quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tudo sobre os seres de TVD




Vampiros: Não existem muitas diferenças desses vampiros para a mitologia central dessa raça fantasiosa. Em TVD, eles possuem super força e super velocidade, a habilidade de compulsão (hipnotização). Uma das grandes diferenças da série é que a planta verbena neutraliza os poderes de um vampiro e os enfraquece, além de infligir dor se o vampiro tiver contato direto com a erva. Um humano terá imunidade aos poderes de compulsão de um vampiro se ele estiver ingerindo verbena ou se estiver usando algum talismã ou jóia com a erva. Outro diferencial é a habilidade de andar no sol, que só é garantida se o vampiro conseguir um amuleto enfeitiçado por uma bruxa. Damon no começo da série também usava uma questionável neblina como auxiliar, mas essa foi riscada da mitologia da série logo após o piloto. O vampiro da série precisa de um convite para entrar dentro de uma casa, a não ser que essa casa seja de vampiros, nesse caso nenhum convite será necessário. Eles também se regeneram com rapidez e a mordida de um lobisomem é mortal para um vampiro, a não ser que ele receba sangue de um dos integrantes da família original.
Poderes: Compulsão, super força, super velocidade, sentidos aguçados e imortalidade.

Fraquezas: Estaca de Madeira no coração, convite, verbena, luz do Sol e mordida de lobisomem.
Personagens que são: Damon, Stefan, Caroline, Abby, Katerina, etc ...



Os Originais: Os originais são os primeiros vampiros. Criados através de um feitiço da bruxa da família Esther para proteger seus filhos do ataque de lobisomens (nativos).Os originais são vampiros como os outros, tendo como poderes principais os mesmos que qualquer vampiro. Todavia, eles possuem poderes mais fortes e podem usar a compulsão em vampiros também, não apenas humanos. A única arma que pode matá-los é uma estaca da árvore de carvalho branca. Mas também existem formas de paralisar um original, se uma adaga de prata for mergulhada nas cinzas do carvalho branco e perfurar o coração de um original, esse entrará em hibernação até que a adaga seja retirada. Por serem os primeiros vampiros eles são ligados a todos os outros vampiros existentes, se um original morrer toda a linhagem que foi criada por ele direta ou indiretamente, será destruída. Bruxas também podem dissecar originais como forma de paralisá-los.
Poderes: Compulsão com vampiros ou humanos, super força, super velocidade, sentidos aguçados e imortalidade.
Fraquezas: Estaca do carvalho branco, convite, verbena, dissecação, cinzas do carvalho branco.
Personagens que são: Mikael, Finn, Elijah, Kol, Rebekah.




Bruxas: Humanos que nascem com poderes de afetar magicamente o mundo a sua volta. As bruxas de TVD possuem seus poderes através de herança genética. Sendo assim, você precisa ser filho(a) de uma bruxa(o) para ter poderes.  Não conhecemos muito da história das bruxas, mas sabemos que elas são mais antigas que os vampiros, sua ligação com os lobisomens ainda não foi explicada. As bruxas podem seguir dois caminhos no uso de sua magia, luz ou trevas. Magia boa é aquela que nutre a energia através das bruxas que já morreram (com a permissão delas) ou da natureza. A magia negra vem dos desejos egoístas de uma bruxa e que contradigam o julgamento dos espíritos das bruxas passadas. Uma bruxa pode criar talismãs que permitem que humanos retornem a vida após serem mortos por uma criatura sobrenatural, ou também podem garantir que vampiros andem a luz do sol se os mesmos estiverem usando um talismã enfeitiçado por elas.
Poderes: Canalização, conjuração, controle elemental, mediunidade, pré cognição, feitiços, telecinese.
Fraquezas: Humanidade (aflições que humanos possam sofrer como por exemplo, doença), excesso do uso de magia.
Personagens que são: Esther, Bonnie Bennet, Sheila Bennett, Emily Bennett, Luka, Bree.




