domingo, 29 de setembro de 2013

Novos personagens em The Originals

Novos personagens em The Originals
Drácula está vindo para The Originals… mais ou menos.
EW ficou sabendo exclusivamente que o spin-off de Vampire DiariesThe Originals, do CW, acrescentou a seu elenco o ator Todd Stashwick de Supernatural, que os fãs podem lembrar de ter interpretado o metamorfo imitador do Drácula durante o episódio “Monster Movie” na Quarta Temporada. O ator interpretará o Padre Kieran, ele aparecerá no episódio 4 do programa que estreia dia 3 de Outubro.
“Kieran é um Padre torturado com um passado sombrio”, a produtora executiva Julie Plec disse. “Ele já foi um poderoso e pragmático diplomata que ficou entre os humanos e os diversos grupos sobrenaturais que existiam em New Orleans, ele então retorna procurando respostas sobre uma tragédia pessoal mas acaba encontrando um plano de fundo diferente daquele de quando ele foi embora”.
Stashwick recentemente interpretou Drexel em um episódio de Revolution, um traficante de drogas e antigo sócio de Miles (Billy Burke).
Em relação a elenco, a EW pode confirmar o que vários fãs tem torcido para que acontecesse desde que The Originals foi anunciado: o companheiro de Stashwick. Sebastian Roche interpretará novamente o papel de Mikael, o patriarca da família Original. O personagem, que apareceu pela primeira vez na Terceira Temporada de The Vampire Diaries, aparecerá em um episódio no começo da temporada.
Segundo o site Spoiler TV, a atriz Alexandra Metz (de Chicago Fire) também reservou um lugar no elenco de The Originals. Ela interpretará Katie, uma bonita e misteriosa bruxa com um secreto objetivo que trará chocantes desdobramentos para a comunidade sobrenatural de New Orleans.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

The Originals - Sinopse oficial do ep. 1X03 - Tangled Up in Blue

The Originals | Sinopse Oficial do episódio 1×03 – Tangled Up in Blue
Confira a seguir a sinopse oficia do terceiro episódio da primeira temporada do spin-off de Vampire Diaries,The Originals, o 1×03 – Tangled Up in Blue, o episódio vai ao ar dia  15 de Outubro.
TRAIÇÃO NO BAILE DE MÁSCARAS – Depois de descobrir notícias interessantes sobre alguém do círculo fechado de Marcel (Charles Michael Davis), Klaus e Rebekah  se juntam na tentativa de destruir o império do Marcel, apesar da preocupação do Elijah. Eles se alistam para ajudar Sophie (Daniella Pineda), que está relutante em se envolver por medo da ira da arma secreta de Marcel: Davina (Danielle Campbell). Rebekah convida, escondido, Cami (Leah Pipes) para uma grande festa de vampiros organizada pelo Marcel, tentando incomodar o Marcel. Em outro lugar, Hayley (Phoebe Tonkin) descobre da bruxa Sabine (convidada especial Shannon Kane) que as criaturas sobrenaturais de Nova Orleans estão reagindo à possível existência de um bebê híbrido.
Chris Grismer dirigiu o episódio escrito por Ashley Lyle e Bart Nickerson.

Promo canadense da 5ª Temporada

Hoje foi divulgado a promo canadense da quinta temporada da série. No vídeo é possível ver várias cenas inéditas do primeiro episódio , o 5×01 – “I Know What You Did Last Summer”, episódio que vai ao ar dia 03 de Outubro.



Elena e Damon dividem banheira em cena do ep. 5X01

Uma cena do episódio 5×01 – “I Know What You Did Last Summer”, foi divulgada, o episódio vai ao ar dia 03 de Outubro. No vídeo, Elena e Damon protagonizam momentos românticos na banheira:

Sinopse oficial do ep. 5X03 - ´´Original Sin``

Sinopse Oficial do episódio 5×03 – Original Sin
Confira a seguir a sinopse oficial do terceiro episódio da quinta temporada de Vampire Diaries, o 5×03 – Original Sin, episódio que vai ao ar dia 17 de outubro.
SEGREDOS DO PASSADO – Quando a Elena e a Katherine têm o mesmo sonho que o Stefan está em perigo e precisa da ajuda delas desesperadamente, elas convencem Damon a ajudá-las a encontrar Stefan. Porém, o plano é frustrado por uma jovem misteriosa chamada Tessa (convidada especial Janina Gavankar), que parece saber tudo sobre a história de Stefan. Em flashbacks de um lugar e tempo distantes, Tessa revela segredos chocantes sobre seu passado e o que ela planeja para o futuro. Ela também tem uma mensagem perturbadora para Damon sobre seu futuro. Silas (Paul Wesley) força um cúmplice a ajudá-lo procurar Katherine, situação que deixa a vida de Matt em perigo. Finalmente, Silas revela seus motivos de procurar tanto a Katherine, e Damon e Elena se deparam com uma nova realidade perturbadora.
Jesse Warn dirigiu o episódio escrito por Melinda Jsu Taylor e Rebacca Sonnenshine.

