quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Performance de Nina Dobrev em 4X15


                                     
A performance: Dobrev estava fantástica desde o início do episódio, mas quando uma Elena trêmula levanta o lençol que cobria o roto de seu irmão morto, ela desenrolou o que seria uma demonstração incrível de atuação. Simples assim, nós pudemos ver as pequenas rachaduras na fachada de Elena se entregando às emoções que ela estava tentando manter distante.
“Ele está morto! E ele tem estado morto este tempo todo, e eu… A quanto tempo ele está cheirando assim?!” ela chorou, cobrindo seu rosto com a realização horrível e vergonhosa de que ela tem estado em tamanha negação, ela tinha deixado Jeremy se deteriorar.
Com mais nada a perder, Elena apresenta seu plano chocante de queimar a casa toda com o corpo de Jeremy dentro,  como uma história de fachada. Sem abandonar, Dobrev levou sua personagem ao limite enquanto Elena andava pelos cômodos, pronta para destruir sua casa de infância e as memórias daqueles que ela amou e perdeu, de uma maneira tão imprudente e radical, Caroline grita para Elena que ela a está assustando.
O que se seguiu foi desconcertante. Incapaz de lidar com sua dor insuportável, Elena sofreu um colapso e caiu de joelhos. “Está doendo. Está doendo. Apenas faça parar. Por favor faça parar. Está doendo”, suplica ela. A dor por traz do choro de Dobrev estava tão palpável, parecia que estava vindo da parte mais profunda de sua alma.
Então, a cena que foi tão cativante que nos fez esquecer de respirar por um instante: Quando Damon diz para Elena  desligar sua humanidade, os olhos de Dobrev rapidamente, mas poderosamente, ficou branco. Ver a atriz ir de sentindo tudo (demais até) para não sentindo nada foi impressionante. Apesar de estar evitando emoções, Dobrev nos fez sentir muitas coisas, incluindo empatia, desespero por tudo que foi perdido e, principalmente, espanto com sua habilidade.
E aí quem chorou com essa cena? o/

10 momentos de 4X15 -´´Stand by Me ``

                       
O episódio de TVD “Stand By Me” arrancou nossos corações, vamos falar do quanto Nina Dobrev arrasou e mais 9 momentos importantes.