Lobisomens: A história dos lobisomens ainda não foi totalmente explicada, por isso suas origens não são conhecidas. Lobisomens em TVD não são formas híbridas de humano e lobo, pelo contrário, são lobos em sua forma animal completa. Porém, com poderes de força e velocidade aprimorados. Lobisomens também seguem o rumo da heriditariedade, mas para que a maldição seja ativada é preciso que a pessoa mate um ser humano antes (não importando se for proposital ou acidental). A transformação é extremamente dolorosa e todos os ossos do corpo da pessoa são quebrados no processo. Quando estão em forma de lobo o ser humano desaparece, sobrando apenas o desejo de caçar. A mordida de um lobisomem é mortal para um vampiro, sendo as duas raças inimigas desde a criação dos vampiros.
Poderes: Cura acelerada, sentidos aguçados, super velocidade e super força, mordida venenosa (para vampiros).
Fraquezas: Wolfsbane. As formas de matar um lobisomem  não são especificas, mas a extração do coração ou a decaptação tem se mostrado bem eficazes.
Personagens que são: George Lockwood, Mason Lockwood, Jules, Brady, Stevie.




Híbridos: Híbridos são a junção das duas criaturas, vampiro e lobisomem, em uma criatura só. O primeiro hibrido foi Klaus, que nasceu da relação de sua mãe com um lobisomem. Quando a raça de vampiros foi criada a mãe de Klaus, Esther, adormeceu o lado lobo do filho deixando-o apenas vampiro. Depois de muitas tentativas, Klaus conseguiu quebrar o feitiço que adormecia o lobisomem dentro dele e se tornou o primeiro hibrido. Híbridos só podem ser criados se o sangue de um doppelganger for incluído no processo. Como criaturas de ambos os lados, híbridos possuem maior força e resistência do que vampiros (originais ou não). Ao criar um hibrido, Klaus também constrói um laço de domínio sobre as criaturas, fazendo-os leais a ele acima de qualquer coisa. Apenas um lobisomem pode ser criado hibrido, já que a mordida de um lobisomem mata um vampiro. A partir de criado o ex lobisomem não precisará mais passar pelo doloroso processo de transformação em lobisomem.
Poderes: Super força, super velocidade, sentidos aguçados, compulsão, imortalidade.
Fraquezas: Decaptação, verbena, wolfsbane, convite.
Personagens que são: Klaus, Tyler Lockwood.



Fantasmas: Essa categoria da série é bem limitada.  Jeremy desenvolve a habilidade de ver fantasmas depois que é trazido de volta a vida pela bruxa Bonnie. Entretanto, para que um fantasma seja visto ele precisa querer. Apenas quando Jeremy pensava em um fantasma e esse fantasma pensava nele que os dois podiam se ver, como foi o caso com Vicky e Anna.
Poderes: Possessão, telecinese, tele-transporte. Fantasmas também possuem os poderes que tinham antes de morrer, quer seja a classe a qual ele pertencia antes.

Fraquezas: Isolamento e magia.
Personagens que são: Alaric, Anna, Vicki, e qualquer outro personagem que tiver morrido independente de ter sido humano, vampiro ou bruxa.

                           

Doppelganger: Até agora só conhecemos as descendentes da linhagem Petrova de doppelgangers. Doppelgangers são a forma física exata de outra pessoa. No caso de TVD, elas aparecem a cada 500 anos aproximadamente e a progenitora da linhagem Petrova de doppelgangers foi Tatia. A primeira Petrova foi a que deu o sangue para a criação da maldição da lua e do sol, por isso Elena foi usada para quebrar a maldição. A linhagem Petrova é única que conhecemos, sendo Katerina e Elena as únicas que por enquanto deram as caras na série, possivelmente a linhagem está destruída já que Elena não poderá mais ser mãe. O sangue da Doppelganger tem poderes especiais, ele pode ser usado para a criação de híbridos.
Poderes: Sangue poderoso para feitiços.
Fraqueza: Enquanto humana, qualquer coisa.
Personagens que são: Katerina e Elena .



Humanos: Pessoas comuns e que não tem muito de interessante. Podem se proteger de vampiros ingerindo verbena, evitando assim que sejam controlados. Precisam conceder um convite para que um vampiro entre em sua casa.
Poderes: Nenhum.
Fraquezas: Todas.
Personagens que são: Xerife Forbes, Prefeita Lockwood, Matt.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Verbena

Verbena é uma planta que  quando tocada por um vampiro pode queimar sua pele . S e for ingerida em forma de chá , pode proteger a pessoa de ser mordida por um vampiro . S e ingerida por um vampiro , pode enfraquece - lo .
O Conselho dos fundadores a usam para proteger as pessoas contra os vampiros . Zach Salvatore era o seu fornecedor , até que Damon Salvatore o matou . Damon é o atual fornecedor de verbena . Quando ingerida , verbena torna um vampiro fraco , e seu vigor depende de sua dose . Ela pode ser muito forte , através de alimentos ou álcool , ou indiretamente , ( ex : alimentando - se de um humano que tenha ingerido verbena ) , os efeitos são os mesmos . A verbena protege as pessoas de serem compelidas quando ela é usada ou se elas estiverem segurando .
Katherine ficou imune a verbena depois de beber  por um século .