Ainda Há Esperança para Caroline e Tyler ?

Ainda há alguma esperança para Caroline e Tyler?
A revista E online divulgou um pequeno spoiler sobre o futuro de Caroline e Tyler em sua coluna semanal de spoilers. Confira:
Ainda há alguma esperança para Caroline e Tyler?
Apesar de ser uma notícia chocante, é difícil cultivar um relacionamento quando apenas uma pessoa aparece na tela! Tyler não estará presente durante a estreia da nova temporada, mas, Caroline ainda só tem olhos para ele, na verdade, ela se recusa (de um modo divertido) em ter um momento com um cara bonito de uma fraternidade. Infelizmente, porém, é preciso avisá-la que o lobisomem/híbrido será a razão pela qual a bela e loira vampira vai cair em lágrimas nos próximos episódios.
Depois dessa revelação agora só nos resta esperar e ver o que vai acontecer com o nosso casal.

Fotos promocionais do ep. 5X03 -´´Original Sin``

Fotos promocionais do episódio 5×03 – Original Sin
A CW liberou as primeiras fotos do episódio 5×03 intitulado “Original Sin”. As fotos destacam as participações especiais de Olga Fonda como Nadia, e Janina Gavankar (True Blood e Arrow) como Tessa.
O episódio vai ao ar 17 de outubro na CW!

Uma Estréia Cheia de Beijos !

Uma estreia cheia de beijos!
A quinta temporada de The Vampire Diaries vai começar em menos de uma semana. A última vez que vimos os nossos amigos sobrenaturais em Mystic Falls foi um momento muito triste para todos. Nós descobrimos que Stefan é o sósia do Silas, e que Stefan foi trancado em uma caixa e, em seguida, jogado no fundo do rio. Elena confessou seu amor à Damon.
Bonnie morreu para salvar a vida de Jeremy, mantendo-se uma fantasma que só Jeremy é capaz de ver. Matt deixou a cidade, junto com Rebecca, e sim, a diabólica Katherine Pierce está de volta como humana.E! Online teve a sorte de assistir a estreia ta quinta temporada e compartilharam conosco alguns spoilers.
Como foi ver Damon e Elena juntos?
O novo casal é sólido como uma rocha na estreia, compartilhando a mesma química cheio de paixão que nunca foi atenuado em 5 temporadas. Teremos também um monte de beijos. E, novamente, duas palavras tentadoras: bolhas de sabão.
Os Team Stelena verão alguma cena do casal?
Mesmo pensando que Stefan e Elena não estão mais juntos, seu vínculo ainda está presente na estreia porque ela ainda se importa com o seu ex. E Caroline, sua companheira de quarto, é decididamente team Stelena.
Como é a relação entre Damon e Jeremy?
Vamos ver as coisas de um modo muito divertido. Claramente Damon se preocupa com Jeremy, e veremos ele cuidar dele, mas ele odeia demonstrar, em seguida, os dois vão ter um momento fraternal.
Um pouco sobre o episódio:
É a temporada em que veremos Paul Wesley louco! Wesley está claramente tendo uma experiência muito diferente em relação à sua rotina de programa de trabalho, desempenhando o papel do delicioso e malvado Silas. E o menino, Silas é o mal com a inicial M (maiúscula), um demônio de verdade, o que o torna muito mais interessante e emocionante a interpretação do nosso Paul Wesley

terça-feira, 24 de setembro de 2013

The Vampire Diaries será exibida pela ´´nova`` MTV no Brasil

Vampire Diaries será exibida pela “nova” MTV no Brasil
No dia 30 de setembro, a MTV Brasil que conhecemos deixa de existir. O canal perde o comando da Abril Comunicações saindo da tv aberta e a partir do dia 1º de outubro faz sua estreia com exclusividade na tv paga, sob o comando da Viacom, detentora da marca em todo o mundo. A partir daí, o canal musical perde o “Brasil” no nome e passa a ser chamada apenas de MTV.
Dentre as produções americanas inéditas, apenas está confirmada a exibição de The Vampire Diaries, que deixa de ser exibida pelo Warner Channel e passa para a MTV. A série estreia já na terça (2 de outubro) e será exibida diariamente desde o começo, até alcançar a temporada atual na tv americana, quando passará a ser exibida semanalmente. Por fim, também foi anunciada a animação nacional Família do Zaralho, que é uma adaptação da mexicana ”La Familia Del Barrio” e terá todos os personagens dublados pelo humorista e radialista Felipe Xavier (conhecido por suas esquetes na Rádio Jovem Pan), além do retorno de South Park, antes exibida pelo VH1, canal também comandado pela Viacom.