Nós provavelmente devíamos ter nos preparado para isso a meses, quando Elena declarou que Jeremy era a única coisa a mantendo sã, porque isso é TVD, e essa série nunca perde a oportunidade de fazer seus personagens desesperados e arrasados. O elenco já revelou em várias entrevistas que a morte de Jeremy é permanente, por isso imaginamos que o episódio da semana passada seria sem graça (qual o objetivo de um episódio sobre tentar salvar a vida de alguém se já sabemos que ele não irá voltar?), mas estávamos errados.
Quando os talentos de Julie Plec e Nina Dobrev se encontram, tudo é possível, e o episódio da semana passada, “Stand By Me”, foi inegavelmente o melhor da série até agora. Ele prova que a força de TVD está nas conexões emocionais e nos laços familiares, não nos romances. Temos muito o que falar sobre esse episódio, então vamos começar.
1. Nina Dobrev é um presente. Eu seria ingênua de não fazer esse tópico uma prioridade na lista de coisas para se discutir. Quem iria dizer que a mãe adolescente mais enjoada de “Degrassis’s” iria crescer para se tornar isso tudo? Do seu teimoso intento enquanto ela esperava que Jeremy acordasse, até sua cara horrorizada enquanto ela finalmente deixava as noticias se confirmarem, Elena foi esclarecida naquela noite. Deixando os nervos à flor da pele, Dobrev trouxe à vida a montanha-russa de emoções de Elena tão vividamente que foi impossível não sofrer com ela; todos nos sentimos totalmente afetados no final do episódio.
2. Elena desliga sua humanidade. Mesmo como vampira, Elena tem sido a humanidade da série. Apesar da sua seriedade ser irritante às vezes, seu coração partido e sua inegável compaixão tem evitado que o restante de seus amigos ficassem muito longe do seu caminho. Com a volta de Katherine, a desconexão de Elena do âmago de sua personagem será especialmente interessante, e apresentará um desafio novo para Dobrev. É interessante também porque, se presume que um vampiro sem humanidade pode não ser capaz de sentir o mesmo amor, pelo menos não com a mesma profundidade, que um vampiro sem humanidade. Isso pode ser um problema para seu romance com Damon.
3. Aquela ligação incômoda. Tem rolado muita discussão entre os fãs de TVD nesta temporada sobre a existência ou não de tal ligação. Sua falta de controle em alguns aspectos de sua vida não necessariamente é uma coisa ruim para alguns fãs; alguns veem isso como uma metáfora do que o amor pode fazer com uma pessoa, particularmente uma pessoa que está passando por alguma turbulência. Neste caso, é uma ferramenta brilhante para a construção de uma história. Nos impede de precisar de um pulo no tempo para ter o passado de Elena completamente paralisado pelo seu sofrimento.
4. Irmãos. Ver Elena perdendo Jeremy fez com que Stefan e Damon lembrassem que, apesar de tudo, eles tem sorte, porque ainda tem um ao outro. Stefan tem guardado um rancor contra Damon por presumivelmente estar tirando vantagem da ligação; Damon tem guardado um rancor contra Stefan por ele não estar sendo o companheiro que Damon quer que ele seja. Mas eles ainda tem um ao outro, e sua apreciação não falada disso foi um momento pivô em seu relacionamento. O que não significa que eles irão dormir em beliches e criar um clube do livro juntos, mas significa que eles estão de volta à chão firme, aliados ao invés de competidores.
5. Tyler continua longe, por enquanto. Foi absolutamente de cortar o coração ouvir Caroline implorar para que Tyler entrasse em contato com ela enquanto ele ignorava suas ligações. Ele prometeu que iria esquecê-la se eles não encontrassem uma maneira de se livrar de Klaus, não ignorá-la imediatamente e parar de tentar encontrar uma saída em menos de 24 horas. Triste, mas temos uma pequena boa notícia para os fãs de Forwood. Os protestos contra a saída de Michael Trevino parece que tiveram um impacto nos escritores da série. Eles mudaram de ideia! Podemos revelar que ele irá voltar para compartilhar mais um momento incrível com Caroline ainda nesta temporada. Suas vozes foram ouvidas!
6. Silas é Shane! Mais ou menos? Nós já vimos bruxas fazerem algumas mágicas com sangue para trocar corpos em TVD antes, mas nós nunca vimos alguém se transformar completamente na outra pessoa. É uma ótima maneira de mostrar o poder incomparável de Silas logo no começo, e também de colocar os talentos de David Alpay para melhor uso. Aqui estamos torcendo para que Rebekah consiga chegar com essa informação rapidamente em Mystic Falls.
7. Bonnie é uma notícia ruim. Suspiro. Se temos uma queixa sobre o episódio, é sobre Bonnie. Estamos torcendo que brevemente será revelado que Silas usou algum tipo de persuasão mágica para transformar Bonnie em uma cega seguidora, porque nesta temporada temos visto ela se tornar mais forte e mais inteligente, e foi frustrante ver ela se decair tanto. Até mesmo Elena conseguiu aceitar imediatamente que sacrificar 12 pessoas e trazer dos monstros mortos para salvar Jeremy não era uma opção; porque Bonnie foi convencida tão facilmente que era o certo a se fazer? Pareceu apressado. Dito isso, estamos intrigados pela ideia de uma Bonnie mais má, e podemos ver que a morte de Jeremy poderia ser o gatilho.
8. Senhoras e senhoras, Matt Donovan. Nós temos falado do quanto Matt Donovan é incrível a anos, então nos sentimos particularmente agradecidos no último episódio. Um dos melhores momentos mais incríveis da série foi quando Matt se desmanchou nos braços de Elena após saber da morte de Vicki. O último episódio foi um espelho perfeito daquele momento. A pequena viagem deles até o Stoner Pit e seu desmoronamento após isso, sozinho em sua caminhonete, nos levou ao lado humano da tragédia. Um garoto adolescente morreu. Um garoto que gostava de desenhar e fumava maconha às vezes e jogava em seu X-Box, que tinha acabado de colocar sua vida nos trilhos e conversava na internet com as garotas. Matt estava lá para nos lembrar que naquele momento Jeremy não era um poderoso caçador, Jeremy era um garoto.
9. A casa dos Gilbert se foi. Perder a casa marcou o fim de uma era para TVD. Elena literalmente não pode mais voltar para casa. Provavelmente não foi uma má ideia acabar com a casa; afinal, literalmente todo mundo que viveu ali, morreu em algum momento ou outro. É muita vibração ruim para um lugar só. Ouvimos que Elena irá se mudar oficialmente para a casa dos Salvatore… de novo. E apesar do momento de cumplicidade entre Stefan e Damon, ter Elena morando no final do corredor não fará as coisas serem particularmente mais fáceis para Stefan.
10. Adeus Jeremy. Aplausos para Steven R. McQueen por uma performace incrível durante esses quatro anos. Jeremy mudou e cresceu lindamente. Nós o vimos experimentar o amor e a perda, o sacrifício e o triunfo, e nós o vimos pegar um objeto e tornar-se mais forte. O trabalho que McQueen colocou nesta temporada realmente se destacou, e não estamos falando apenas dos seus braços. (Só um pouquinho) Nós todos iremos sentir muito a falta dele.
Qual cena mais tocou vocês? Escreva nos comentários.
Equipe Vampire Diaries Brasil- Não reproduza sem os créditos !