                        Verbena+en+san+juan_large

                     

Spoiller : Stefan e Rebeka vão ficar sério ???

´´Nada de sentimentos , nada de apego `` , foi o que Rebeka disse para Stefan antes de se jogarem na cama no episódio 4X11 . Portanto , na minha opinião , Stebeka é só uma paquera do momento .
Ainda assim , no próximo episódio , o novo prefeito , mais conhecido como o pai da Bonnie cancela o baile dos anos 80 , que prometia ser o melhor e mais surpreendente de todos . Já que Rebeka tem um histórico enorme em perder bailes escolares , Stefan encontra uma maneira de recriar a magia .
Entretainment Tonight tem uma foto exclusiva dos dois de mãos dadas em um lugar decorado com neons . Talvez o afeto de Stefan por Rebeka seja maior do que ele admita .

                       

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nina Dobrev

        

Para as Stelenas

                 Foto: Tonight, I'm loving you.

Nian

                   
                          

Resumo e Stills do episódio 4X13

Não sei  se vocês sabem , mas a turma toda de the vampire diaries vai partir em uma expedição liderada por Shane para uma ilha deserta na costa da Nova Escócia, onde ele acredita que o segredo da cura está escondido. Na caminhada para o interior da ilha, Rebekah e Elena continuam sua rivalidade, Stefan faz o seu melhor para manter a paz, e Damon acusa Shane de levá-los para uma armadilha. Bonnie e Jeremy tentam descobrir a mensagem da marca de caçador, enquanto Shane revela mais sobre a lenda de Silas e Qetsiyah, juntamente com a sua história pessoal. De volta a Mystic Falls, Tyler enfrenta Klaus e Caroline está presa na violência que se segue.

E agora confira os 2 primeiros Stills do episódio 4X13 :

                     Click to view full size image

                     Click to view full size image

No Blog ....

Bom , á partir de agora podem assistir online aqui os episódios e conferir todas as notícias sobre a série , personagens e atores , e podem ler os livros online , ver fotos e saber tudo sobre a série . É só aproveitar e curtir muito !!! Espero que gostem !!!!!

                     

Comic Con 2012




Assistir da 1ª a 4ª temporada



Asista aqui os episódios da 1ª até a 4ª temporada :

http://www.filmesonlinegratis.net/e/?id=MMHQNLKBWZMV

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kol Miklaelson

                                

O novo vilão da série já fez sucesso no mudo todo , descubra alguns fatos sobre ele :

  • Nasceu no século 10 .
  • espécie : vampiro - original .
  • foi morto como humano por Stabbed no coração
  • morto por : Mikael
  • interpretado por : Nathaniel Buzolic
Descubra mais sobre Kol aqui :

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=kol%20the%20vampire%20diaries&source=web&cd=5&cad=rja&sqi=2&ved=0CD0QFjAE&url=http%3A%2F%2Fvampirediaries.wikia.com%2Fwiki%2FKol_Mikaelson&ei=uhMHUceENozg8ATe3YHoDA&usg=AFQjCNHKRmen6kxZqj037bG5RjfWnBwQZQ


Confira quais foram as 7 melhores frases de Damon no Episódio 4X11 :
                       
                      

7. Túnel do amor sarcasmo
Damon (para Jeremy): Sério? Você está sendo caçado por um vampiro e agora está sangrando?
6. Essa é a nova matemática?
Damon (para Jeremy): Você tem que matar vampiros para completar a marca do caçador. Marca igual a cura. Você está num bar cheio de vampiros sem casa. Comece a caçar.
5. Em Mystic Falls, para toda boa ação há uma consequência.
Elena: Eu não me importo com a cura Damon. Não se isso significa colocar as pessoas que eu amo em perigo.
Damon: Não haveria perigo se ele não fosse coração mole.
4. Famosas últimas palavras
Damon: Confie em mim. Eu vou mantê-lo seguro.
3. Tradução: Não, obrigado.
Kol (para Damon e Jeremy): Gostaria de uma bebida?
Damon: Ele é menor de idade. E eu não gosto de você.
2. A estória assustadora de um homem é a verdade de outro
Damon (para Kol): Nós não vamos desistir da cura poque você nos disse estórias de dormir assustadoras.
1. Olha quem está falando sozinho
Damon (s0bre Jeremy): Ele atirou na minha cabeça. Esúpido, idiota, burro, débil mental.

