu por maldade ao dispensá-la. Ela apenas não sabe como agir, tem medo de ser mãe. Eu acredito que ela até tenha vontade de criar um vínculo com a filha, mas tudo o que ela sabe fazer na vida é fugir. Ela fez isso por 500 anos, né? Eu gostaria de ver isso mudar gradativamente com o tempo. Se é que teremos esse tempo, já que ela está morrendo. Aliás, sobre isso, o que vocês acham? Que ela vai realmente morrer, ou que vai conseguir driblar esse obstáculo (como sempre fez com todos os outros que já surgiram)?
Matt, meu amor, você já está podendo voltar a divar nos episódios. Sinto saudades. Com amor, eu.
OBS.: Muitos leitores pediram que eu postasse minha opinião pessoal sobre a 5ª Temporada , bom aí vai :
Estou adorando !!! Realmente me surpreendi muito, no final da 4ª Temporada achava que não iria gostar de ver a Katherine como humana , e achava que eles criaram muitos núcleos e não conceguiriam dar atenção a todos eles , mas me enganei completamente . A Katherine está arrasando , está sendo incrível ver o modo como ela , mesmo indefesa , consegue manipular as situações , subornar as pessoas para fins próprios , etc . E agora ela está envelhecendo , eu não quero que ela morra , mas achei incrível esta idéia dos roteiristas , porque ver a Katherine tendo que tingir o cabelo foi uma das melhores partes do meu dia .
Toda a história entre Silas , Amara e Tessa está sendo muito bem construída ; Para quem não entendeu como ficou este ´´final`` da história deles , vou tentar explicar agora : Silas não queria que Bonnie fosse a âncora , por isso interrompeu o ritual , porque sem ser a âncora , Amara é apenas uma humana e quando morressse não iria para o outro lado e ele iria , os dois não poderiam ficar juntos . Mas como o ritual funcionou , Amara morreu como humana e não foi para o outro lado , Silas morreu como bruxo e foi e Tessa se matou e por ser uma bruxa vai passar a eternidade com Silas do outro lado .
Amei a história da Amara , eles pensavam que ela era louca , mas na verdade ela era assombrada por todos os seres sobrenaturais . #dó
A única coisa  que não foi explicada ainda é essa história dos viajantes e do vampiro Augustine . Assim que forem explicadas posto uma review .

sábado, 16 de novembro de 2013

Hoje - Death and the Maiden

Hoje | The Vampire Diaries – 5.07 – “Death and the Maiden”
Anteriormente em Vampire Diaries… Damon e Jeremy tentavam trazer Bonnie de volta a vida, mas Tessa trabalhava para arruinar o plano. Enquanto isso, Caroline com a ajuda de Katherine salvaram o dia colocando o Dr. Wes contra a parede. E finalmente, Amara chegou em Mystic Falls. Essa é a temporada das cópias! Confira o que vai rolar hoje em Death and the Maiden.
SINOPSE
O PODER DAS DOPPLEGANGERS — Enquanto Elena e Damon tentam explicar a situação de Amara para Stefan, o Dr. Wes revela notícias perturbadoras para Katherine. Enquanto isso, Nadia aparece no dormitório de Caroline em busca da ex-vampira. Após uma conversa surpreendente com Amara, Jeremy e Bonnie compartilham uma ponta de esperança. Já Silas falha em cumprir uma promessa, o que leva Damon a pedir para Tessa ajudá-lo em seu novo plano. Para completar, Stefan faz uma confissão de partir o coração para Damon e Elena.