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sinopse oficial - 4X16

                     

A nova atitude de Elena(Nina Dobrev) preocupa todo mundo, levando Stefan(Paul Wesley) e Damon(Ian Somerhalder) a concordar que voltar à rotina normal de ensino secundário seria a melhor coisa para ela. Caroline(Candice Accola) é agradavelmente surpreendida quando Elena decide se juntar à torcida da escola, mas a sua surpresa se transforma em choque quando o comportamento de Elena mostra-se perigoso. Não desistindo da sua procura pela cura, Damon e Rebekah(Claire Holt) trabalham juntos até que o conselho indesejado de Damon apanha a Original desprevenida. Klaus(Joseph Morgan) tenta usar Hayley(Phoebe Tonkin) para conseguir a informação de que ele precisa e faz uma intrigante descoberta pelo meio. Enquanto isso, Elena, aborrecida, dá uma festa selvagem e se mete em uma briga feia.

Giusppe Salvatore

                                 


Giuseppe Salvatore (9 de outubro de 1810 - 23 de janeiro de 1864), também conhecido como Conde di Salvatore, é o pai de Stefan e Damon. Ele, junto com outros membros do Conselho dos Fundadores ajudou a matar 26 vampiros, apesar de terem sido salvos por Emily Bennett, em 1864.
Este personagem é um membro da família Salvatore.
 História 
Giuseppe nasceu em 09 de outubro de 1810, presumivelmente, no Novo Mundo e é de ascendência italiana. Algum momento antes da década de 1840 ele conheceu a mãe de Stefan e Damon. Ele criou seus filhos por conta própria depois que sua esposa morreu. Ele descobriu vampiros em Mystic Falls, juntamente com o outros membros fundadores. Ele é muito desapontado com Damon Salvatore, e eles parecem não ver olho no olho. No entanto, ele era muito estreito com seu filho mais novo Stefan Salvatore. Ele descobriu sobre vampiros emMystic Falls, juntamente com o outros membros fundadores. Ele odiava os vampiros, e foi membro do Conselho do Fundador, que começou a matar os vampiros em Mystic Falls. Quando Stefan diz que ele não acha que todos os vampiros são do mal, ele não acredita nele e coloca verbena em sua bebida para pegar Katherine Pierce, amante vampira de Stefan.

Giuseppe sempre disse que ele levaria seus segredos com ele para o túmulo. Stefan descobriu que grimório deEmily Bennett foi enterrado no túmulo de seu pai quando Johnathan Gilbert tinha dado a ele para proteger.Ele foi o único que atirou em seus filhos quando eles tentaram resgatar Katherine. Mas ambos tinham o sangue dela em seu sistema e iniciou-se o processo de ambos se tornarem vampiros. Uma noite depois, ele é visitado por seu filho mais novo. Depois de rejeitar o seu filho por se aliar com os vampiros, ele tenta jogar, mas ele é jogado de lado com a força dos vampiros, então o empalando. Stefan tenta ajudar, mas seu pai está sangrando demais para ele e Stefan sente o gosto do sangue de seu pai, completando a transformação em vampiro. Giuseppe morreu supostamente de sua ferida.