Candice Accola

                                          



http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=candice%20accola&source=web&cd=2&cad=rja&ved=0CGMQFjAB&url=http%3A%2F%2Fpt.wikipedia.org%2Fwiki%2FCandice_Accola&ei=MW8GUa2eD4nm9AT-4YC4Ag&usg=AFQjCNHYJ6giLPPvmr0P2uFdb_JuAYPNow

Julie Plec fala sobre Delena e Stebeka


Julie Plec fala sobre os desenvolvimentos Delena e Stebekah
Confira a seguir a entrevista do Entertainment Weekly com a produtora Julie Plec:
Alerta de Spoiler! Se você ainda não assistiu o episódio “After School Special” de The Vampire Diaries, para de ler agora. O triângulo amoroso principal teve mais uma reviravolta. Nós pedimos a produtora executiva para dar uma pista sobre o que está por vir.
Entertainment Weekly: Obrigada por Rebekah a dizer a verdade sobre o porque de ela ter dormido com Damon, Elena disse que não foi por causa de sua ligação com ele – foi porque ela o ama. Então Elena telefonou para Damon e contou a ele que pareceu real a ela, e ela disse, “Eu te amo”. Isso acaba com a batalha, ou a questão ainda continua?
Julie Plec: Eu acho que a situação, finalmente, é de que Elena acredita nisso tão verdadeiramente nesse momento, e é o suficiente para Damon se deixar acreditar também. Sim, claro, a questão continuará existindo e irá sempre existir. Esse não é necessariamente o final de tudo, só porque a palavra [“amor”] foi dita. A dúvida continuará existindo. E continuará incomodando Damon durante os próximos episódios. Elena continuará tendo que lutar por isso de acordo com o quanto ela acredita nisso. Mas nesse momento, são essas duas pessoas que têm realmente tentado fazer a coisa certa, e depois de dois longos e terríveis dias, eles apenas precisam de um momento entre si. Apenas permitir a si mesmo que isso seja real por um curto tempo é o suficiente para Damon. E por sinal, aquela música [Snow Patrol, “New York” que tocou durante o telefonema], era a que nós queríamos ter usado durante o beijo de Elena e Damon no episódio 10 no ano passado, e nós a perdemos uma semana antes de o episódio ir ao ar. Então eu tinha essa música guardada por um ano esperando pelo momento certo de usá-la.

Stefan e Rebekah como um time é uma bela reviravolta.
Nós pudemos ver Stefan se autodestruir de diversas maneiras, e essas maneiras são normalmente bem sombrias e bem violentas. Nós pensamos que uma interessante resposta ao fato de ele ter perdido sua garota, de se sentir traído, de ter seu coração em pedaços, seria se tornar particularmente focado em conseguir a cura e colocar um ponto final em sua desgraça – quer seja para ele e para Elena, ou talvez ele queira apenas esfregar na cara de Damon, quem sabe [risadas] – e de se aliar com a provavelmente mais autodestrutiva parceira. Ele provavelmente irá acabar na cama com a inimiga mortal de Elena. Então nós estamos animados com essa grande oportunidade de parceria entre eles.
Rebekah fez questão de dizer que Klaus apagou a memória de como Stefan se sentia em relação a ela de sua mente. Esses sentimentos irão reaparecer? Essa é uma nova questão a se acrescentar aos acontecimentos?
Bem, você sabe, nós tínhamos essa magnifica química que nós apostamos quando nós introduzimos pela primeira vez sua personagem, e então cada uma de suas histórias os levaram a diferentes direções, então é uma coisa que nós não tivemos a oportunidade de revisitar. E ainda assim, isso existe, mesmo que Stefan fosse uma pessoa completamente diferente. Agora eu acho que vai existir um pouco de nostalgia ligada a um tempo em que os dois estavam em lugares diferentes. Eu não vejo um mundo em que Stefan acorde e diga, “Oh Meu Deus, eu estive com a garota errada esse tempo todo”. Eu não acho que seja esse o caso. Mas, existe algumas memórias boas que irão ressurgir e lhes dar um intervalo

domingo, 27 de janeiro de 2013

Delena forever

       
                     

