sexta-feira, 28 de junho de 2013

The Originals terá uma nova versão do episódio piloto

          The Originals terá uma nova versão do episódio piloto?

Confira um pequeno spoiler liberado pelo site TVLine sobre a estreia de The Originals:
Estou curioso, a estreia de The Originals terá um novo episódio ou uma nova versão para o piloto já exibido?
Aqueles que forem a Comic-Con do spin-off de Vampire Diaries em San Diego poderão ver uma versão ligeiramente nova do piloto já exibido, mas a estreia do dia 15 de Outubro é basicamente um episódio inédito.

Papelpop bate um papo com Paul Wesley

No dia 20, o Papelpop fez uma entrevista com o ator Paul Wesley durante um evento na John John. Confira a seguir uma pequena nota do site e o vídeo da entrevista:
Nós fomos nos encontrar com Paul Wesley, astro de “The Vampire Diaries”, poucos dias atrás em São Paulo. Era uma quinta-feira (20) e a cidade estava no meio de uma revolução acontecendo nas ruas.
Trânsito parado, pessoas com cartazes, policia nas ruas… E um vampiro da TV dos EUA chegando numa das lojas da John John em outro canto de SP. Nós fomos atrás dele mesmo assim, tá?
“Algumas pessoas disseram que eu cheguei numa hora que não deveria porque estava tudo muito tenso”, disse Paul Wesley para a TV Papelpop.
Mas ele veio mesmo assim. Que bom. Quer saber o que achamos? Mais sexy pessoalmente. E inteligente. E sério. Dá play para você ver.

Vídeoconferência com Ian Somerhalder na Bloodlines

Abaixo você confere a Webconferência com Ian Somerhalder que ocorreu na BloodLines Convention:
Em breve legendado

Ensaio Exclusivo de Nathaniel Buzolic no Brasil

Durante a visita de Nathaniel Buzolic ao Brasil para a Bloodlines Convention, o ator deu entrevista e fez um ensaio fotográfico para a revista Quem. Confira a seguir as fotos do ensaio e a matéria:

Confira todas as imagens deste álbum
Um dos grandes galãs da série The Vampire Diaries, Nathaniel Buzolic está em terras brasileiras para um encontro de fãs da série vampiresca, um dos mais premiados da televisão internacional. Um dos personagens e atores de maior sucesso entre o público, o gato causou o maior rebuliço, com direito a fãs fazendo vigília na porta do hotel em que está hospedado.
Nascido na Austrália, ele se mudou para os Estados Unidos para seguir a carreira de ator e se tornou conhecido pelo seriado Out of Blue, mas foi em The Vampire Diaries que Nath, como é chamado pelos fãs, ganhou fama internacional. O seriado é transmitido em mais de 100 países.
De família bastante religiosa, ele confessa que o seriado causou um certo espanto entre alguns familiares, já que fala de vampiros, lobisomens e bruxaria, mas que isso não lhe causou problemas, já que ele mesmo não tem religião. “Embora eu não tenha religião, acredito muito em Deus, mas acho que religião não é algo criado por Deus e sim pelos homens.” disse. Leia Mais »

quinta-feira, 27 de junho de 2013

AVISO - IMPORTANTE

        

Galerinha , pra variar tenho mais um aviso para dar , na verdade 4 avisos muito importantes .

 - OBRIGADA !!!
Gostaria de agradecer a todos vocês que continuaram acompanhando o Blog , enviando perguntas , comentários , sugestões e até mesmo críticas . Também gostaria de agradecer ao apoio de todos vocês . Este mês tivemos 3 MIL ACESSOS , e este é um número muito grande , então obrigada a todos e tentarei fazer o possível para continuar com a qualidade de sempre .

