quarta-feira, 31 de julho de 2013

Revelado o Nome do ep . 5X01

Divulgado o nome do episódio 5×01
Foi revelado o nome do episódio 5×01, episódio que vai ao ar dia 03 de Outubro, o episódio se chama:
“I know what you did last summer”

Nova data de estréia de TVD e The Originals

                          

Ontem o The CW anunciou novas datas para as estreias das novas temporadas de seus principais programas, incluindo a 1ª Temporada de The Originals e a 5ª Temporada de The Vampire Diaries. Confira a seguir as datas e os horários não só dos episódios de estreia, mas também dos próximos episódios:
The Vampire Diaries:
  • Episódio 5×01 -  3 de outubro, quinta-feira 20:00 – 21:00
  • Episódio 5×02 -  10 de outubro, quinta-feira  20:00 – 21:00
  • Episódio 5×03 -  17 de outubro, quinta-feira  20:00 – 21:00
The Originals:
  • Episódio 1×01 -  3 de outubro, quinta-feira 21:00 – 22:00
  • Episódio 1×02 -  8 de outubro, terça-feira  20:00 – 21:00
  • Episódio 1×03 -  15 de outubro, terça-feira  20:00 – 21:00
Como puderam ver The Originals estreia 3 de outubro, logo após a estreia de The Vampire Diaries, porém na semana seguinte o spin-off vai para seu dia e horário marcados anteriormente, terça-feira de 20:00 às 21:00. No dia 10 de outubro irá ao ar um reprise do segundo episódio de The Originals, logo após o episódio 5×02 de TVD.

Novo personagem em The Originals

Novo personagem em The Originals
Segundo o site Spoiler TVThe Originals, o novo programa do CW, terá uma novo personagem chamadoJosh.
De acordo com pessoas do elenco, a CW está procurando por um homem de aproximadamente 20 anos para preencher esse papel.
Josh é descrito como “sexy e ingênuo, mas um turista gay curioso festejando com seus amigos em New Orleans”. Mas como a maior parte das pessoas que entra no mundo sobrenatural de “The Vampire Diaries”, Josh acaba na “parte errada de New Orleans” – e infelizmente sua viagem tem “terríveis consequências”.
Tradução: Pamella – Equipe VDBR – Não reproduza sem os créditos!

5 coisas que queremos ver de Silas

Cinco coisas que queremos ver de Silas
Com outra temporada de The Vampire Diaries vem outro vilão. Desta vez, o vilão parece muito com o herói do programa, com o cabelo perfeito e tudo mais. Mas além de sua incrível aparência, seu poder psíquico, e o fato de que ele quer morrer para poder se reunir com seu amor, tem muita coisa que nós não sabemos sobre Silas. E com Stefan (Paul Wesley) morando no momento no fundo do lago, nós temos certeza de que tem muita coisa sobre Silas por vir. Aqui estão as cinco coisas que nós amaríamos ver sobre o vilão (possivelmente temporário) da Quinta Temporada:
Assassinato: Nós estamos muito cientes da má impressão que isso nos dá, mas você não pode ser um vilão em Mystic Falls sem provar a sua crueldade. Por exemplo, a cena de Klaus (Joseph Morgan) massacrando 12 híbridos foi muito dura? Sim. Foi a perfeita demonstração de quão mau ele poderia ser? Absolutamente. Nós entendemos quão assustador Silas pode ser mentalmente, mas a parte física de ser mau pode ser também divertida. E baseado no trailer da Comic-Con, parece que nós conseguiremos nosso desejo.
A extensão de seus poderes: Silas é psíquico. Ele pode fazer você ver o que ele quiser. Ele pode influenciar a mente de uma praça inteira. Isso é legal e tudo mais, mas o que mais ele pode fazer? Essa é a criatura imortal mais velha que nós já vimos. Ele que ajudou a inventar o feitiço da imortalidade, então que outros truques Silas esconde em sua manga sexy? Nós adoraríamos saber. Leia Mais »

terça-feira, 30 de julho de 2013

Download : The Originals 1X01

Download | The Originals – 1×01 – Pilot [Legendado]
O vampiro Original volta pra casa. Klaus retorna a Nova Orleans para resolver um mistério. Ele fica sabendo que algumas pessoas estão tramando algo contra ele que pode afetá-lo. Assim, ele vai para a cidade que ajudou a construir há centenas de anos.
SINOPSE
A história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido. No elenco também estão Phoebe TonkinDaniel Gillies (Saving Hope), Claire HoltDaniella Pineda,Danielle Campbell (vista em Prison Break) e Leah Pipes (Life is Wild, The Deep End), entre outros.
 A diferença entre esse episódio e o episódio S04E20 de TVD (intitulado “The Originals”) é que as cenas com os personagens de TVD foram cortadas, dando espaço para 10 minutos de novas cenas. Até mesmo porque há várias partes em que o Klaus narra, que não estão no episódio que passou em TVD. 
Clique aquí para o download : Leia Mais »

Katherine será um dos personagens principais na 5ª Temporada

Katherine será um dos personagens principais da 5ª Temporada
Confira a seguir um pequeno spoiler do site Entertainment Weekly sobre Katherine (Nina Dobrev) na 5ª Temporada de The Vampire Diaries:
“Katherine será na verdade uma das pessoas principais desta temporada – uma das personagens principais”, disse a produtora executiva Caroline Dries. “Então ela estará ligada a vida deles – não que eles a queiram lá. Mas ela na verdade precisará mais deles do que eles dela”.
Tradução: Pamella – Equipe VDBR – Não reproduza sem os créditos!

Como encontrarão Stefan ?

Especulação sobre TVD: Como encontrarão Stefan?
A postagem a seguir foi retirada do site VDBR , e devido a direitos autorais não podemos modifica - la , portanto vamos acrescentar aquí outra possibilidade : SE o spoiler que lemos e postamos recentemente estiver correto , TALVEZ uma sereia resgate Stefan e ele volte para Mystic Falls por conta própria .
Pobre, pobre Stefan (Paul Wesley). A Season Finale da Quarta Temporada de The Vampire Diariesnão foi muito boa para ele – de maneira alguma. Além de ter perdido a garota e ter dito adeus a sua melhor amiga fantasma (de novo), ele descobriu que ele é o doppelganger de Silas. Então ele foi preso em um cofre e então jogado no fundo do lago, onde ele irá repetidamente se afogar até que alguém o salve. E você pensou que sua vida fosse difícil.
Tudo isso nos leva a uma questão: Como a turma irá encontrar Stefan? Não apenas Silas está na cidade parecendo exatamente com ele, mas mesmo se eles perceberem que ele não é Stefan, o que fará com que eles decidam procurar por um cofre no fundo do lago? Vampiros não costumam tirar um Domingo para nadar. Pelo o que nós vemos, existem algumas possibilidades para essa situação:
Bonnie (Kat Graham) ajudará do outro lado: No universo de TVD, a resposta para a maioria das perguntas é a magia. As bruxas são as solucionadoras de problemas. Isso é apenas um fato. Mas com a incrível Bonnie morta, ela ainda será capaz de ajudar? É certamente possível, com Jeremy (Steven R. McQueen) sendo capaz de se comunicar com ela e tudo mais. Então talvez ela perceberá que sua morte significa que Silas está livre e será capaz de localizar Stefan do Outro Lado? Leia Mais »

The Originals será mais sexy que TVD

The Originals será mais sexy do que The Vampire Diaries
Confira a seguir a matéria do site TV Line sobre The Originals:
Durante uma entrevista na Comic-ConCharles Michael Davis contou que, The Originals será pelo menos “10 vezes mais sexy e mais legal” do que o drama da The CW que originou o programa, The Vampire Diaries.
Daniel Gillies, enquanto isso, disse que New Orleans possibilitará “uma luta mais estratégica” e a possibilidade de recuperar o poder, agora que o irmão de ElijahKlaus (Joseph Morgan) voltou para casa. “Elijah quer seu reino. Ele quer seu irmão no trono”, Gillies acrescentou.
Também durante a entrevista Claire Holt disse que Rebekah sempre teve a intenção de seguir Klaus a New Orleans, entretanto existirá um certo atrito entre ela e Hayley, interpretada por Phoebe Tonkin, ela diz sobre a primeira cena entre elas.
Tradução: Pamella – Equipe VDBR – Não reproduza sem os créditos!