Delena e Stelena

A pergunta que nunca quer calar é : Você é delena ou stelena ???
Eu , particularmente sou delena forever , mas não tenho nada contra as stelenas .
Mas a questão é que Stefan e Damon deram muitos motivos para marcar presença na vida de Elena .
Cada um deles da sua maneira .
Stefan é doce e cuidadoso , meigo e comprensível , mas Damon é imprevisível , protetor , seguro , arriscado e muito hot .
E no momento , Stefan não está sendo comprensivo com Elena , e não está aceitando ela como ela é agora . Já Damon , está incentivando ela , e tentando fazer ela superar esse momento difícil . E como ela mesma disse , Stefan está tratando ela como um ´´brinquedo quebrado`` , já Damon a apóia , como ele disse ´´ acho que nunca te ví tão viva `` .
E Stefan acha que Elena só está com Damon por causa da ligação entre eles , mas Damon já a libertou e ela ainda o ama .
Nos próximos episódios , Damon ainda estará sob hipnose , por isso tentará matar Jeremy , o que irá decepcionar Elena .
Mas , essa reviravolta de Delena e Stelena está deixando a série muito mais picante e apimentada .
Mas , cá pra nós , que garota não ama um bad boy imprevisível e super quente .
Mas e vocês ? São Delena ou Stelena ?????? Por que ????? E quem será o escolhido de Elena no final da série ????
Deixe aki sua opinião ou vote na nossa enquete !!!

                 

Bloodlines Convention

Para quem não sabe , este ano , vai acontecer aqui em são paulo a bloodlines convention , que trará para cá os atores de the vampire diaries no dia 22 e 23 de junho .
O único problema é que estão havendo reclamações devido aos preços muito altos .
Aqui estão os pacotes que vocês podem escolher :




Mystic Falls All Acess Pass

Preços: 3º Lote R$1.500,00
Descrição: : Acesso ao evento com cadeira numerada + Meet&Greet com todos os atores + Foto individual com todos os atores + Autógrafo de todos os atores + Foto em grupo.
Inclui também kit especial com camisa, uma bolsa e kit para autógrafos diferenciados. Os pagantes deste pacote contam com
atendimento privilegiado e staff dedicada .


Blood Brothers Pass

Preços: 3º Lote R$1.200,00
Descrição: Acesso ao evento com cadeira numerada + Fotos individuais e autógrafos de todos os convidados + Kit conferência


Bloody Hybrid Pass

Preços: 3º Lote R$800,00
Descrição: Acesso ao evento com cadeira numerada + Uma foto e um autógrafo de ator coadjuvante + Kit conferência.



Blood Love Pass

Preços: 3º Lote R$600,00
Descrição: : Acesso ao evento com cadeira numerada + Um autógrafo + Kit conferência.



Mystic Falls High School Pass

Preço: 3º Lote R$250,00
Descrição: Acesso ao evento com cadeira numerada + Kit conferência.


Original Family Pass

Preço: R$ 80,00
Descrição:
passe para que responsáveis legais acompanhem os participantes menores de idade. Participantes com este passe serão encaminhados para um local diferenciado, sem acesso aos painéis.
















Tudo sobre Ian Somerhalder



                          