2º - BLOODLINES
Pra começar , gostaria de agradecer a todos os sites e pessoas que enviaram fotos da Bloodlines para o Blog , graças a ajuda de vocês pudemos passar o conteúdo completo para os fãs do Blog .
Para quem ainda não viu  postamos um pouco mais de 100 fotos sobre a Bloodlines , que podem ser acessadas pela galeria de fotos ou pela respectiva postagem .
Ainda ão postamos o vídeo da convenção completa , mas postaremos , estamos esperado o vídeo chegar e assim que o conceguirmos iremos edita-lo e postá-lo no Blog , os vídeos que encontramos por enquanto não estão em boa resolução , então peço paciência e que aguardem .

3º - SORRY !!
Gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada nesta semana , não houve tempo , sei que vocês entendem , mas mesmo assim queria me desculpar . Sorry :( !!!

4º - O MAIS IMPORTANTE !!!
Bom , este é o recado mais importante , já que na última semana não postei nada e que provavelmente corremos o risco disso acontecer várias outras vezes , pensei em um jeito para solucionar o problema : ao invés de postar em qualquer dia , estabelecerei 2 dias na semana para postar no Blog , desta forma ficará mais fácil para vocês , pois poderão entrar apenas nestes dois dias e com certeza encontrarão novidades ao invés de entrar e não encontrar nada novo ; também irá ficar mais fácil para mim , pois estou um pouco ocupada ultimamente e fica difícil organizar o tempo , desta maneira separarei este horário exclusivamente para o Blog . Mas lembrem - se : A QUATIDADE DE POSTAGENS NO BLOG NÃO DIMINUIRÁ !!!!
Muito pelo contrário , se antes eu postava 20 coisas por semana , por exemplo , agora vou continuar postando 20 coisas , porém divididas entre estes 2 dias . Espero que tenham entendido , qualquer dúvida poderá ser exclarecida pelos comentários . Obrigada !!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fotos do 2º dia da Bloodlines Convention


Confira todas as imagens deste álbum
Atualizamos a galeria com novas imagens de Paul Wesley na entrada do Hotel Fasano no dia 21, enviadas pela Ariane Ferreira, além disso, adicionamos imagens em alta resolução do 1º dia da Bloodlines Convention, tiradas pela equipe do evento. Confira os álbuns atualizados e uma pequena mensagem que Ariane nos enviou juntamente com as fotos:
Olá meu nome é Ariane, twitter @FC_ROBSTENBR, fui ver o Paul no hotel na quinta feira, os seguranças informaram que ele ia descer para falar com as fãs, tinha cerca de 30 meninas , ele desceu parou e nos chamou, ai já imagina o tumulto, foi o tempo todo amoroso e carinhoso, eu gritei “Paul Stelena na 5ª Temporada”, ele : “yes” . Depois disso, ele ficou uns 10 minutos com os fãs . Segue abaixo as fotos e meu autografo com o Paul . Bjus amo o site, um sonho realizado.

Nathaniel Buzolic fala sobre os bastidores da série

            Nathaniel Buzolic fala sobre os bastidores da série

Sexta-feira (21), Nathaniel Buzolic conversou com exclusividade com o E! Online Brasil, durante a coletiva de imprensa em São Paulo. Confira a matéria a seguir:
O ator Nathaniel Buzolic, o Kol de The Vampire Diaries, desembarcou na manhã desta sexta-feira, 21, em São Paulo para participar da convenção Bloodlines, que reúne os fãs da série. Mas antes, o ator participou de uma coletiva de imprensa na cidade.
Muito bem humorado, Nate, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conversou com o E! Online Brasil sobre a próxima temporada de TVD, os planos para seu personagem, o final do namoro de Ian Somerhalder e Nina Dobrev e sua vida amorosa – sem dispensar uma relação à distância e quem sabe com uma brasileira…
“Acho que a série vai mudar bastante e acho que vai ficar mais sombria, mas essencialmente será sobre a família e vai falar sobre muitos valores diferentes e obviamente sobre o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon”, contou ele.
Como seu personagem não está mais entre os vampiros “vivos”, o ator contou que espera ver muitos flashbacks. “Eu adoraria isso, porque envolve meu personagem, e acho que seria muito legal, porque os fãs realmente querem saber da história de cada um e como era o relacionamento deles antes e como chegou ao ponto que é hoje”, continuou. Leia Mais »

sábado, 22 de junho de 2013

Fotos do 1º dia da Bloodlines Convention

Estaremos atualizando este post com as imagens dos atores de The Vampire Diaries durante sua estada no Brasil para a Bloodlines Convention. Confira a seguir:
[22/06] Primeiro dia da Bloodlines Convention em SP:

Confira todas as imagens deste álbum
Confira o restante das imagens:
Agradecemos a todos que nos enviaram suas fotos, entre outros materiais. Para quem já enviou ou ainda não enviou seu material, pedimos que colaborem com o site enviando fotos, vídeos e depoimentos relacionados à estada do elenco de TVD no Brasil, preferencialmente, via e-mail, para o endereçobloodlines@vampirediariesbrasil.com.br.
Créditos das imagens: Capricho, Quem, Ego, Just Jared, UOL, Estrelando(R7), Victória Brancalhoni e Mariana Hiraoka.

Paul Wesley conta seus segredos em entrevista a Capricho

Confira a seguir a entrevista de Paul Wesley à Capricho, onde o ator falou sobre sua infância, comida preferida e muito mais:
O ator Paul Wesley, da série “The Vampire Diaries”, chegou ao Brasil na última quinta-feira para participar de eventos da grife John John Denim (a mesma marca de roupas que trouxe Ian Somerhalder para o Brasil no ano passado). A CAPRICHO acompanhou tudo de perto e ainda conversou com o gato numa entrevista exclusiva.
Paul contou várias curiosidades e segredos sobre ele. Assista ao vídeo:

Nathaniel Buzolic confessa que é team Stefan

            Nathaniel Buzolic confessa que é team Stefan
Confira mais uma matéria do site Estrelando(R7):
Nesta sexta-feira, dia 21, aconteceu em um hotel de São Paulo uma coletiva de imprensa com Nathaniel Buzolic, o Kol de Vampire Diaries, que está no país para participar da Bloodlines Convention.
O ator declarou seu amor pelo Brasil afirmando que era um país muito barulhento e brincando que sempre recebe mensagens de carinho dos fãs brasileiros pelo Twitter. Ele e ainda confessou que aceitaria um convite para jantar na casa de um fã por aqui, contando que fez isso em Barcelona.
Entre receitas de lasanha e histórias do set, o ator também contou de que lado está na maior disputa da série – e não estamos falando de vampiros contra lobisomens, mas sim team Damon ou team Stefan.
- Eu sou team Stefan. As meninas sempre se apaixonam pelos badboys, mas eles sempre são os que traem e partem seu coração. O Stefan é bonzinho!
Neste sábado, dia 22, o ator participa junto com Paul Wesley, Matt Davis e Torrey Devitto de uma convenção para fãs da série.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nathaniel Buzolic Chega ao Brasil

      Nathaniel Buzolic chega ao Brasil

Hoje (21), o ator Nathaniel Buzolic chegou ao Brasil para a Bloodlines Convention, confira a matéria do site Estrelando(R7):
Mais um ator de The Vampire Diaries chegou ao Brasil. O intérprete Kol Mikaelson, Nathaniel Buzolic, desembarcou em São Paulo, na Aeroporto de Guarulhos, nesta sexta-feira, dia 21.
O ator, assim como Paul Wesley, participa da Bloodlines Convention, que acontece na cidade no próximo final de semana. O anúncio da chegada do astro foi feita pela assessoria de imprensa da convenção.
Além do evento, os dois astros da série, além de Torey Devitto e Matt Davis, também participarão de uma coletiva de imprensa na capital paulista também nesta sexta-feira, dia 21.
Em sua página oficial no Twitter, Nathaniel comemorou a chegada ao país:
Brasileiros! Eu não acredito finalmente cheguei neste lugar! Muito animado! Hora de espalhar o amor com esses fãs brasileiros!