O começo da história e rivalidade de Damon e Stefan Salvatore


Damon e Stefan nasceram deGiuseppe Salvatore e uma mulher sem nome em Mystic Falls em 1800. Eles cresceram sendo melhores amigos. Em 1864, uma jovem, Katherine Pierceveio para ficar hospedada na Fazenda Salvatore. Ambos os irmãos foram feridos com ela e uma rivalidade por ela começou. Desconhecido para eles, Katherine era uma vampira e ela pretendia transformá-los para que eles pudessem todos passar a eternidade juntos. Ela compeliu-os muito para manter seu segredo porque os vampiros estavam sendo caçados. Katherine escolheu Stefan ao invés de Damon.
Damon estava apaixonado por ela e bebeu seu sangue voluntariamente como ele queria passar o resto de sua vida com ela. Presume-se que ele não sabia que Katherine estava compelindo Stefan a beber o sangue dela também. Stefan foi cegado por ela e pensou que o que foi dito sobre vampiros não poderia ser verdade por causa dela. Ele sugeriu ao pai que ele acreditava que havia bondade em vampiros, sem querer fazer Giuseppe suspeitar que um vampiro estava em contato com seu filho e batizou sua bebida com verbena.
Stefan faz uma promessa para Damon.
PSalfAdicionada por PSalf
Transformando os irmãos em vampiros.
PSalfAdicionada por PSalf
Em um momento de exaltação, Katherine bebeu sangue de Stefan e foi imediatamente enfraquecido pela verbena. Giuseppe veio e prendeu-a. Damon estava furioso com Stefan, como ele o fez prometer não dizer nada a seu pai. Eles decidiram libertarem Katherine, mas ambos foram baleados e mortos no processo. Como ambos tinham o sangue de Katherine em seu sistema, eles começaram a fazer a transição para os vampiros em si.
Emily Bennett, serva de Katherine, era uma bruxa que criou Lapis Lazuli que protegia os vampiros da luz solar. Depois de acordar, Stefan percebeu que ele estava se tornando um vampiro junto com Damon. Emily lhe disse que para completar a transformação, ele teria de beber sangue humano. Os irmãos decidiram morrer em vez disso, porque se tornar um vampiro era tudo para Katherine.
Stefan foi ver Giuseppe enquanto Damon foi à Fell's Church. Giuseppe, percebendo que seu filho era um vampiro, decidiu matá-lo, mas foi gravemente ferido no processo. Stefan tentou ajudá-lo, mas o sangue era demais. Stefan bebeu o sangue de seu pai, tornando-se um vampiro completo. Ele compeliu uma jovem a ir com ele até Damon, que tinha visto Katherine entrar na igreja antes de ela ser queimada. Stefan convenceu Damon a fez beber o sangue da garota para que eles pudessem ficar juntos para sempre. Tornando-se um vampiro completo, Damon, ainda chateado que Katherine tinha escolhido transformar seu irmão Stefan prometeu à ele uma eternidade cheia de miséria.
Desde o ano de 1864, Damon seguiu seu irmão, trazendo a morte e a miséria com ele.

Primeira Temporada Edi

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

John Gilbert - 1ª temporada

Descubra aquí um pouco mais sobre John Gilbert :

                                   


John Gilbert é irmão de Grayson Gilbert e pai biológico de Elena. Ele encontrou-se com Isobel em algum momento quando ela visitou Mystic Falls antes que ela se transformou em uma vampira. Depois que ela se transformou, John deixou a cidade por um tempo antes de voltar em Under Control. Ele é também membro doConselho dos Fundadores. John, junto com Alaric Saltzman, possuía um anel que impedia o seu portador de ser morto. John herdeu este anel de Grayson, mas John deu o seu para Isobel que então deu a Alaric, seu marido. Antes de Grayson morrer, John pegou seu anel.Esse personagem é um membro da Família Gilbert e relativo à Família Pierce.

História


Em sua adolescência, John descobriu sobre os vampiros que ameaçaram Mystic Falls por seu irmão mais velho,Grayson, a quem ele tinha em alta conta. Mais tarde, ele conheceu e se apaixonou por Isobel Flemming e saíram algumas vezes. Um dia, Isobel disse-lhe que ela estava grávida e John a trouxe para Grayson para que ela pudesse dar à luz uma filha, Elena. Isobel deixou Elena nas boas mãos de Grayson e sua esposa Miranda, que não sabia que John era o pai. Lendo os diários deJohnathan Gilbert, John descobriu uma série de segredos, como a existência da tumba sob a Fell's Church e queDamon e Stefan Salvatore eram vampiros.
Algum tempo depois, Isobel veio vê-lo e perguntou-lhe se ele sabia sobre os vampiros. Ele a disse que ele sabia que Damon e ele enviou-lhe para encontrá-lo. Quando Isobel foi transformada em uma vampira a pedido dela própria, John abrigou um profundo ódio para os vampiros que roubaram o seu "verdadeiro amor" dele e se sentiu culpado por ter enviado Isobel para Damon.
Morreu para salvar Elena da maldição de Klaus.

Dia dos Fundadores - 1ª temporada

           


Dia dos Fundadores é um evento anual em Mystic Falls. Em 2009, a cidade comemorou sua 149º aniversário. (A cidade foi fundada em 1860.) As preparações para ele começou alguns meses antes.
Havia alguns poucos carros alegóricos decorados:
Mais tarde naquela noite, o prefeito realizou um discurso para o aniversário de 149 anos e os fogos de artifício começaram. A Sra. Lockwood ficou encarregada dos carros alegóricos e os anunciou quando eles passavam.
Além disso, o dispositivo foi ativado durante a celebração e 150 policiais injetaramverbena em vampiros quando os fogos começaram.

E o hiatus começa ....

Infelizmente estamos começando mais um hiatus em TVD , o episódio 4X15 já está no ar ( e disponível na nossa central de downloads ) e teremos um hiatus de duas semanas , mas para ajudar a matar as saudades de TVD , iremos fazer um especial da 1ª temporada . Ou seja , por duas semanas vão poder descobrir (ou relembrar ) com mais detalhes o que aconteceu na 1ª temporada !!!!!!!!
Espero que gostem !!!!!!