TUDO E MUITO MAIS SOBRE O ATOR MAIS QUENTES DAS TELAS !!!!!
  • -Pra onde Ian fugiria? “Eu estaria na ilha mais isolada da face da Terra. Seria apenas livros, minha garota, pescar e deitar na areia.”
  • -Admiração por ator: Eu estive um pouco obcecado por Cary Grant ultimamente. Eu assisti ‘The Philadelphia Story’ pela 15.º vez. É outra era aqueles caras eram passivos.
  • -Talento escondido: Talvez uma das únicas coisas que eu faça bem: eu cozinho feito um louco! Eu sou de New Orleans e eu vivi na Itália, eu cozinho uma codorna que deixa as pessoas loucas… Eu seria um cheff se não fosse ator…
  • -Refeição favorita: Em Los Angeles uma das minhas refeições favoritas é salmão no ‘Pace’. É assado em uma prancha de cedro… Ai meu Deus, é tão bom.
  • -Espectador de esporte: Futebol, com certeza. Eu cresci jogando isso, eu mudei para a Europa sozinho aos 16 anos, e isso se tornou uma grande parte da minha vida.
  • -Obsessão musical: Karma Police, do Radiohead. Tem toda uma história por trás do nome da música que aparentemente tem a ver com o que eu vivi, então sou muito próximo a ela, e isso é ótimo.
  • -Ele começou sua carreira de modelo aos dez anos, e também trabalhou em Nova York, Milão, Londres e Paris. Ele desfilou para marcas como Calvin Klein, American Eagle Outfitters, Dolce & Gabbana, Gucci, Versace e Guess.
  • -Atualmente continua como modelo na agência DNA Models. Em 2006, a agência o incluiu na lista dos dez melhores modelos.
  • -O nome de seu pai é Robert Somerhalder e tem ascendência de Inglês e Francês, enquanto sua mãe se chamava Edna e tem origem irlandesa e dos indus Choctaw dos Estados Unidos.
  • -O nome “Somerhalder” vem do seu avô adotivo. Seu avô biológico, que era um rico fazendeiro Inglês, engravidou uma de suas amantes e pagou a um trabalhador que se casar com ela e dar-lhe um nome do bebê. Esse homem chamava-se “Somerhalder”.
  • -Ian começou a tomar aulas de teatro aos 17 anos em Nova York, e aos 19 começou a ter aulas com o famoso treinador na equipe William Esper.
  • -Seu primeiro papel foi em The Rules of Attraction, onde foi extremamentequalificado pela crítica.
  • -Ian Somerhalder pratica ioga, esquia na neve e cavalga.
  • -Eu costumo ser confundido com: As pessoas sempre pensam que eu sou o Rob Lowe, mas em um portal do tempo. É simplesmente a coisa mais estranha. Dizem também que eu me pareço com Chace Crawford, e eu fico pensamento internamente: Não, não, não e não. Eu sou mais velho que esse menino.
  • -A música mais embaraçosa no meu Ipod: Ouvi uma música de Taylor Swift na série. Eu não tinha idéia de quem ela era.
  • -O tweet que eu estou contente em nunca enviar:“Eu tirei Taylor Swift do meu Ipod.”
  • -A autobiografia mal intitulada de uma celebridade que eu mais estaria animado para ler: Bret Michaels. Gostaria apenas de saber como era estar em uma banda com cabelo dos anos 80.
  • -Ultimo filme terrivelmente ruim que vi na TV á cabo: “Weekend at Bevnie’s”. Um filme genial que pode sugar uma hora e meia de um dia insignificante.
  • -A pessoa no qual eu queria receber uma mordida na vida real: STEPHEN COLBERT, porque ele é um gênio, e talvez eu beberia seu sangue.
  • -Ironicamente, foi o primeiro ator a ser escalado como um dos sobreviventes de “Lost”
  • -Em 2005 ele aumentou de 20 a 30 libras de músculo no seu corpo esbelto, então ele seria considerado para interpretar papeis do tipo “homem” e não de garotinho.
  • -Se ele pudesse passaria o dia andando a cavalo.
  • -Ele diz gostar e acompanhar coisas sobre vampiros desde a sua infância.
  • -A bebida preferida dele é um bom vinho.
  • -Ele se diz um “romântico incorrigível”.
  • -Os olhos do Ian foram um dos mais pedidos em cirurgias plásticas em 2010.
  • -Ele sabe escrever perfeitamente com os pés!
  • -Quando criança, Ian costumava dançar e cantar, antes da sua mãe colocá-lo para dormir.
  • -Sua família em Louisiana foi afetada pelo furacão Katrina em 2005 e até junho de 2007 não conseguiram recuperar o que perderam de mais caro em um dos mortais furacões na historia dos EUA.
  • - Quando criança ele não comia nada com açúcar, ele levou uma vida de soja e cerveja caseira (exceto pelo bolo de chocolate alemão, que tinha uma vez por ano em seu aniversário).
  • - Em uma entrevista Ian disse ter três gatos, e que eles eram muito diferentes um do outro, um é um gato selvagem do Havaí , o outro foi resgatado de uma masmorra em NY e o outro é do Canadá ^^
  • - Tem sua própria fundação chamada “Ian Somerhalder Foundation”.
  • - Ele não se formou no ensino médio porque viajou à Europa para seguir sua carreira de modelo
  • - Ian e seus irmãos possuem uma pizzaria em Idaho
  • - Ele pretendia comprar uma casa no Havaí quando estava filmando Lost, mas não pôde após a morte de seu personagem na serie.
  • -Ian não gosta de falar sobre sua carreira de modelo por causa das impressões que as pessoas podem ter dele como sendo apenas outro rostinho bonito.  


5ª temporada

UUUUUAAAAAAUUUUU , os produtores de the vampire diaries revelaram , em uma entrevista para a revista yes!teen que vão gravar uma 5ª temporada recheada de momentos incríveis de parar o coração . A data da estréia ainda não está prevista , mas já nos deram a certeza de que a próxima temporada vai chegar cheia de surpresas . Assim que tivermos mais informações , passaremos para vcs !!!
Beijos com gloss !!

                                  

Novidades

Conheça as novidades de The Vampire Diaries World :

  • Toda semana teremos uma enquete nova , onde vc pode votar sobre vários assustos da nossa série favorita .
  • Toda semana vc poderá ver o resumo do próximo episódio e ficar por dentro das novas revelações da série .
  • Informaremos todas as participações em programas e postaremos as reportagens aki mesmo .
  • Estamos preparando uma galeria de fotos , cheia de fotos e gifs .
  • Logo logo , liberaremos os episódios para serem baixados aki no blog .


Fique ligado  e de dedos cruzados para as surpresas que vão vir por aí !!!!!

                                          

50 tons de cinza

Como vocês já devem saber , a série de livros ´´50 tons de cinza `` bombou este ano , e alguns diretores decidiram fazer o filme . O nosso ator super hot preferido Ian Somerhalder está participando da seleção para os papéis , para fazer o magnata super cobiçado Christian Grey .
Entrem no link abaixo e vejam os atores que estão concorrendo para o papel e votem aqui mesmo em quem  vocês gostariam de ver nas telonas em 50 tons de cinza .

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=50%20tons%20de%20cinza%20elenco&source=web&cd=1&cad=rja&sqi=2&ved=0CC4QFjAA&url=http%3A%2F%2Fmdemulher.abril.com.br%2Ftv-novelas-famosos%2Ffotos%2Facontece%2F50-tons-cinza-quem-deve-interpretar-christian-anastasia-filme-696341.shtml&ei=VVcFUY3WCISW8gStgoHYDQ&usg=AFQjCNGs4hmhUdUad_vbsahaDi6oylG1sA

CW lançará spinoff de Vampire Diaries chamada The Originals

             CW lançará spinoff de Vampire Diaries chamada The Originals



O canal CW está preparando um spin-off de The Vampire Diaries. Intitulada The Originals, a nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan). As informações são do Hollywood Reporter .


A trama da série derivada vai ser introduzida em um episódio da atual quarta temporada de The Vampire Diaries, que está programado para ir ao ar em 25 de abril.


No episódio que servirá como o piloto de The Originals, Klaus retorna à província colonial francesa de Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e se reencontra com seu diabólico ex-protegido Marcel. Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, também reprisa seu papel no episódio especial.

 Os Originais, primeiros vampiros do mundo, foram introduzidos na segunda temporada e se tornaram grande parte de The Vampire Diaries.
Julie Plec, produtora da série vampiresca, assinará o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo vão auxiliar Plec na produção .

Próximo episódio

Como vocês já sabem , the vampire diaries está na 4ª temporada , e o episódio 12 será lançado semana que vem , mas até lá , fiquem com o resumo do próximo episódio !!!!
 
4X12 - ´´A View To A Kill"

Quando Rebekah recusa o apelo de Klaus para parar Kol e proteger Jeremy , Klaus pede ajuda a Stefan. Depois de um confronto de raiva com seu pai, Prefeito Hopkins (estrela convidada Rick Worthy), sobre a sua abordagem não convencional para acabar com a violência em Mystic Falls, Bonnie tem um encontro assustador com Kol, seguido por um visitante inesperado. Klaus complica ainda mais os sentimentos já tensos entre Stefan e Damon, revelando um pouco da vida pessoal de Stefan e então surpreende Damon pedindo conselhos pessoais. Elena conta a Stefan sobre seu perigoso plano para Jeremy, deixando Stefan em uma situação difícil. Quando o Baile da década de 80 na escola de Mystic Falls é cancelado pelo Prefeito Hopkins, Stefan encontra uma maneira encantadora de fazer as pazes com uma Rebekah desapontada .
 É só acessar :
http://www.youtube.com/watch?v=rh4Ks74U1KI

Ian Somerhalder

Ian Joseph Somerhalder (Covington, Louisiana , nasceu dia 8 de dezembro de 1980) é um ator e modelo americano. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diariescomo Damon Salvatore. Também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight .


                                                




BIOGRAFIA :
Somerhalder nasceu e foi criado em Covington, Louisiana, filho de Edna, uma massoterapeuta, e Robert Somerhalder, um empreiteiro de obras; eles se divorciaram quando Ian era jovem.[1] criado como católico, ele estudou na St. Paul's School, uma escola católica privada em Convington , Luisiana .


The Vampire Diaries

Atualmente, interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries da CW Television Network, que foi inspirada nos livros da escritora Lisa Jane Smith, nessa série ele atua como um dos personagens principais ao lado dos atores Nina Dobrev e Paul Wesley.[3]
Em 2011, faz uma participação especial no videoclipe Слепая любовь (Slepaya Lubov/Blind Love), do cantor russo Dima Bilan com participação da cantora Yulia Krylova.
Para 2013, ele deve estrelar o filme Time Framed, ainda sem previsão de lançamento .


Fora das telas

Ian é também um pequeno empresário, em sociedade com seus irmãos, possui uma pizzaria em Idaho.
Com seu irmão Bob Somerhalder, possui ainda uma loja de móveis recuperados chamada Built of Barnwood (Construído de Barnwood), aonde se constrói e vende peças de móveis.



Relacionamentos

Durante as filmagens de Young Americans em (2000) ele namorou a estilista Sarah Maleytestoy. Eles se separaram no segundo semestre de 2003.
Em janeiro de 2004, Ian conheceu Nicky Hilton (irmã da famosa Paris Hilton) Seis meses depois, eles se separaram.
Na Primavera de 2006, a revista americana Magazine informou que Ian estaria saindo com a atriz Maggie Grace , que interpretou Shannon Rutherford na série de TV Lost. Mas os atores não confirmaram esses rumores.Em dezembro de 2006, Ian Somerhalder conheceu Megan Old, com quem teve um relacionamento.
Atualmente namora a atriz Nina Dobrev que interpreta Elena Gilbert , em the vampire diaries . 


Nina Dobrev

Nina Dobrev (nascida Nikolina Constantinova Dobreva; nasceu em 9 de janeiro  de 1989) . Interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, desde a sexta temporada da série, e atualmente atua na série The Vampire Diaries , no papel principal de Elena Gilbert e como Katherine Pierce .
                                    


BIOGRAFIA :
Nina Dobrev nasceu na Bulgária, e se mudou para Toronto no Canadá com dois anos de idade, onde ela foi criada. Ela fala fluentemente francês, inglês e búlgaro. Sua mãe Michaela é artista, e seu pai é um cientista da computação. Ela tem um irmão mais velho, Alexander. A partir de uma idade muito jovem, ela mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música e artes visuais. Nina estudou na escola pública J. B. Tyrrell e Wexford Collegiate School for the Arts . Estudou também na Ryerson University, em Toronto, onde se formou em sociologia. Em 2006 decidiu seguir a carreira de atriz .

VIDA PROFISSIONAL :

Pouco tempo depois, conquistou papéis em filmes, incluindo Fugitive Pieces , Away from Her , Never Cry Werewolf , e a série de televisão Degrassi: The Next Generation da CTV. Participou também do filme, da MTV, chamado The American Mall, no qual cantou a trilha sonora. Ela está atualmente estrelando The Vampire Diaries, do canal americano CW, onde interpreta o papel principal como Elena Gilbert e o papel da antagonista Katherine Pierce ao lado dos atores Ian Somerhalder e Paul Wesley.
Atualmente namora o ator e colega de trabalho, Ian Somerhalder .

sábado, 26 de janeiro de 2013

Bem Vindos

Sejam muito bem vindos ao The Vampire Diaries World !!!!!!
Aqui vocês poderão ver curiosidades da série e dos livros , descubrir tuuuuudooooo sobre a vida dos atores (como seus outros trabalhos , amizades , vida pessoal e amorosa , etc ... ) , também vai poder descubrir tudo sobre as temporadas e vai poder baixa - las aqui mesmo . Daqui a um tempo vou liberar os livros para vcs lerem online aki . Além da sinopse dos episódios , e é claro , notícias super hot dos bastidores e da série . E  , lógico , uma galeria recheada de fotos e gifs super incríveis !!!!!!

Beijo do tamanho do mundo !!!!

Espero que gostem !!!