Katherine vai interferir no relacionamento de Damon e Elena

                            
Parece que nossa garota malvada favorita Katherine Pierce irá criar problemas no romance tão aguardado entre Elena Gilbert e Damon Salvatore quando The Vampire Diaries retornar para uma 5ª temporada dia 3 de outubro.
De acordo com o TV Guide, Katherine irá agitar a casa de Damon – mas não se preocupe, não acreditamos que exista algo sexual acontecendo entre os dois antigos amantes.
“Pela primeira vez eles serão felizes,” TV Guide escreve sobre Delena. “Mas sua felicidade será frustrada – mais uma vez – por Katherine, que estará se intrometendo mais uma vez na vida de todos. Apesar de Damon dizer que ele já a superou, o que Elena – que agora está longe na faculdade – irá pensar quando ela descobrir que Damon e Katherine estão morando sob o mesmo teto da Mansão Salvatore durante todo o verão.” Uh oh!
Essa temporada irá realmente testar o relacionamento de Damon e Elena, como já descobrimos que seu épico relacionamento à distância será algo bastante complicado de lidar. E agora com Katherine interferindo na relação amistosa, caminhos pedregosos estão à frente.
Já que Elena foi a responsável por dar a cura para Katherine, as duas com certeza enfrentam conflitos maiores do que nunca.

sábado, 21 de setembro de 2013

Still do ep. 1X02 - House of the Rising Son

The Originals | Veja as fotos promocionais do episódio 1×02 ‘House of the Rising Son’



The Originals | Veja as fotos promocionais do episódio 1×02 ‘House of the Rising Son’
Adicionamos a galeria 18 fotos promocionais do segunda episódio de The Originals, episódio que vai ao ar dia 10 de outubro, confira:
001~284.jpg
002~270.jpg
003~255.jpg
004~245.jpg
005~212.jpg
006~189.jpg
007~160.jpg
008~145.jpg
009~134.jpg
010~124.jpg

Sinopse oficial do ep. 1X01 e 1x02 de The Originals

The Originals | Sinopses dos episódios 1×01 – Always and Forever e 1×02 – House of the Rising Son
Confira a seguir as sinopses dos episódios 1×01 – Always and Forever e 1×02 – House of the Rising Son, de The Originals, episódios que vão ao ar nos dias 03 e 08 de Outubro.
1×01 – Always and Forever
KLAUS MIKAELSON RETORNA À NOVA ORLEANS – Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), o híbrido vampiro/lobisomem original retorna ao bairro sobrenatural que é o French Quarter de Nova Orleans – a cidade que sua família ajudou a construir 300 anos atrás. Determinado a ajudar seu irmão, Elijah (Daniel Gillies) deixa sua irmã Rebekah (Claire Holt) para trás e segue Klaus. Elijah descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin) – que teve um caso com Klaus uma vez – caiu nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie Deveraux (Daniella Pineda). Quando Sophie revela algo que mudará a vida de todos para sempre, Elijah percebe ue essa pode ser uma segunda chance de humanidade e redenção para a família original. Klaus, no entanto, está mais intrigado com a sua recente reunião inesperada com o seu protegido Marcel (Charles Michael Davis), um vampiro carismático, porém diabólico que tem total controle sob os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Klaus jura recuperar tudo que já foi seu – o poder, a cidade e sua família. Na série também estrelam Leah Pipes como Cami e Danielle Campbell como Davina.
1×02 – House of the Rising Son
UM FLASHBACK DE 1800 – Quando Rebekah(Claire Holt) chega em New Orleans pela insistência de Elijah(Daniel Gillies), ela encontra Hayley(Phoebe Tonkin), que lhe dá uma notícia inesperada. Preocupada por seu irmão Klaus não estar bem, Rebekah procura ajuda de Sophie (Daniella Pineda). Hayley guarda o assunto, mas as coisas rapidamente tomam um rumo perigoso. Determinada em descobrir sobre a arma secreta de Marcel(Charles Michael Davis), Klaus fica um passo à frente e executa seu plano. Enquanto isso, depois de um desentendimento com Marcel, Rebekah se lembra de toda a raiva e decepção que Klaus a causou ao longo dos anos. Finalmente, Marcel pede a Davina(Danielle Campbell) uma ajuda no seu próprio plano perigoso. Leah Pipes também estrela.

Sinopse do ep. 5X02 - True Lies

Sinopse Oficial do episódio 5×02 – True Lies
Confira a seguir a sinopse oficial do episódio 5×02 – True Lies, episódio que vai ao ar dia 10 de Outubro.
PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS – Sem contar a Elena que Stefan está desaparecido, Damon pede ajuda a Sheriff Forbes (Marguerite MacIntyre) para encontrar seu irmão. Elena e Caroline tentam descobrir quem está encobrindo um assassinato no campus, e um estudante de Whitmore chamado Jesse (ator convidado Kendrick Sampson) dá a Elena algumas informações intrigantes sobre o Professor Wes Maxfield (ator convidado Rick Cosnett). Enquanto Jeremy se esforça para voltar à sua antiga vida, ele continua a ser a única pessoa que pode ver e falar com Bonnie, mas não consegue convencê-la de que é hora de deixar que os outros saibam que ela sacrificou a sua própria vida por ele. Depois de saber que Silas está à procura de Katherine, Damon pede a Matt e Jeremy para mantê-la fora de vista, mas a situação rapidamente sai do controle. Finalmente, Nadia (atriz convidada Olga Fonda) usa a violência para relevar o motivo de sua visita.