                         

Sinopse Oficial de Todos os Episódios da 1ª Temporada de TVD

Como vocês sabem todos os episódios de todas as temporadas têm uma sinopse ( resumo ) OFICIAL .
Ejá que a série entrou em mais um novo hiatus , vamos relembrar um pouco como foi a 1ª temporada da série mais amada da TV .

Episódio
#
Total
#
TítuloDirigido porEscrito porEstreiaAudiência
em milhões (EUA)
11"Piloto"Marcos SiegaKevin Williamson
Julie Plec
10 de setembro de 20094.91
Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi bonita, popular e envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Quando o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas por um aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia. 
22"The Night of the Comet"Marcos SiegaKevin Williamson
Julie Plec
17 de setembro de 20093.78
Enquanto Mystic Falls se prepara para o festival de celebração com a passagem de um cometa, Vicki está no hospital se recuperando do ataque de Damon. Stefan vai até o hospital e tenta – com suas habilidades – fazer Vicki se esquecer do ataque, mas sua tentativa é interrompida quando Matt chega. Jeremy continua a lutar com seu uso de drogas e seus sentimentos por Vicki. Na reunião de Pais e Mestres, Mr. Tanner adverte sua preocupação à Tia Jenna de que Jeremy está com problemas e necessita uma intervenção. Elena vai até a Pensão Salvatore para falar com Stefan, mas ao invés disso, encontra Damon. Damon diz a ela sobre o relacionamento passado de Stefan com uma garota chamada Katherine, e quando Stefan chega à casa, Elena é surpreendida ao ver como ele parece estar perturbado em vê-la ali. Entretanto, a memória do ataque começa a vir à tona em Vicki e Damon usa seus poderes de persuasão para fazê-la esquecer o acontecimento. Enquanto isso, Elena percebe que ela tem de dizer à Stefan como ela se sente sobre ele, e ambos dividem o primeiro beijo quando a luz do cometa passa pelo céu de Mystic Falls. E finalmente, Damon escolhe Caroline como sua próxima vítima. 
33"Friday Night Bites"John DahlBarbie Kligman
Bryan M. Holdman
24 de setembro de 20093.81
Elena tentar ignorar os avisos de Bonnie sobre as vibrações perturbadoras que começou a ter de Stefan. Tyler tenta constranger Stefan jogando futebol com ele, mas Stefan se esforça nas capturas e passagem de bolas, impressionante a todos com sua habilidade. Mr. Tanner relutantemente deixa Stefan se juntar ao time de futebol. Elena convida Stefan e Bonnie para jantar, esperando que ambos sejam restritos, mas a noite é interrompida com a chegada inesperada e indesejada de Damon e Caroline. Finalmente, a cidade está chocada com os atos de violência. 
44"Family Ties"Guy FerlandAndrew Kreisberg
Brian Young
1 de outubro de 20093.53
Vicki recebe Tyler, que a pergunta sobre a festa, e depois ela o acusa de tentar esconder o relacionamento deles de seus pais. Matt revela um segredo de família útil à Stefan. Na festa, Damon diz à Elena uma história sobre o passado da família Salvatore, deixando Elena com perguntas que Stefan se recusa à responder. Finalmente Stefan toma medidas para colocar Damon fora de sua vida para sempre. 
55"You're Undead to Me"Kevin BraySean Reycraft
Gabrielle Stanton
8 de outubro de 20093.52
Stefan está esperançoso que o seu plano para se livrar de Damon esteja funcionando. Elena e Jenna estão preocupadas com o relacionamento de Jeremy com Vicki. Stefan decide revelar parte do seu passado para Elena. Em uma lavagem de carros para levantar fundos, Bonnie é surpreendida por habilidades que ela não sabia que possuía e procura conselhos com sua avó (Jasmine Guy, “A Different World”). Elena ouve de um estranho uma história perturbadora sobre a família Salvatore. Elena acaba descobrindo sobre o passado de Stefan. Damon acaba por fugir do cárcere e matando Zach, depois ataca Vicki e seus amigos no cemitério. Elena chega na casa de Stefan e o pergunta:"O que você é". 
66"Lost Girls"Marcos SiegaKevin Williamson
Julie Plec
15 de outubro de 20093.88
Elena exige que Stefan explique todos os acontecimentos apavorantes que tem acontecido em Mystic Falls. Nos flashbacks, Stefan explica como sua rivalidade com seu irmão Damon começou. De volta ao presente, Damon atea fogo em todos no cemitério, exceto em Vicki, que sobrevive ao ataque. Damon leva Vicki para casa, lhe dá um pouco de seu sangue e a transforma. Vicki, apavorada, foge. Stefan e Elena descobrem o ocorrido. Stefan tenta dissuadir Vicki a viver como ele. Logan ataca Stefan com uma estaca, mas Damon chega e o ataca. Vicki bebe seu sangue e foge. 
77"Haunted"Ernest DickersonKevin Williamson
Julie Plec
Andrew Kreisberg
29 de outubro de 20094.18
Elena tenta convencer Jeremy a manter distância de Vicki. Caroline deixa o colar de Damon com Bonnie, para que ela use com sua fantasia de Halloween, e tenta recuperar-lo quando Damon se surpreende com a habilidade de Bonnie. Bonnie fala com a sua avó sobre o incidente (atriz convidada Jasmine Guy) e fica sabendo mais sobre o passado de sua familia. Tentando encontrar Vicki, Matt tenta abrir a porta da escola mal assombrada, mas a noite toma um rumo terrível. Michael Trevino também participa deste episódio. 