domingo, 28 de julho de 2013

Elenco fala como serão os primeiros episódios de The Originals

Elenco fala como serão os primeiros episódios de The Originals
Joseph Morgan: Ator, escritor, produtor, e Lobisomem com vida sexualmente ativa!
A estrela de The Originals está aqui! Depois do personagem de Vampire Diaries dormir com a lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin) e os fãs ficarem chocados em descobrir que ela está grávida no piloto, Morgan quer ter certeza que jovens vampiros, lobos e outras criaturas sobrenaturais aprendam comKlaus e Hayley.
“Prestem atenção, isso é sério,” Morgan disse durante sua entrevista para Kristin Dos Santos na Comic-Con. “Se você conhecer uma garota, e não é nada demais, vocês estão se divertindo, bebendo um whiskey, você está mostrando para ela suas pinturas, uma coisa leva a outra e vocês acabam dormindo juntos, faça tudo para que isso não acabe em uma criaturinha sedenta por sangue toda lua cheia, porque será complicado. Protejam-se.”
Tirando todas as piadinhas com o sexo de lobisomens, Morgan está muito animado para mostrar aos fãs Klaus, Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) terem uma festa em New OrleansLeia Mais »

Entrevista com o elenco de TVD

O elenco de The Vampire Diaries aproveitou muito a Comic Con 2013 de San Diego, incluindo um relaxante passeio no iate da TV Guide. Nada mal! Enquanto estavam nele, eles conversaram sobre como se vestiriam se fossem pelo pavimento dos personagens. Todos queriam ser Khaleesi (incluindo Paul Wesley), mas Nina Dobrev (Elena) e Ian Somerhalder (Damon) escolheram o Iron Man, de Robert Downey Jr. (Primeiro, Nina disse Kermit o sapo, mas todos disseram que não tinha nada ver.) Nós temos que dizer, pagaríamos o que for para ver isso de verdade! Tragam alguns dragões para Paul! Assista ao vídeo da entrevista:
Fonte: Wetpaint
Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR – Não reproduza sem os créditos!

Nova Carta de tarô de The Originals

Recentemente o The CW liberou a Carta de Tarô promocional de The Originals com Klaus Mikaelson(Joseph Morgan), intitulada como “L ‘Empereur” (O Imperador), confira a imagem a seguir:
BQHKIp3CUAA3_C-.png large
Confira todas as Cartas:

Confira todas as imagens deste álbum

The Originals : Quando Rebekah chega em New Orleans

The Originals: quando Rebekah chega à New Orleans?
Confira a seguir pequenos spoilers sobre The Originals, liberados pelo site Wetpaint:
Uau, nós não paramos de receber spoilers que Julie Plec liberou sobre The Originals na Comic Com 2013 de San Diego. Primeiro, nós descobrimos que não é por sua família que Rebekah (Claire Holt) vai para New Orleans em The Originals, na 1ª temporada, no segundo episódio. A vampira loirinha está brava com alguma coisa que veremos nos flashbacks. Opa! Falando em flashbacks, Julie falou sobre a questão de Tatia. Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) foram apaixonados pela Petrova original, então nós veremos a história de Tatia em The Originals ou em The Vampire Diaries? Julie Plec não sabe como isso seria na agenda de Nina Dobrev, mas nós temos certeza que ela vai arrumar algum jeito!
Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR – Não reproduza sem os créditos!

Como será o início da 5ª Temporada ?

Como será o início da 5ª Temporada?
Toda semana, os editores da TV Guide trazem para nós várias espiadinhas nas nossas séries favoritas, e essa semana foi a vez de Natalie Abrams revelar um spoiler sobre a 5ª temporada!
Pergunta de fã: Você sabe quanto tempo se passará da season finale até o início da 5ª temporada? – Jeanine.
NATALIE: “Nós vamos voltar três meses depois, então vai ser dito o que os personagens fizeram durante o verão,” disse a produtora executiva Caroline Dries. “Nós vamos mostrar Stefan se afogando, quase morrendo, e voltando à vida. Mas todos os outros estavam se divertindo. Elena e Damon são um casal super sexy e muito feliz. Caroline está pronta para começar a faculdade. Ninguém sabe que Bonnie está morta, então isso é bom, mas Stefan está quase morrendo.” Típicas férias de verão!
Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR – Não reproduza sem os créditos!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

The Originals : Cenas inéditas do episódio piloto

Caiu na rede! Confira a seguir um vídeo onde mostra, todas as cenas que não foram exibidas no episódio4×20 – The Originals, que também serviu como Pilot para o spin-off The Originals, no vídeo podemos ver cenas de Hayley, Elijah e Sophie. E também uma cena da Davina (Danielle Campbell) que não foi vista no episódio exibido em Vampire Diaries, mas vem sendo mostrada nas promos de divulgação da série.

Cena com a Davina a partir do minuto 3:51 do vídeo.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aniversário de Paul Wesley

No dia 23 foi o aniversário do nosso querido Paul Wesley. O ator comemorou seus 31 anos com seus amigos e colegas de trabalho Nina DobrevCandice AccolaZach RoerigKat GrahamClaire Holt,Phoebe Tonkin e Julie Plec. Confira a seguir as imagens que Julie e Nina tuitaram : Parabéééénnss Paul !!!!!!!!!
                       
                                                 
                                              Confira todas as imagens deste álbum
Confira também o vídeo que Nina postou em seu Instagram: Leia Mais »

terça-feira, 23 de julho de 2013

5ª Temporada : O que vai acontecer ?

Comic-Con: The Vampire Diaries vai para Faculdade!
The Vampire Diaries levou os doppelgangers à um novo nível na finale da Quarta Temporada quandoSilas finalmente revelou seu verdadeiro rosto, mostrando para Stefan (Paul Wesley) que ele é, na verdade, um doppelganger antes de jogá-lo no lago dentro de um cofre.
O que irá acontecer a Mystic Falls com um novo vilão andando por ai? As produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries se juntaram ao elenco no Sabádo durante a Comic-Con para dar aos fãs informações sobre a nova temporada.
Trailer da nova temporada: Um sneak-peek mostra Silas como Stefan discursando na praça de Mystic Falls para testar os limites de seus poderes e de quantas pessoas ele consegue influenciar. Antes do vídeo acabar, Bonnie (Kat Graham) é mostrada gritando no meio da multidão. Mas alguém consegue ouvir a bruxa morta?
Delena: Apesar do velho ditado da TV de que casais felizes não são feitos para um bom drama, Plec disse que Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) irão na verdade encontrar alguma felicidade na próxima temporada. Ainda assim, Somerhalder está um pouco duvidoso de quanto tempo isso irá durar, especialmente com Silas aterrorizando a cidade. “É Mystic Falls, e você não pode ser feliz assim por muito tempo”, ele disse.
TVD, na faculdade: Elena e Caroline (Candice Accola) irão para faculdade neste ano. Então para o que essas personagens estão mais animadas? “Festas”, Accola disse. “Caroline está bem animada para ir para faculdade… Ela está bem determinada a levar Tyler (Michael Trevino) para faculdade para que eles possam finalmente ficar juntos já que Klaus (Joseph Morgan) foi embora… Eles poderão fazer novos amigos na faculdade. Existem homens na faculdade. Alguns deles podem ser interessantes”.
Lutando com a humanidade: Agora que Katherine é humana graças ao fato da cura ter sido empurrada goela abaixo, ela lutará com o fato de se adaptar.Leia Mais »

Uma espiada na 5ª Temporada : Paul Wesley estréia como Silas

Uma espiada na 5ª temporada: Paul Wesley estreia como o malvado Silas
Confira a seguir a matéria do site E!Online, sobre o novo doppelganger de The Vampire Diaries:
The Vampire Diaries foi pela quinta vez na Comic-Con, nesse Sábado, e mais uma vez trouxeram um pequeno teaser da temporada que vem a seguir, que segundo as nossas previsões, será dominada porPaul Wesley, cujo personagem Stefan acabou de descobrir ser o doppelganger de Silas no último episódio da 4ª Temporada.
A espiadinha na quinta temporada foi durante o painel, onde Wesley mostra sua interpretação como o grande vilão do início da 5ª temporada, Silas, que decide testar quão grande é seu poder tentando compelir a cidade toda. Confissão: é difícil sentir falta de Stefan quando Wesley parece estar se divertindo tanto com Silas!
Mas parece que o reino de Silas como o maior vilão da temporada vai ser curto, depois que Julie Plecdisse que o pior ainda está por vir. Não está satisfeito Wesley?
“O que? Não existe ninguém pior!” Wesley reclamou. “Isso é incrível, nunca acaba. Justo quando eu estava pensando que estava no topo da cadeia alimentar.”
Enquanto ao romance, os fãs de Delena ficarão felizes em saber que Julie e os outros escritores planejam deixar o casal favorito dos fãs junto e feliz!
“Vamos ver se nos saímos bem com isso,” ela disse.
É claro, os fãs estão curiosos sobre o futuro de Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola), agora que Morgan está focado no spinoff The Originals. Será que os fãs verão Klaus voltar para Mystic Falls?
“Nunca diga nunca, eu diria. Ele terá muito trabalho em New Orleans,” Plec disse. “A questão é se Caroline poderá ter trabalho com Klaus em New Orleans.”
Mas parece que Caroline também terá trabalho com homens novos que estarão na faculdade em que ela estudará com Elena.
“Eu amo estar entrando na 5ª temporada com essa energia engraçada dessas meninas vampiras tentando se adaptar à essa nova parte do mundo humano,” Accola disse. Ela ainda falou que elas farão muitos amigos na faculdade, incluindo alguns caras bem gostosos. “É a primeira vez numa história da CW que teremos caras gostosos,” ela disse fazendo piada.

Kat Grahan fala sobre Jeremy e a morte de Bonnie

Kat Graham fala sobre Jeremy e a morte de Bonnie
Poucos personagens de Vampire Diaries já estiveram frente a frente com a morte tantas vezes quantoBonnie Bennett (Kat Graham), e na Finale da Quarta Temporada, ela definitivamente atravessou para o outro lado! Então o que está por vir para a bruxa na Quinta Temporada? Ela retornará para a terra dos vivos, ou irá permanecer do outro lado para sempre? E como ela fará para que as coisas deem certo comJeremy (Steven R. McQueen)? Kat recentemente contou ao HollywoodLife.com o que esperar da próxima temporada – e o próximo passo em sua carreira musical!
Bonnie enfrentará seu destino na Quinta Temporada
“Nós tivemos tantas conversas sobre a morte de Bonnie”, Kat admitiu durante nossa conversa. “É o que é. Eu aproveitei meu tempo no programa, e tanto faz se eu tiver mais uma fala ou mais quatro anos, meu trabalho não mudará. Eu continuarei a me esforçar 100 por cento”.
Sendo assim, não tenha certeza da saída de Bonnie ainda! Kat me disse que ainda terá mais um pouco de ‘Beremy’ para ser explorado, e a Quinta Temporada fará isso: Leia Mais »

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comic - Con 2013 : Cobertura completa The Vampire Diaries World

                      

Bom , conceguimos cumprir nossa meta de fazer a cobertura da Comic - Co o mais completa possível e trazer para quem não pode estar lá todas as informações . Aquí vocês poderão acompanhar a comic - con de pertinho ; postamos fotos da convenção , vídeos de entrevistas dadas durante a comic - con , o vídeo da convenção COMPLETA , fotos da sessão de autógrafos e muito mais tanto de TVD quanto de The Originals . E além de tudo isso , conseguimos apresentar através de tópicos tudo o que foi falado de mais importante , para que vocês possam saber as informações mais legais sobre a próxima temporada , spoiler e comentários sobre a temporada anterior . Também postamos várias notícias a respeito de tudo o que aconteceu ; e o mesmo se aplica para The Originals . Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando o Blog .
E LEMBREM - SE : as postagens que estão mais para cima são as mais recentes e as que estão mais para baixo da página ou na próxima página são as mais antigas .

A partir de agora voltaremos com postagen referentes a quinta temporada .

Comic - Con 2013 : Elenco de The Originals - sessão de autógrafos

Confira a seguir as fotos do elenco de The Originals ontem (20) na sessão de autógrafos da Comic Con:

Confira todas as imagens deste álbum

Comic - Con 2013 : Elenco de TVD - sessão de autógrafos

Confira a seguir as fotos do elenco de The Vampire Diaries na sessão de autógrafos da Comic Con, sábado (20):

Confira todas as imagens deste álbum

Comic - Con 2013 : Fotos do elenco de TVD e The Originals ( todas )

Confira a seguir fotos variadas dos elencos de The Vampire Diaries e The Originals ontem (20) naComic Con, em San Diego:
Elenco de TVD:


Confira todas as imagens deste álbum
Elenco de The Originals:


Confira todas as imagens deste álbum