Chegada do elenco de TVD ao Brasil


Estaremos atualizando este post com as imagens dos atores de The Vampire Diaries durante sua estada no Brasil para a Bloodlines Convention. Confira a seguir:
Nathaniel Buzolic – [21/06] Desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP):

Confira todas as imagens deste álbum
Paul Wesley – [20/06] Desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP):

Confira todas as imagens deste álbum
Paul Wesley – [20/06] Deixando o Hotel Fasano:

Confira todas as imagens deste álbum
Paul Wesley – [20/06] Em evento na John John:

Confira todas as imagens deste álbum
Agradecemos a todos que nos enviaram suas fotos, entre outros materiais. Para quem já enviou ou ainda não enviou seu material, pedimos que colaborem com o site enviando fotos, vídeos e depoimentos relacionados à estada do elenco de TVD no Brasil , Obrigada !!

Julie Plec fala sobre o destino de Kol

        Julie Plec fala sobre o destino de Kol

Confira a seguir a matéria do site Wetpaint sobre uma declaração de Julie Plec aos fãs de Kol (Nathaniel Buzolic) no Twitter:
Apesar de The Vampire Diaries ser famoso por trazer de volta personagens que já tenham falecido, muitos fãs estão falando sobre a morte particularmente dura de Kol (Nathaniel Buzolic). Enquanto o resto de seus irmãos que continuam vivos estão indo em direção ao spin-off, The Originals, Kol permanece enterrado.
A produtora executiva Julie Plec, está mais do que ciente dos fãs que continuam em luto por Kol, mas ela explicou a razão do porque dela não se curvar ao pedido feito recentemente através de um tweet para que ele retorne à um dos programas.
Depois de um usuário do site ter dito à ela, “Não é legal ir contra o desejo dos fãs de ter Kol vivo. Pode lhe dar uma má reputação como escritora”, Julie decidiu responder. Leia Mais »

Mídia Brasileira sobre a chegada de Paul Wesley

          Cobertura Bloodlines: Mídia brasileira fala sobre a chega de Paul Wesley

Dando início aos trabalhos da nossa cobertura da Bloodlines Convention, trazemos abaixo as matérias que a mídia brasileira publicou sobre a chegada de Paul Wesley no Brasil!

Capricho

O ator de The Vampire Diaries desembarcou por aqui hoje pela manhã
O ator Paul Wesley, o Stefan da série The Vampire Diaries, desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira (20/6) de manhã. Durante o dia, Paul irá cumprir compromissos pela marca John John Denim (a mesma que trouxe Ian Somerhalder e Zac Efron para o Brasil no ano passado e Lindsay Lohan este ano). No final de semana, ele participará de uma convenção com os fãs do seriado. Veja algumas fotos da chegada dele!

 Quem

Protagonista do ‘The Vampire Diaries’ participará da Bloodlines Convention – convenção oficial da série norte-americana
Paul Wesley está entre nós, pessoal! O protagonista da série The Vampire Diariesdesembarcou nessa quinta-feira (20) no aeroporto de Guarulhos, São Paulo. No país, o ator participará de alguns eventos, entre eles, o encontro dos fãs da série norte-americana. Conhecida como Bloodlines Convention, a convenção acontecerá nos dias 22 e 23 de junho no bairro da Liberdade. Além do encontro, Paul também divulgará a marca de roupas John John, assim como fizeram Zac Efron e Lindsay Lohan.

Entrevista de Paul Wesley para a Contigo e UOL

          Paul Wesley: “Vista-se bem se não quiser ficar solteiro”