88"162 Candles"Rick BotaBarbie Kligman
Gabrielle Stanton
5 de novembro de 20094.09
No seu aniversário, Stefan (Paul Wesley) é surpreendido por uma visita de Lexi, (convidada Arielle Kebble, Gilmore Girls) uma de suas amigas mais antigas. Ainda chateada pelos acontecimentos do Halloween, Elena (Nina Dobrev) faz o seu melhor para ficar longe de Stefan, mas Lexi a dá alguns conselhos indesejáveis sobre seu relacionamento. Elena e Jenna (Sara Canning) estão surpresas pela mudança no comportamento de Jeremy (Steven R. McQueen). Quando Damon (Ian Somerhalder) insiste, Caroline (Candice Accola) tenta pegar o medalhão de volta, que está com Bonnie (Katerina Graham). Finalmente, a oferta de Damon de ajudar a xerife Forbes (convidada Marguerite MacIntyre) tem resultados súbitos e trágicos. Zach Roerig também estrela. 
99"History Repeating"Marcos SiegaBryan M. Holdman
Brian Young
12 de novembro de 20094.10
Jeremy tem um tempo com seu novo professor misterioso de história, Alaric Saltzman (ator convidado Matt Davis, Legalmente Loira) e o apresenta à tia Jenna. Bonnie está tendo sonhos terríveis sobre um de seus antepassados. Apesar de Elena se esforçar para acalmar as coisas, Bonnie e Caroline continuam discutindo sobre o medalhão. Quando as meninas realizam uma sessão espírita para ajudá-las a decidir o que fazer, os resultados são mais estranhos do que o esperado. Matt ajuda Caroline quando ela precisa de um amigo. Damon finalmente revela a Stefan a razão verdadeira dele ter voltado a Mystic Falls. 
1010"The Turning Point"J. Miller TobinKevin Williamson
Julie Plec
Barbie Kligman
19 de novembro de 20093.57
Depois de ler um jornal deixado por algum ancestral dos Gilbert, Jeremy (Steven R. McQueen) se inspira à retornar seu antigo hobby de desenhar criaturas imaginárias, um talento que ele tinha abandonado quando seus pais morreram. Para surpresa de seus amigos, Matt (Zach Roering) e Caroline (Candice Accola) continuam saindo juntos. Quando a xerife Forbes (estrelada por Marguerite MacIntyre) diz a Damon (Ian Somerhalder) que houve outro ataque, ele se oferece para rastrear o assassino e descobre um pedaço surpreendente de informação a respeito das familias fundadoras da cidade. Alaric (interpretado por Matt Davis) interfere numa cena embaraçosa com Jeremy, Tyler (Michael Trevino) e o Prefeito Lockwood (Interpetado por Rob Pralgo). Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) chegam a um novo entendimento, mas ela acaba por descobrir sobre Katherine e foge. Na metade do caminho ela acaba atropelando um homem e seu carro capota, Elena passa o maior sufoco quando o homem que ela pensa estar morto se levanta e vai a sua direção. 
1111"Bloodlines"David BarrettKevin Williamson
Julie Plec
Sean Reycraft
21 de janeiro de 20103.68
Damon (Ian Somerhalder) faz uma viagem à Geórgia e leva Elena juntamenta consigo, onde encontra uma antiga paixão, Bree (atriz convidada Gina Torres, “Eli Stone”) e pede sua ajuda para descobrir como abrir o túmulo. Lá, Elena bebe muito. Stefan (Paul Wesley) se abre com Grams (atriz convidada Jasmine Guy) em seus esforços para ajudar a Bonnie (Katerina Graham) a superar seus medos e aceitar seus poderes. Ao fazer uma pesquisa para seu trabalho de história na biblioteca pública, Jeremy (Steven R. McQueen) conhece uma garota “bonitinha-nerd” chamada Anna (atriz convidada Malese Jow, “Hannah Montana”), que tem suas próprias teorias sobre o passado de Mystic Falls. Elena salva a vida de Damon quando ele é atacado pelo namorado vampiro de Lexi, que foi morta por Damon. Damon descobre sobre a traição de Bree e a mata. Quando voltam de Geórgia, Elena descobre que é adotada e Stefan diz a Damon que vai o ajudar a libertar Katherine. 
1212"Unpleasantville"Marcos SiegaBarbie Kligman & Brian Young28 de janeiro de 20103.71
Enquanto Stefan e Damon tentam descobrir a identidade do novo vampiro sobre a cidade, Stefan da para Elena novas jóias com verbena para protegê-la e também sua família, e amigos. Precisando de dinheiro, Matt aceita um emprego no Mystic Grill, onde Ben, jogador de football americano já formado do terceiro ano, trabalha como garçom. Ben protege Bonnie quando percebe que Damon está a incomodando. Damon e Stefan acompanham a Elena em uma festa na escola com tema de 1950, onde Alaric se apresenta a Damon. 
1313"Children of the Damned"Marcos SiegaKevin Williamson & Julie Plec4 de fevereiro de 20103.99
Em flashbacks, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) irão recordar ao longo do tempo as ações que foram tomadas pelas pessoas da cidade que incluem a seu pai, Giuseppe Salvatore (ator convidado James Remar, “Dexter”) e Pearl (atriz convidada Kelly Hu, "Army Wives"), levando aos eventos devastadores que causaram a quebra em seu relacionamento. No presente, o encontro entre Bonnie (Katerina Graham) e Ben (ator convidado Sean Faris) toma a um rumo assustador. Elena ajuda Stefan e Damon na corrida para encontrar um antigo jornal em falta que pertenceu a um dos seus antepassados. Enquanto isso Stefan descobre a verdadeira razão do interesse de Alaric (Matt Davis) tanto com o jornal, como a história da cidade. Damon descobre que um velho conhecido retornou à cidade com um plano que ele compreende. Steven R. McQueen e Sara Canning também estrelam. 
1414"Fool Me Once"Marcos SiegaBrett Conrad11 de fevereiro de 20103.51
Stefan (Paul Wesley) ajuda Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Katerina Graham) a saírem de uma situação perigosa. Jeremy (R. Steve McQueen), convida Anna (atriz conviada Malese Jow) para uma festa na floresta, sem saber que ela tem suas próprias razões para querer encontrá-lo lá. Quando Stefan, Damon (Ian Somerhalder) e Elena trabalham com Bonnie e sua avó (atriz convidada Jasmine Guy) para abrir a tumba, todos estão chocados com o que descobriram. Katherine não está na tumba e tem ignorado Damon desde 1864. A avó de Bonnie morre calmamente. Candice Accola, Zach Roerig e Michael Trevino também estrelam. 
1515"A Few Good Men"Joshua ButlerBrian Young25 de Março de 20103.33
Matt e Caroline são surpreendidos pelo reaparecimento repentino da mãe de Matt, Kelly (atriz convidada Melinda Clarke). Stefan e Elena estão preocupados com a nova atitude de Damon. Damon é solicitado pela Xerife Forbes para participar de um leilão de solteiros para arrecadação de fundos. Alaric descobre segredos chocantes de seu próprio passado. Com a ajuda de Jenna e Stefan, Elena está determinada a descobrir tudo que puder sobre sua mãe biológica, mas a verdade pode ser mais do que ela pode suportar. Com a morte de um humano informante de sua mãe, Elena pega o celular do homem e liga para um número o qual quem atende pode ser sua mãe. 
1616"There Goes the Neighborhood"Kevin BrayBryan Oh & Andrew Chambliss01 de Abril de 20102.80
Anna traz uma convidada surpresa quando ela faz uma visita ao Damon. Elena e Stefan saem com Caroline e Matt, mas Stefan e Matt descobrem que têm alguns pontos em comum. Jenna se reúne com a sua velha amiga Kelly (atriz convidada Melinda Clarke), e Jeremy descobre a verdade sobre sobre Anna. Jeremy a pede que o transforme em Vampiro. 
1717"Let the Right One In"Dennis SmithBrian Young & Julie Plec08 de Abril de 20103.48
Quando Stefan e Damon fazem um novo e perigoso inimigo, Stefan se encontra numa situação arriscada. Damon e Elenta tentam convencer Alaric a se unir a eles para que eles possam ajudar Stefan. Matt espera que sua mãe, Kelly, tenha chegado pra ficar. Depois que seu carro quebra num temporal, Caroline faz uma terrível descoberta que choca a todos na cidade. 
1818"Under Control"David Von AnckenBarbie Kligman & Andrew Chambliss15 de Abril de 20103.15
Enquanto Stefan luta para controlar seu novo problema, Elena e Jeremy são surpreendidos pela visita de seu tio, John Gilbert. Alaric tem uma estranha conversa com Elena sobre Isobel. Em um evento do dia dos Fundadores, Stefan demonstra uma rara atitude de festeiro e a tentativa de Damon para descobrir porque o Tio John retornou à cidade leva a uma terrível reviravolta. Um incidente em uma festa causa problemas entre Matt e Tyler, e a relação entre Matt e sua mãe, Kelly, atinge uma nova baixa. Enquanto isso, os esforços de Elena para confortar Jeremy dá errado e ele decide fazer justiça com as próprias mãos. 
1919"Miss Mystic Falls"Marcos SiegaBryan Oh & Caroline Dries22 de Abril de 20103.31
No dia da Festa de Gala dos Fundadores, Elena e Caroline competem pelo titulo de “Miss Mystic Falls” contra outras garotas, incluindo Tina Fell e Amber Bradley. Elena está feliz em ter Bonnie de volta à cidade, mas Bonnies ainda tem alguns problemas para resolver. John Gilbert tenta intimidar Damon, mas o seu plano não tem o efeito desejado. Damon descobre que Stefan está escondendo um perigoso segredo que pode causar um grande impacto em todos da cidade. 
2020"Blood Brothers"Liz FriedlanderKevin Williamson & Julie Plec29 de Abril de 20103.39
Enquanto Stefan se esforça para chegar a um acordo com seu passado, ele e Damon revelarão partes de sua história a Elena, até que ela finalmente descobre a verdade sobre como eles se tornaram vampiros. Pearl tem um feio confronto com Jonathan Gilbert. Damon e Alaric tentam encontrar uma invenção misteriosa antes que Jonathan faça. A amizade e a paquera entre Jeremy e Anna continua a crescer. 
2121"Isobel"J. Miller TobinCaroline Dries & Brian Young06 de Maio de 20103.33
Isobel (atriz convidada Mia Kirshner) retorna à cidade e atordoa Alaric, com sua atitude. E ela exige que ele marque um encontro com Elena. Quando mãe e filha finalmente se encontram, Isobel recusa a responder a maioria das perguntas de Elena, mas revela a ela para parar de tentar achar a intervenção misteriosa de Johnathan Gilbert. As ações perigosas de Isobel levarão Stefan, Damon e Bonnie, para intervir e ajudar Elena a lidar com a situação. 
2222"Founder's Day"Marcos SiegaBryan Oh & Andrew Chambliss13 de Maio de 20103.47
O Dia dos Fundadores finalmente chegou, e todos estão ocupados com os preparativos de última hora para carros alegóricos e fogos de artifício. Apesar de Damon e Alaric fazerem o seu melhor para pará-lo, Johnathan Gilbert define um plano em movimento que traz o Dia do Fundador ao fim, em meio ao caos, destruição e morte. Katherine volta à Mystic Falls. 

Zach Roerig


Já que hoje é o aniverssário de Zach Roerig , confira um pouco mais sobre ele :
                        
                           

Zachary George "Zach" Roerig (22 de fevereiro de 1985) é um ator americano, filho do empresario brasileiro Afonso Schimit Roerig, é conhecido por papéis de em As The World TurnsUma Vida para Viver e The Vampire Diaries.[1]
Em The Vampire Diaries, Zach interpreta Matt Donovan, um amigo de infância de Elena, que é apaixonado por ela. Ele vive em Virgínia com sua irmã Vick, seu pai não é citado na série, e sua mãe Kelly vive saindo de casa e some por algum tempo. No meio da 1ª temporada, Matt começa um relacionamento com Caroline, filha da xerife da cidade. No final da 3° temporada, Matt sofre um acidente de carro com Elena Gilbert, o carro acaba indo parar dentro de um lago com eles dentro, Matt sobrevive, mais Elena acaba morrendo e assim se tornando uma vampira.

Aniversariante do Mês

                       

Os 5 melhores momentos Stelena

Se você  é do time Stelena , acesse o link abaixo e confira os 5 melhores momentos Stelena da 2ª/3ª temporada !!!!

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CDAQFjAA&url=http%3A%2F%2Fstelenatvd.org%2F2011%2F12%2F31%2F5-melhores-momentos-stelenas-de-2011%2F&ei=XHknUebRF4a68ASipIDoDQ&usg=AFQjCNHozXHafxnTvwINooKRpPT8r__-SQ&sig2=f83nY7NvxL796VRBpKaEag

                 

Enquete - Quem deve morrer na 4ª temporada

Em 1º lugar eu queria agradecer á todos que votaram , Foi a enquete  mais votada de todas !!!
Decidí colar a enquete aquí para que todos possam ver o resultado .
TIVEMOS 46 VOTOS !!!!!
Confira abaixo o resultado :


                                Quem deve morrer na 4ª temporada ?

                                  


Matt Donnovan foi o mais votado para morrer , com 18 votos e Rebekah ficou em segundo lugar com 16 votos , agora é só esperar para ver se algum deles realmente irá morrer na 4ª temporada de  TVD .