Paul Wesley deu uma entrevista para a Contigo nesta tarde de quinta-feira (20), durante um coquetel realizado no show room da marca John John, em São Paulo. Confira a matéria a seguir:
Em passagem pelo Brasil, Paul Wesley, protagonista do seriado americano The Vampires Diaries, não terá muito tempo para curtir a cidade de São Paulo, mas já adiantou que pretende experimentar o famoso drink brasileiro: a caipirinha. “É a minha primeira vez aqui, não conheço quase nada do país. Já provei a culinária regional em um restaurante brasileiro nos Estados Unidos, mas a caipirinha parece ser uma boa ideia”, disse em entrevista à Contigo! na tarde de quinta-feira (20), durante um coquetel realizado no show room da marca John John, em São Paulo.
Ídolo das adolescentes, Paul contou que não se considera vaidoso. “Não sou muito da moda, para ser honesto, gosto de usar jeans, camisa e jaqueta. Na realidade ninguem admite que é vaidoso, ainda mais sendo ator (risos). Temos que nos cuidar para aparecer na televisão não? Só estou com o cabelo maior agora porque estou filmando um longa.. Aliás, ele está selvagem, parece que tenho um ninho de pássaros na cabeça”, brincou.
Apesar de ser um astro da telinha, Paul admite que não gosta de assistir televisão. “Eu até tenho em casa, mas é tão chato. Ligo, vejo alguns minutos e desisto. Não vejo nem a minha série, às vezes só em DVD. Se assisto a minhas cenas, começo a ficar crítico demais e aí sim, fico bem vaidoso”, afirma.
O ator fica na cidade paulistana até domingo, mas pretende voltar ao Brasil com mais calma. “Quero conhecer o Rio de Janeiro. Quem sabe não venho para a Copa do Mundo e Olimpíadas?”, finaliza.

 Confira a entrevista do ator para o UOL:
O ator Paul Wesley, que encarna um dos irmãos vampiros na série “The Vampire Diaries”, é um homem comum. Não está nem aí para as tendências de moda e, quando pensa em se vestir, busca os clássicos, com alfaiataria bem cortada e descomplicada.
“Sinto-me um pouco perdido com a moda, não vou mentir para você. Isso me deixa frustrado. Então, passei a brincar um pouco com as cores, achei que estava na hora”, contou o norte-americano de ascendência polonesa em entrevista ao UOL. Wesley, 30, está em São Paulo para uma convenção com fãs da série e aproveitou para incluir uma visita à loja da marca John John na rua Oscar Freire em sua agenda oficial no país.
O guarda-roupa do ator costuma girar em torno de preto, branco e cinza. “Comecei a usar uma calça rosa avermelhada outro dia. É empolgante!”, comentou.
Apesar de achar que os homens talvez tenham coisas mais importantes com que se preocupar do que a moda, Wesley vê o assunto como um mal necessário e fala aos brasileiros que compartilham de sua opinião. “Hoje em dia, a moda é muito importante se você quer conseguir uma garota. Você tem de se vestir bem. Se os brasileiros quiserem continuar solteiros, então tá”, disse. Leia Mais »

Joseph Morgan no elenco de Dermaphoria

         Joseph Morgan no elenco de Dermaphoria
Confira a seguir a matéria do site Hollywood Reporter sobre o novo filme do ator Joseph Morgan:
O ator de Vampire Diaries, Joseph Morgan, junto com Walton Goggins, Ron Perlman e a principiante Nicole Badaan participarão de Dermaphoria, uma adaptação do romance de Craig Clevenger.
Ross Clarke escreveu o roteiro e está dirigindo. Ele também está produzindo com seu parceiro de Keep the Car Running, Teryn Fogel e da Upload Films, Nick Thurlow.
Descrito como o encontro entre Memento e Breaking Bad, a história é focada em um brilhante químico (Morgan) que acorda em uma cela após uma explosão dentro do laboratório e está sofrendo de amnésia. Encurralado entre policiais que querem prendê-lo e mafiosos que não medirão esforços para conseguirem a fórmula que está escondida dentro de sua memória, o homem precisa juntar fragmentos de memória por meio de uma nova e poderosa droga e encontrar sua namorada desaparecida.
O filme está previsto para começar dia 23 de Junho em New Orleans.
Adam Goldworm da Aperture Entertainment será produtor executivo junto com Jonah Loop.
Morgan está saindo de Vampire Diaries após diversas temporadas e está indo para o spinoff The Originals. O ator – que está representado por WME, Richard Konigsberg e Curtis Brown Group – têm o thriller Open Grave com Sharlto Copley na sua mira.
Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos!